Ir para conteúdo
InsaneMarcel

Jump Force - Guia de Troféus

Recommended Posts

ZqvlBP9.jpg

Guia de troféus: Jump Force


Ãndice

Introdução


-Dificuldade Estimada do Jogo: 78.3/100 *
-Pontos de dificuldade: 5742 *
-Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 60 horas
-Offline: 32 :bronze: 10 :silver: 2 :gold: 1 :platinum:
-Online: 4 :bronze: 1 :silver: 0 :gold:
-Troféus que você pode perder: Nenhum.
-Minimo de Jogadas: 1 modo história, 100 partidas online e várias partidas livres.
-A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldades.
-Troféus Bugados: Nenhum.
-Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Jump Force é o mais novo jogo de luta da Bandai em comemoração dos 50 anos da Shonen Jump, o jogo reúne personagens de grandes nomes dos mangás Shonen como Dragon Ball, Naruto, One Piece, Yu Yu Hakusho, Hunter X Hunter, JoJo's Bizarre Adventure, entre outros, semelhante ao jogo J-Stars lançado em 2014, porém dessa vez sendo possível criar seu próprio personagem com características de seus personagens preferidos, e também um set de movimentos especiais completamente customizável, lembrando bastante Dragon Ball Xenoverse. A história gira em torno de um plano de um supervilão que deseja colidir o mundo Jump com o mundo real para poder governar ambos de uma vez só, e para isso recruta grandes vilões como Freeza, Cell, Barba Negra e Dio, cabendo a você interromper esse plano se aliando ao heróis em lutas estilo 3x3, sendo possível escolher entre três times, o Time Alfa, liderado por Goku, Time Beta, liderado por Luffy e Time Ômega, liderado por Naruto.


Apesar de uma proposta de encher os olhos de cada fã dos mangás e adaptações em animês da Shonen, o jogo infelizmente deixou um pouco a desejar, o modo história é extremamente repetitivo e pouco cativante, as telas de load demoram uma eternidade, mas o principal são as questões gráficas, durante as cutscenes o movimento da boca dos personagens e suas expressões faciais são praticamente inexistentes, o movimento do seu CaC no Lobby é bem estranho em alguns momentos enquanto se anda a pé, é possível utilziar um veículo para andar mais rápido no Lobby, é possível andar com uma moto, um sapo ou mini barco, caso você tenha comprado a versão premium, ou uma versão física com código de resgate é possível utilziar a navezinha do Freeza, porém se você estiver equipado com uma capa ou sobretudo, ela irá simplesmente atravessar o veículo, ignorando qualquer textura do objeto, algo compreensível no Lobby de Dragon Ball Xenoverse lançado em 2015, mas com uma qualidade bem inferior para um jogo lançado em 2019. Mesmo com esses defeitos que possam desagradar em questão estética, e um modo história sem muito atrativo, as lutas que são o foco principal do jogo cumprem o que prometem, assim como praticamente todos os jogos de luta da Bandai, o sistema de lutas ao mesmo tempo que as vezes seja desafiador possuindo combos avassaladores, o jogo não foi feito para se tornar um jogo competitivo como Dragon Ball FighterZ, fazendo com que qualquer jogador se engage facilmente no modo online. Enfim, apesar dos defeitos nada disso interfere diretamente no divertimento do jogo e com certeza vale a pena jogar esse presente de 50 anos da Shonen Jump.



Fonte: Texto de minha autoria.

RoadMap



Jump Force é um jogo simples de ser platinado, mas vai requerir bastante paciência pela quantidade de lutas que você terá que repetir.

1ª Passo - Modo Online.

É preciso jogar 100 partidas Online, porém é preciso vencer apenas 2, sendo 1 partida amistosa e 1 rankeada, antes de completar as 100 procure desafiar um jogador 10 vezes, ou 10 jogadores diferentes, essa é a parte mais dificil do modo Online, já que quase ninguém aceita os desafios, por isso recomendo fazer um boost, desafiar 10 vezes o jogador com o qual está fazendo o boost, e deixar ele te desafiar as 10 vezes, o que já contabiliza 20 partidas, não importa quem ganhar, o desafio contabiliza de qualquer forma, basta terminar a luta, note que para o desafio o nível dos personagens é levado em conta, deiferente das batalhas online onde o nível não afeta nada.
Outra dica é utilizar sempre um personagem diferente a cada luta, de modo que você acabe utilizando todos eles, e depois repetindo partidas com eles, dessa forma você irá ganhando títulos, sendo preciso ganhar 50 deles.

