Ir para conteúdo
regislc30

AMERICANAS] DUALSHOCK 4 por R$ 199,99 em 12x sem juros e cashback de R$ 30,00 com AME

Recommended Posts

Controle Dualshock 4 (preto) por R$ 199,99 em 12x sem juros usando AME e cashback de R$ 30,00 (15%)

Link - https://www.americanas.com.br/produto/133746746/controle-sem-fio-dualshock-4-preto-ps4?pfm_carac=Games&pfm_index=20&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId

Dependendo da localidade tem frete grátis também. Pra mim que sou do Nordeste o frete sai por R$ 9,99. 

• Curti 2

Compartilhe esta postagem

Valeu !! Prefiro esse que os coloridos. Acabei pegando um, aqui o frete deu 6,99.

• Curti 2

Valeu !! Prefiro esse que os coloridos. Acabei pegando um, aqui o frete deu 6,99.

Pegou um só? não foi 4? Achei que você gostava do rosinha....  :coolface:

• Haha 1

Pegou um só? não foi 4? Achei que você gostava do rosinha.... :coolface:

Tô com 3 controles, agora. Parei por aqui, quem gosta de 4 é o DU. E pra finalizar, sobre cores gosto somente da Power Ranger rosa. :coolface:
  • Haha 1

Em 12/03/2019 em 09:26, balurde disse:
Em 12/03/2019 em 09:12, Igorhenriquee disse:

Pegou um só? não foi 4? Achei que você gostava do rosinha.... :coolface:

Tô com 3 controles, agora. Parei por aqui, quem gosta de 4 é o DU. E pra finalizar, sobre cores gosto somente da Power Ranger rosa. :coolface:

Ah seu viado, tava me zoando aqui e eu nem tinha visto :Aww:

Vou falar pra todos o que você anda fazendo no online do RDR2 :1281332307_02Laugh:

• Haha 1

48 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Ah seu viado, tava me zoando aqui e eu nem tinha visto :Aww:

Vou falar pra todos o que você anda fazendo no online do RDR2 :1281332307_02Laugh:

Deixa pra lá... isso já passou. Além do mais, cadê a carta pá de ouro para essa exumação de tópico.

O que ando fazendo no RDR2. Que seria?:duvida:

Olha... que me lembre, tenho caçando alguns cervídeos pra levantar $$$ com suas peles. Então fique mais atento quando estiver na minha sessão de jogo!:face4:

• Haha 1

21 horas atrás, balurde disse:

Deixa pra lá... isso já passou. Além do mais, cadê a carta pá de ouro para essa exumação de tópico.

O que ando fazendo no RDR2. Que seria?:duvida:

Olha... que me lembre, tenho caçando alguns cervídeos pra levantar $$$ com suas peles. Então fique mais atento quando estiver na minha sessão de jogo!:face4:

Cervídeos ou bisão??? kkkkkk

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...