Ir para conteúdo
AnjoStrife

[MeuPS4] Path of Exile chega gratuitamente ao PS4 no dia 26 de Março

Recommended Posts

Path-Of-Exile-PS4-Delay.jpg

 

Após adiamentos e mais adiamentos, enfim Path of Exile vai chegar ao PlayStation 4. O RPG free-to-play da Grinding Gear Games, que faz sucesso no PC desde 2013 e foi lançado no Xbox One em 2017, agora tem uma data oficial para ser lançado no console da Sony: 26 de março. E um detalhe interessante: já com o conteúdo da expansão Synthesis, que deixa o jogo ainda mais rico.

 
Para quem não está familiarizado com o título, Path of Exile conta a história de um exilado (ora, ora) no continente obscuro chamado de Wraeclast. O jogador precisa lutar para conseguir o poder necessário para se vingar de quem fez isso com ele. E a aventura é um RPG online em um mundo de fantasia, com foco no combate e na criação de personagens.
 
"Path of Exile é completamente gratuito e nunca será um pay-to-win", orgulha-se a equipe de desenvolvimento.
 

 
O jogador pode escolher uma classe (Duelist, Witch, Ranger, Templar, Marauder, Shadow ou Scion), tem várias opções de editar o personagem visualmente e em skills, missões de variados estilos e, claro, batalhas competitivas PvP. Ou seja, tem muita coisa para fazer e, provavelmente, vai agradar os fãs do gênero no console.
 
Fonte: MeuPS4
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muito free que dá um banho nos triplo A pagos

 

Esse parece bem lagalzin

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem parece free tá muito bem feito isso aê...

 

Aliás, o Tera também é um jogo muito bem feito e bonito, claro, se tratando de um f2p, né? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muito free que dá um banho nos triplo A pagos

 

Esse parece bem lagalzin

 

Vdd..

 

Vou pegar ctz..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vdd..

 

Vou pegar ctz..

 

Iremos :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem parece free tá muito bem feito isso aê...

 

Aliás, o Tera também é um jogo muito bem feito e bonito, claro, se tratando de um f2p, né? 

 

tera bonito e bem feito ai se exagero kkkkkkkk tera foi o mmorpg mais cagado que eu ja joguei

O jogo eh bem complicado essa aqui eh uma parte da arvore de build, mas como ja foi dito eh uma delicia de jogo mesmo

 

 

maxresdefault.jpg

 

 

 

 

poe_skill_tree__by_jawsofhana-d4kgzrv.jp

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tera bonito e bem feito ai se exagero kkkkkkkk tera foi o mmorpg mais cagado que eu ja joguei

 

eu disse dos f2p, cê não sabe ler não??? baka! 

tera bonito e bem feito ai se exagero kkkkkkkk tera foi o mmorpg mais cagado que eu ja joguei

O jogo eh bem complicado essa aqui eh uma parte da arvore de build, mas como ja foi dito eh uma delicia de jogo mesmo

 

 

maxresdefault.jpg

 

 

ihhhhhhhhh   :-_-':

 

larga mão disso ai tudo... esqueceu que cê tem que platinar o star ocean??? kkkkkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu disse dos f2p, cê não sabe ler não??? baka! 

 

ihhhhhhhhh   :-_-':

 

larga mão disso ai tudo... esqueceu que cê tem que platinar o star ocean??? kkkkkkk 

 

naummm mas mas mas tem tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Futuramente jogarei este game aí... parece ser muito bom.

 

Tem muito free que dá um banho nos triplo A pagos

 

Esse parece bem lagalzin

Joguei alguns f2p... o mais bacanudo é o Dungeons Defenders 2 

O primeiro game da série era com Platina, este aí infelizmente é apenas PSN 100% e bem curto... porém ainda é beeeem divertido.

 

Vou separar +3 games f2p que curti e fechei (platina e ou PSN100%) :

PSV :  Destiny of Spirits    (bom d+++ o game. Todo dia antes de trampar entrava no game pra 'batendo ponto' kk kkkk)

PS3 :  Tekken Revolution    (acho q atualmente esta off os servidores, infelizmente)

PS4 :  Paladins    (um dos melhores games do gênero que joguei)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Futuramente jogarei este game aí... parece ser muito bom.

 

Joguei alguns f2p... o mais bacanudo é o Dungeons Defenders 2 

O primeiro game da série era com Platina, este aí infelizmente é apenas PSN 100% e bem curto... porém ainda é beeeem divertido.

 

Vou separar +3 games f2p que curti e fechei (platina e ou PSN100%) :

PSV :  Destiny of Spirits    (bom d+++ o game. Todo dia antes de trampar entrava no game pra 'batendo ponto' kk kkkk)

PS3 :  Tekken Revolution    (acho q atualmente esta off os servidores, infelizmente)

PS4 :  Paladins    (um dos melhores games do gênero que joguei)

 

Infelizmente não consegui jogar Destiny of Spirits. Não tinha vita e nem grana na época, mas ficava curiando os posts sobre esse jogo aqui

Tekken Revolution eu consegui fechar os 100%. Era muito bom! Acho que foi o Tekken que eu mais joguei kk

Paladins ainda vou fazer!

 

Ainda não joguei tbm, mas vale o destaque pra Warframe!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Futuramente jogarei este game aí... parece ser muito bom.

 

Joguei alguns f2p... o mais bacanudo é o Dungeons Defenders 2

O primeiro game da série era com Platina, este aí infelizmente é apenas PSN 100% e bem curto... porém ainda é beeeem divertido.

 

Vou separar +3 games f2p que curti e fechei (platina e ou PSN100%) :

PSV : Destiny of Spirits (bom d+++ o game. Todo dia antes de trampar entrava no game pra 'batendo ponto' kk kkkk)

PS3 : Tekken Revolution (acho q atualmente esta off os servidores, infelizmente)

PS4 : Paladins (um dos melhores games do gênero que joguei)

Tekken fechou hoje quem reina é o Defiance vale muito a pena

Gosto de ver assim essa geração tá sendo o que a anterior não era. Fico feliz por isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...