Ao final desse passo você obterá:

2ª Passo - Modo História.

O modo história do jogo possuí 9 capítulos, é extremamente simples de ser concluído, atente-se apenas para o nível do seu personagem, quando você chegar no nível 20 perceberá que não é mais possível upar, se você já concluiu o capítulo 3 vá nas missões, e em missões adicionais, você verá que existe uma missão de "Superando limites" ela lhe permitirá upar até o nível 40, o que é mais que o suficiente, provavelmente nas lutas finais você estará no nível 40, retorne nas missões adicionais e verá outra missão para poder upar mais, há um troféu que é preciso upar seu personagem até o nível 70, porém iremos upar até o nível 100, explicarei o porque mais adiante.

Ao final desse passo você obterá:

3ª Passo - Missões Livres e Aprimoramentos.

Essa parte muitos consideram a mais difícil, mas na verdade ela é bem simples, aqui você precisará concluir missões livres nos modos Fácil, Normal, Difícil, Muito Difiícil e Especialista, tirando 10 ranks S em cada dificuldade, e farmar um pouco de técnicas e materiais.
Além de tirar rank S você precisará completar 100 missões diferentes, com qualquer nota, você verá que as missões de nível difícil pra cima estarão bloqueadas, para desbloquea-las basta fazer séries de missões nas dificuldades mais baixas, por exemplo, complete as missões "Treinamento: 1", "Treinamento: 2" e "Treinamento: 3" no fácil, que elas serão liberadas no modo normal, concluindo elas no normal você irá libera-las no modo díficil e assim por diante, note que na dificuldade especialista ao concluir "Treinamento: 1", não aparecerá "Treinamento: 2", e isso vale para as outras que virão a aparecer nessa dificuldade, recomendo focar para levar para o especialista apenas as missões Treinamento e de Aprimoramento, que fornecem os materiais necessarios para upgrade (para saber quais são aperte :square: quando estiver com o cursor na missão).
Agora chegou a hora de ir em busca dos Rank S, o Rank S é obtido ao conseguir mais ou menos 12000 pontos na luta, os critérios utilizados para a determinar sua nota são principalmente o número de golpes no seu combo, a quantidade de HP e de Tempo no final da luta, você não terá maiores problemas nas dificuldades mais baixas, apartir da dificuldade Muito Díficil os inimigos irão contra-atacar seus ataques com maior frequência, então evite ir para o corpo a corpo, recomendo utilizar em todas as dificuldades a tática na dica do respectivo troféu para maior comodidade.

Ao final desse passo você obterá:


4ª Passo - Grind e outros.

Após conseguir os Rank S, iremos grindar um pouco, essa é a parte mais chata da platina, para isso faça o seguinte:
  • Conclua missões faceis e normais até concluir um total de 100 missões caso ainda não tenha ganho o troféu relacionado a isso, conclua missões que dão como recompensa técnicas J e Técnicas de habilidade.
  • Repita a missão Aprimoramento no modo especialista até obter 1000 itens de saque, a quantidade de itens obtidos depende da sua nota, tirando rank S é possível obter quase 200 itens por vez.
  • Agora repita a missão "Treinamento 1" no difículdade especialista até alcançar o lvl 100 com seu Avatar, não importa a nota no final, a missão te dará cerca de 25000 de XP.
  • Ao chegar no lvl 100 você verá que uma nova série de missões foi liberada na dificuldade especialista, jogue essas missões até chegar na última missão, a de número 14, é uma batalha contra Goku, Luffy e Naruto, se você continuou utilizando método de conseguir Rank S utilziando Airtight e Hadou 90, tome cuidado apenas com o Goku, pois após utilizar a Genki Dama ele permance Super Sayajin e começa a utilizar o Kamehameha com teleporte, ignorando sua barreira.
  • Repita essa missão até conseguir 1000000 de ouro, você ganhará 24500 de ouro a cada vez que concluir a missão.
  • Se você ainda não ganhou o troféu de obter 30 habilidades de combate, vá na loja e compre ataques até ganhar o troféu.
  • Compre Roupas até ganhar o troféu por obter 50.
  • Utilize itens de combate caso ainda não tenha ganho o troféu, note que só é possível usar 1 por vez, e sendo um diferente do outro, não é possível usar o mesmo item caso seu efeito ainda esteja ativo.
  • Caso ainda não tenha ganho os troféus por obter técnicas de suporte, estando no nível 100 (ou perto disso) com vários personagens restaram vários pontos, em personalizar batalha - técnicas de suporte, redistribua os pontos entre os personagens, até gastar 1000 pontos, note que o troféu só será desbloqueado ao sair do menu de distribuição de pontos.
  • Em personalizar batalha note que é possível personalizar um time também para acesso rápido, basta preencher com 3 times aleatórios.
  • Vá para a area de aprimoramento e melhore habilidades, melhore apenas o primeiro lvl de cada uma, até ganhar o troféu por realizar 50 aprimoramentos.
  • Certifique-se de que agora só faltam os troféus relacionados a emoções e a gastar 1 milhão de ouro.
  • Você já deve ter utilizado bastante ouro nos aprimoramentos, roupas e ataques, pegue o restante e gaste tudo em itens de batalha que custam 1000.
  • Use emoções 100 vezes.
Ao final desse passo você obterá:
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Troféus

