Ir para conteúdo
victornobili

[Dúvida] Apex Legends: Sair do match depois que seu esquadrão foi eliminado

Recommended Posts

Boa noite, galera

 

Minha dúvida é em Apex. Depois que todo o seu esquadrão morre, pode sair tranquilamente de volta para procurar uma nova partida, ou isso é considerado um quit? A gente ganha menos xp se sair?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo meio q treinando quando to jogando solo, quando eu morro no começo da match eu ja quito logo, nunca deu nada. Senão me engano, se tu quita você não ganha nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite, galera

 

Minha dúvida é em Apex. Depois que todo o seu esquadrão morre, pode sair tranquilamente de volta para procurar uma nova partida, ou isso é considerado um quit? A gente ganha menos xp se sair?

 

Se tú quitar antes de acabar o tempo de respaw (Aquela contagem que teu time tem pra recuperar seu banner, vc não ganha nada. Isso é caracterizado como quit.

 

Se tú sair depois que esse tempo acabar e seu squad continua na partida, vc ganha o XP do que vc fez, mas perde a chance do XP que poderia ganhar (De uma vítória, o ficar entre os 3 melhores) Além dos de vitórias e tals...Mas nesse caso não é considerado quit, pq o próprio jogo te dá a opção de retornar quando o contador zera.

 

Agora se teu squad todo morreu, só vazar, sem problemas.

 

Mesmo vc saindo no quit mesmo, até o momento não deram nenhuma punição por isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...