Ir para conteúdo
solarwind12

[myPSt] Os 45 melhores jogos da 8º geração (PS4) segundo a crítica (até o momento)

Recommended Posts

Pra quem falou que tava faltou x ou y jogo, aumentei a lista de 25 para top 45. Quero ver alguém reclamar agora

É capaz de tu aumentar pra 100 logo logo :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa lista aí eu já platinei:

 

25ª - Dragon Age Inquisition

22ª - Bastion

21ª - Battlefield 1

19ª - Titanfall 2

6ª - Bloodborne

 

Tenho em casa, mas ainda não comecei:

 

45ª - The Witness

40ª - Batman

18ª - Horizon Zero Dawn

7ª - The Witcher 3

5ª - Metal Gear Solid V

4ª - Uncharted 4

2ª - God of War

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem falou que tava faltou x ou y jogo, aumentei a lista de 25 para top 45. Quero ver alguém reclamar agora

 

Coloca mais 24 e faz virar 69, aí você vai agradar mais 2 públicos.

 

:legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o Red Dead Redemption II em primeiro bem dansgame na verdade, platinei o primeiro game na minha antiga conta do PS3 e curti bastante, a continuação já achei bem overrated, não tive saco nem pra terminar o modo história, sem contar os problemas de superaquecimento com o jogo, me custando umas visitas num técnico.

 

Persona 5 entre o top 3 realmente merecido, os jogos da shin megami tensei sempre foram os meus preferidos no Ps2, faz falta mais rpgs dessa qualidade da Atlus nessa nova geração, nem que fosse um remaster do Devil Summoner 2.

 

Senti falta do Final Fantasy XV nessa lista, e Nioh merecia uma coloção melhor também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Lixo Sonodemption 2 em primeiro, os caras gostam de mamar a Rockstar, pqp,

Tem uma questão de gosto x qualidade ai, amigo. 

 

Você pode não gostar de RDR2 e ter sono, mas é quase inegável falar de todo o cuidado, dos detalhes, ambientação e jogabilidade de forma positiva. Eu também não concordo com red dead na primeira posição, mas acho que vc tá equivocado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista serve para ter um panorama dos jogos com as maiores notas da crítica e criar umas boas discussões, saudáveis ou não. :). Entretanto, classificar jogos como melhores baseando-se só em notas não é lá muito confiável. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, senti falta do Gravity Rush 2 na lista.
E cada ano que passa eu vou curtindo menos o MGSV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem Bloodborne no top 5 não da pra levar essa lista a sério. Podiam tbm terem colocado o XCOM 2 na lista, ele é um dos melhores jogos de estratégia dessa geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sério, não compensa jogar Dragon Age Inquisition no PS3

 

 

 

fora que além das diferenças gráficas, o jogo é bem bugado nessa versão

Caramba que diferença! , olhando esse vídeos dá pra ver que o port foi muito mal feito pra PS3, zerei o Origins faz pouco tempo e o port dele também foi mal feito tinha horas no game (especialmente quando tinha várias magias na tela ao mesmo tempo) que o jogo começava a dar queda de FPS e dar algumas travadas.

 

Não tenho PS4, mas quem comprou os Dragon Ages não fui eu, foi um amigo que comprou os 3 de PS3 que estavam em promoção comprou mídia digital e compartilhou os games comigo, vou mandar esse vídeo pra ele ficar chocado kkkk, bom vou jogar a versão de PS3 de qualquer jeito mesmo kkk mas vou futuramente comprar a versão do One.

 

E obrigado seu mizeravi por fazer o jogo dar uma caída no meu conceito kkkkkk me traumatizou pó   :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam tbm terem colocado o XCOM 2 na lista, ele é um dos melhores jogos de estratégia dessa geração.

 

Fui rever os dados e percebi que tinha colocado The Witness no lugar de XCOM 2, arrumei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba que diferença! , olhando esse vídeos dá pra ver que o port foi muito mal feito pra PS3, zerei o Origins faz pouco tempo e o port dele também foi mal feito tinha horas no game (especialmente quando tinha várias magias na tela ao mesmo tempo) que o jogo começava a dar queda de FPS e dar algumas travadas.

 

Não tenho PS4, mas quem comprou os Dragon Ages não fui eu, foi um amigo que comprou os 3 de PS3 que estavam em promoção comprou mídia digital e compartilhou os games comigo, vou mandar esse vídeo pra ele ficar chocado kkkk, bom vou jogar a versão de PS3 de qualquer jeito mesmo kkk mas vou futuramente comprar a versão do One.

 

E obrigado seu mizeravi por fazer o jogo dar uma caída no meu conceito kkkkkk me traumatizou pó   :forever:

 

Jogue mesmo assim. As versões de PS3 e Xbox 360 têm seus problemas, mas no fim das contas o jogo é a "mesma" coisa (digo, na essência). Se você não se importar muito com detalhes técnicos e tals, certamente vai se divertir. O único problema é que a versão de PS3 não tem a DLC mais importante da história... 

 

Agora sobre a lista... tem alguns jogos aí que já até estão na minha lista de downloads, mas cada vez tenho menos paciência com jogos singleplayer. :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei:

 

God of War

Horizon: Zero Dawn

Nioh

Marvel's Spider-Man

 

Tenho:

 

Uncharted 4

Bloodborne

The Witcher III

Resident Evil 2

Injustice 2

 

Pretendo jogar:

 

Nier: Automata

Rise of the Tomb Raider

Batman: Arkham Knight

Sonic Mania

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só uma correção, o Overwatch tem 90 pontos, e deveria estar à frente de Dark Souls 3, o que ao meu ver é absurdo, mas o que vale é a nota

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só uma correção, o Overwatch tem 90 pontos, e deveria estar à frente de Dark Souls 3, o que ao meu ver é absurdo, mas o que vale é a nota

 

eu desconsiderei jogos exclusivamente multiplayer, mmos e dlcs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa lista eu platinei, o Batman o dragon age e o Sonic mania que tem 100%...

 

Achei estranho o cabeça de teia ficar nessa colocação

 

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti esta lista não. Alguns games poderiam estar em melhores posições. Concordei mais com a lista do público, hehe... por hora, melhor jogo da geração ainda é o The Witcher 3. E o Bloodborne no Top 5 é muito justo também!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...