Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Teaser da Gearbox sugere que Borderlands 3 será anunciado em 28 de Março

Recommended Posts

bl2_hfftp1A.jpg

 

Rumores sobre um possível anúncio de Borderlands 3 voltaram a ganhar força na tarde desta terça-feira (12) após um teaser postado pela produtora Gearbox no Twitter.

 
A imagem postada mostra um outdoor colocado no meio de uma região desértica e contendo duas informações: a data 28 de março e a nome da cidade de Boston, em Massachusetts.
 
O mais interessante, no entanto, é um detalhe no lado direito superior da placa, que indica "Saída 3" " o que já foi o suficiente para deixar fãs da série Borderlands empolgados no perfil da produtora. Veja abaixo:
 

2eGyPmW.png

 
Como confirmado anteriormente, 28 de março marca o dia em que a Gearbox Software realizará uma apresentação no palco principal da PAX East. No evento, a empresa já prometeu apresentar conteúdos "nunca antes vistos, exclusivos e surpresas".
 
Apesar de nunca ter sido apresentado oficialmente, a existência de Borderlands 3 é especuladas há mais de um ano, com múltiplas pistas divulgadas pelo próprio CEO da Gearbox, Randy Pitchford, e até pela publisher Take-Two.
 
Fonte: TheEnemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem que ser algo relacionado a borderlands, não pode ser outra coisa, só espero que não seja um remaster ou um joguinho pra celular que ninguém vai jogar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais coisa repetitva, mais "pega item aqui e entrega ali", e por aí vai. É um jogo muito bom, nas 3 primeiras horas. Depois disso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais coisa repetitva, mais "pega item aqui e entrega ali", e por aí vai. É um jogo muito bom, nas 3 primeiras horas. Depois disso...

eu pelo menos depois que engrenei no 1 viciei e no 2 também

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Border 1 é legal..

Border 2 é FODA

Border PS parece uma dlc do 2, mas a movimentação não me agradou (por conta da gravidade).

 

Tomara que Border 3 seja um ótimo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu pelo menos depois que engrenei no 1 viciei e no 2 também

 

Sim, muita gente realmente gosta bastante dessa série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até gosto do Borderlands... mas não jogaria o 1 novamente não!!!!!! O que não gosto mesmo é do Jenkins!!!! Esse fela da puta não aparece pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for mais um remaster dessa série aí vai ser osso kkk

 

Hoje em dia parece que é menos arriscado lançar remasters... veja o caso do Fallout 76, se fosse um remaster do Fallout 3 ao invés do 76 hoje ele estaria sendo aclamado! 

 

Essa série borderlands já tem muito remasters, tá louco... chega!  :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até gosto do Borderlands... mas não jogaria o 1 novamente não!!!!!! O que não gosto mesmo é do Jenkins!!!! Esse fela da puta não aparece pra mim.

acho que ele apareceu 3 vezes pra mim, o mamaril que demorou pra aparecer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conheço alguns amigos que vão vibrar ao saber dessa notícia. :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Conheço alguns amigos que vão vibrar ao saber dessa notícia. :coolface:

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:

Orra! Nem de 4 nesse!? Jogadores, naturalmente é disto que estou falando. Ou então vai esperar Borderlands 4?? :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante do 1, mesmo sendo bastante repetido. É bem divertido 

 

Ainda preciso começar o 2 e espero que estejam falando do lançamento do 3ª jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não importa que tipo de borderlands seja. Pré compra será feita no dia 28 mesmo!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands Battle Royale

 

Você leu primeiro aqui... nem o EduNews tem esse furo de reportagem! Vai sair tudo no http://www.mingueGameNews.com

Pensa mto alto não pq vai que "escutam" essa ideia e implementam essa "maravilha" de battle royale...

Hehehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orra! Nem de 4 nesse!? Jogadores, naturalmente é disto que estou falando. Ou então vai esperar Borderlands 4?? :coolface:

Fiquei sabendo que só tem como jogar com 4 pessoas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...