Ir para conteúdo
GIBATSAN

Novo Fórum mypst

Recommended Posts

Olha... Eu sou muito grato ao MyPST por todo o trabalho duro, mas acredito que infelizmente não posso ajudar na parte técnica.

Eu conheço apenas programação LUA, e acredito que não é útil aqui.

Estou expressando apenas a minha opinião sobre o que penso do MyPST...

Espero que eu não seja crucificado, igual quando falei que não gostei do God of War, mas enfim...

Eu acho que a divulgação do MyPST é muito ruim, as redes sociais são paradíssimas.

A página do facebook do MyPST tem um nível pífio de curtidores... "Mas são 24 mil curtidores"... mas e aí?

Olha o tamanho do MyPST, é o maior portal de troféus da América Latina. As postagens antigas têm 30 curtidas... coisa de página pequena.

Vejam o Meu PS4, tem 1,7 milhões de curtidores... então eu acredito que pelo bom serviço oferecido pelo MyPST, a página tinha que ter PELO MENOS 100k de curtidores.

A maior fonte de capacitação de recurso vem a partir da divulgação do produto... Meus amigos que jogam comigo há anos só conhecem o mypst porque eu apresentei pra eles.

Acredito que se fosse feito uma melhor divulgação nas redes sociais, o portal conseguiria captar mais recursos e teria um impacto muito maior do que tem hoje.

Tem que ter notícias sobre games, memes, postagens sobre o fórum, enquetes, debates, etc...

Eu tenho um fansub de nicho que tem quase 20k de curtidores e nosso trampo é bem simples e para um público específico, pois é um quality fansub.

Eu não sou um exímio CDC, mas eu posso ajudar nessa parte de divulgação no facebook.

Só lembrando que é APENAS a minha opinião.

Editado por RaulBismarck
  • Curti 10

Compartilhe esta postagem

16 horas atrás, RaulBismarck disse:

Eu conheço apenas programação LUA, e acredito que não é útil aqui.

servidor esta nas nuvens agora... acho que vc é o programador mais próximo de todos 

Eu acho que a divulgação do MyPST é muito ruim, as redes sociais são paradíssimas.

A página do facebook do MyPST tem um nível pífio de curtidores... "Mas são 24 mil curtidores"... mas e aí?

Olha o tamanho do MyPST, é o maior portal de troféus da América Latina. As postagens antigas têm 30 curtidas... coisa de página pequena.

Vejam o Meu PS4, tem 1,7 milhões de curtidores... então eu acredito que pelo bom serviço oferecido pelo MyPST, a página tinha que ter PELO MENOS 100k de curtidores.

Isso todos concordam. Mas há infinitas diferenças entre os sites. Mypst é focado em Ranking e dicas e guias de troféus (sim, há noticias em geral, parte de negociações e outros) e foco do MeuPS4 é totalmente em noticias. Há equipes de pesquisas, redatores... ... ... e acredito eu que (bem) remunerados. 

Redes sociais certamente tem pessoas específicas (remuneradas?) mexendo movimentando a bagaça. Mypst acredito eu que só os admins tem acesso lá do facebook, aí que é a grande falha... tinha que catar alguns membros e movimentar o coreto. Desde Pequenas novidades como Novas Badges criadas / edição de badges até na Atualização de games... ao meu ver se lá quando tivesse 1 game novo add na lista de jogos no site ele postar no facebook ... DLC nova de algum jogo? Postar também.   Pioneiros, Lides Semanal e mensal... teve velocistas novos na semana ou mês? Postar as PSNID e jogo e o tempo obtido.  Eu diria que até mesmo notícias impactantes, mesmo de fontes de terceiros seria interessante estar lá como exemplo Atualização do PS4 que não seja apenas estabilidade rsrs Novos acessórios, notícias do novo console... sei lá.  Postar os guiadores. E movimentar o instagram (ou excluir aquilo lá) pq faz anos que não postam fotos lá rs

A maior fonte de capacitação de recurso vem a partir da divulgação do produto... Meus amigos que jogam comigo há anos só conhecem o mypst porque eu apresentei pra eles.

Até mesmo divulgação das próprias redes sociais no portal e fórum ajudaria... algo que não tinha, se tinha de boas, estava bem escondido rsrrs Até mesmo a parada de sincronização dos troféus do portal com o facebook parei de usar pq estava toda cagada, toda lenta (a uns 5 / 6 anos atrás .. não sei como estava nos ultimos anos)

Um detalhe. Chega até ser sacanagem vc ir acessar o portal agora e ta lá o link pro facebook deles... portal fora do ar e o facebook as moscas é óbvio que o pessoal está indo pra outros sites de ranking  (OS INFIÉIS) 

exímio

taporra 

Editado por kabanas22
  • Curti 3

A divulgação do face é inexistente, por lá parece que o mypst foi abandonado, sou contra esse críticas ou cobranças que fazem lá, mas tenho essa impressão

• Curti 1

18 horas atrás, RaulBismarck disse:

Espero que eu não seja crucificado, igual quando falei que não gostei do God of War, mas enfim...

Rlx, GOW é ruinzao :grin:

• Curti 2

4 horas atrás, kabanas22 disse:

servidor esta nas nuvens agora... acho que vc é o programador mais próximo de todos 

Se precisarem de um programador LUA, estou a disposição... xD

Editado por RaulBismarck
  • Curti 1
  • Valeu! 2

2 horas atrás, RaulBismarck disse:

Se precisarem de um programador LUA, estou a disposição... xD

@fabriciols

18 minutos atrás, murilofbarbosa disse:

Ainda está rolando tentativa de recriar o portal? Ou já se foram todas as esperanças?

Sim. Fabricio trabalha pra trazer ele de volta

• Valeu! 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...