Ir para conteúdo
SearchZombieBR

NFS Hot Pursuit - Não consigo ver ninguém no autolog

Recommended Posts

O autolog do meu jogo não mostra os tempos de ninguém, o online diz que não tenho nenhum amigo online no jogo (mesmo tendo vários) e nas recomendações diz que não tenho nenhum amigo também. Olha, devo ter uns 20 amigos com esse jogo, mas o autolog não tá reconhecendo nenhum, impossibilitando vários troféus.

 

Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei há alguns dias e estava funcionando normalmente. Você está jogando a mídia física ou digital? Pelo pouco que lembro, se fosse a versão física, e o código online estivesse usado ou vencido, você poderia usar o modo online por 10 dias, depois disso perderia o acesso.

 

Paralelo à isso, tente jogar com outra conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei há alguns dias e estava funcionando normalmente. Você está jogando a mídia física ou digital? Pelo pouco que lembro, se fosse a versão física, e o código online estivesse usado ou vencido, você poderia usar o modo online por 10 dias, depois disso perderia o acesso.

 

Paralelo à isso, tente jogar com outra conta.

É mídia digital, consigo jogar online normalmente, o único problema é o jogo dizer que não tenho nenhum amigo. Vou testar em outra conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ano passado o autolog apresentou problemas desse tipo, o jogo chegou a ficar marcado como implatinável, mas do nada ele voltou a funcionar. Então talvez seja um período de instabilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, joguei com uma conta secundária e o tempo que fiz na corrida apareceu normalmente na minha principal. Consegui fazer o troféu de bater um tempo no Autolog Recommends. Mas ainda assim, por que meus outros amigos não aparecem? Até vc, que jogou recentemente, não tá aparecendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...