Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] NieR: Automata esteve perto de ser cancelado porque criador não gosta de acordar cedo

Recommended Posts

x3gbflspri1rohk3t6m2.jpg

 

É provavelmente um dos títulos mais estranhos que você deve ter lido mas levando em conta o envolvimento de Yoko Taro, podemos esperar de tudo.

 
Yoko Taro, criador da série Nier, trabalhou com a Platinum Games para dar vida a NieR: Automata e segundo relato, o jogo esteve perto de ser cancelado devido a problemas de horário.
Tudo porque Taro não gosta de acordar cedo e isso criou conflitos com a Platinum Games.
 
Numa entrevista com o USGamer, onde esteve acompanhado por Takahisa Taura da Platinum Games, Taro partilhou que não gosta de acordar cedo e isso causou alguns problemas no desenvolvimento do seu aclamado jogo.
 
"A Platinum Games começa a trabalhar às 9:30 da manhã e enquanto freelancer, não posso acordar tão cedo," disse Taro.
 
"Devido a isto, passamos um mês onde discutíamos constantemente sobre isso e NieR: Automata chegou a estar perto de ser cancelado porque começavam a trabalhar cedo demais para mim. Isto não é uma piada," disse Taro.
 
Parece brincadeira, vinda do excêntrico Taro, mas ele diz que não é e que tiveram mesmo esta dificuldade.
 
No entanto, disse que isso já não acontece na Platinum Games e que os seus funcionários até podem chegar mais tarde, trabalhando até mais tarde para compensar.
 
Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um bom motivo pra se cancelar um jogo sim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara é quase um médico brasileiro, chega atrasado e ainda se acha o dono da razão

 

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se 9:30 é acordar cedo pra esses caras imaginem então até que horas eles dormem kkkk

 

Loliconnnnnnnnnn loliconzinhoooooooooo

 

40021554_1997888776898921_91515545873232

Acordar tarde = excêntrico??

 

Como eu gostaria de ser excentrico

 

tem qe ser igual o gray n dorme 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O engraçado é analisar que quanto game dev e quanto freelancer por ai rala pra @#$% acordando cedo e indo dormir muuuuuuuuuito tarde, o cara teve uma baita oportunidade, mas sua falta de compromisso/profissionalismo quase o baniram da produção.

 

Incrivel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rico que não gosta de acordar cedo é excêntrico, o pobre é vagabundo  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, ainda bem que chegaram num acordo, imagina perdermos essa obra de arte que é NieR: Automata porque o criador não gosta de acordar com os galos rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até ai eu também odeio acorda cedo e quando eu digo cedo eu quero dizer até 11:59 da manhã

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...