Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Tom Clancy’s The Division 2

Recommended Posts

Parece tão tranquilo quanto o primeiro, vamos ver.

 

Meu medo era ter que criar três personagens diferentes por conta das especializações, mas parece que vai dar pra alternar, coisa que na beta não podia, era uma em cada personagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece tão tranquilo quanto o primeiro, vamos ver.

 

Meu medo era ter que criar três personagens diferentes por conta das especializações, mas parece que vai dar pra alternar, coisa que na beta não podia, era uma em cada personagem.

 

kkk

 

é esse tipo de troféu dos 3 personagens diferentes que tá me desanimando platinar o destiny

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem tranquilo, creio que alguns terão que ser feito via boost como a de clãs mais nada que não seja fácil de fazer, antes tinha aquele troféu super chato de matar 20 vezes um agente traidor( agora só tem que fazer 1 vez), os mais chatos vão ser extrair em cada zona zena, e aquele de interceptar uma extração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem tranquilo, creio que alguns terão que ser feito via boost como a de clãs mais nada que não seja fácil de fazer, antes tinha aquele troféu super chato de matar 20 vezes um agente traidor( agora só tem que fazer 1 vez), os mais chatos vão ser extrair em cada zona zena, e aquele de interceptar uma extração

 

esse troféu de matar 20x é o mais fácil de fazer, nem é chato... só vc e um amigo combinar e quando tiver entrando na DZ um vira traidor e pimba, faça isso 20x e o troféu é seu  o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem tranquilo, creio que alguns terão que ser feito via boost como a de clãs mais nada que não seja fácil de fazer, antes tinha aquele troféu super chato de matar 20 vezes um agente traidor( agora só tem que fazer 1 vez), os mais chatos vão ser extrair em cada zona zena, e aquele de interceptar uma extração

Ai chega no game e existem 20 DZ diferentes, huaehuaehea

No mapa da BETA dava pra acessar uma, mas dava pra ver ao menos 3 marcadas no mapa, não chegam a ser 20, mas não vai ser apenas 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê o troféu de atualizar os 90gb logo no lançamento??

Pode me chamar de Bi-Han

Bi-hento

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai chega no game e existem 20 DZ diferentes, huaehuaehea

No mapa da BETA dava pra acessar uma, mas dava pra ver ao menos 3 marcadas no mapa, não chegam a ser 20, mas não vai ser apenas 1.

São 3 zonas cegas
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...