Ir para conteúdo
Guitar_Hero_20th

[BOOST] (PS4) King of Fighters XIV - Troféus On-Line

Recommended Posts

Criei um grupo no Whats App para tentarmos fazer os troféus on-line, ou para irem se ajudando caso necessário.

 

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/CT4xTwMMfZH92Kwy7rKPzp

 

Basicamente são 4 troféus:

 

* Vença 100 lutas no rank match;

* Vença 10 lutas seguidas no rank match;

* Obtenha um total de 100 partidas no modo Equipe;

* Obtenha um total de 100 partidas no modo Duelo;

* Obtenha um total de 100 partidas no modo Grupo.

 

Particularmente, só preciso de mais 62 win no Rank Match e uns 90 no modo de Grupo. Porém, conforme for, posso deixar on line em certos dias e horários para fazerem aquele troféu que for necessário, lembrando que isso também ajuda a obter os itens da galeria, pois a cada vitória/derrota, se a pessoa adversária tiver algum item que você não tenha, é possível obter aleatóriamente pelo "lista de lutas" do menu.

 

Uma ressalva, algumas pessoas tem restrições com outras, e isso dificulta a entrada nas salas, isso já é sábido para quem tem PS4, tenho o mesmo problema no Last of Us as vezes, sem motivo ou causa específica, NAT, DNS... nunca saberemos. Então é tentar não dar conflito com a pessoa em questão e boa sorte.

 

E, por último, muito importante, você não precisa lutar, só assistir a luta já conta como vínculo de partida, mas o importante é entrar e matar o mais breve possível, de preferência em até 10 segundos, e não adicionar gringo que acha que ta valendo rank ou glória. Esses troféus são chatos, o jogo é ótimo, mas o modo on line fodeu esse KOF.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que as ranked matches não dá pra fazer boost. A não ser que dê pra filtrar por conexão que nem o XIII e aí vc pode tentar achar outro BR. Eu tb tenho interesse, mas ainda tenho que comprar o jogo kkkkk.

 

Precisa de quantas pessoas para os modos equipe/grupo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que as ranked matches não dá pra fazer boost. A não ser que dê pra filtrar por conexão que nem o XIII e aí vc pode tentar achar outro BR. Eu tb tenho interesse, mas ainda tenho que comprar o jogo kkkkk.

 

Precisa de quantas pessoas para os modos equipe/grupo?

 

Cara, as Rank eu achei tranquilo, fiz algumas com um cara que ficou on line mas ainda faltam muitas. O servidor não é tão cheio, se a pessoa for da mesma área, é suave. No caso de área, nesse KOF, acredito que ele entende por região de PSN, a minha é americana, então com BR não sei se daria certo, no entanto da pra filtrar por nível de sinal, entre NV3 pra cima é quase impossível não ser BR.

 

O segredo é um ficar no modo de busca e o outro no modo de entrada, se ficar os dois no modo de busca não vai dar certo nunca.

 

Para o modo grupo são 6 pessoas, sendo 1 por char. É um modo bem escroto mas lógico, joguei raramente algumas vezes assim na época do PS2. Se tiver mais de 6 pessoas é melhor devido ao conflito que da entre alguns jogadores (problema de NAT). E quem puder entrar, mesmo passando de 6, e ficar assistindo a luta, conta como partida efetuada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...