 

full-trophy_0.png

Jump Force :platinum: [topo]

Obteve todos os troféus


trophy_9.png Darkness & Light :gold: [topo]

Cleared Chapter 9.

Conclua o Capítulo 9.

 

Troféu relacionado a história.

 

Esse troféu será obtido ao finalizar o modo história, a luta final será dividida em 2 partes, na primeira parte você terá que lutar sem habilidades, apenas no corpo a corpo, a melhor estratégia é ficar na ofensiva o tempo inteiro, quando Prometheus começar a carregar não será possivel acerta-lo com socos, então use :circle: para agarra-lo. Na segunda luta você poderá usar seus poderes novamente, o que deixará a luta bem fácil.


trophy_19.png Apex Fighter :gold: [topo]

Got S rank 10 or more times on Expert Free Missions.

Atingiu a Classificação S 10 ou mais vezes em Missões Livres Especialistas.

 

Pode ser obtido repetindo a mesma missão e conseguindo rank S 10 vezes nela, para isso você deve marcar aproximadamente 12000 pontos ou mais na luta, você provavelmente conseguirá enquanto aumenta seu lvl até o 100, recomendo fazer na missão "Treinamento 1" no modo especialista, que será a mesma onde será realizada o Farm, nessa luta os inimigos serão Dio, Barba Negra e Vegeta, tome cuidado apenas com o Final Flash do Vegeta, quando Dio usar o Za Wardo apenas se defenda e ele terá abertura para um contra ataque, o Barba Negra é completamente ignorável, até seu ataque desperto que para te atingir precisa estar na sua cola, para facilitar a busca pelo rank S utilize a seguinte tática:

  • Vá na loja e compre habilidades de combate, você pode apertar :r1: para filtrar por anime/mangá os ataques, vá até os ataque do Bleach e compre as habilidades do Aizen - Airtight e Hadou 90, o nome dos ataques muda de acordo com a versão do seu jogo, essas técnicas como você pode ver no preview dela, são uma que você forma uma barreira na sua frente e a outra é uma técnica onde é possível ficar carregando um circulo negro ao segurar :r2: e ao final dela você utiliza um ataque em area indefensável, o terceiro ataque fica a seu critério, eu particularmente gosto bastante do kamehameha, pelo fato de poder ser usado no ar e longo alcance, a técnica desperta não nos interessa muito, já que não vamos usar a do nosso personagem.
  • Equipe essas técnicas e atribua habilidades a elas, recomendo equipar alguma que reduza a resistência elemental do inimigo e atribua ela ao Airtight, você poderá atribuir um elemento ao Airtight e ao Kamehameha também se dejear, devido a Técnica J é conveniente o elemento "Trevas", para obter os elementos basta realizar a missão extra que estará disponível agora.
  • Você pode utilizar itens de batalha se desejar também para facilitar seu processo.
  • Com todos os preparativos prontos, vá nas missões livres, selecione a missão e coloque no seu time: Seu Persoangem - Luffy - Goku/Vegeta.
  • Logo no inicio da luta se afaste do seu inimigo e utilize o airtight para criar uma barreira e carregue até ter 3 barras compeltas, a AI do jogo é bem burrinha e vai ficar batendo contra a barreira tomando status negativo que você atribuiu a ela e tentando atacar, não se preocupe pois poucos ataques passam pela barreira, você deve se preocupar apenas com os ataques despertos, esses quando o inimigo soltar defenda, e os ataques Amaterasu, Caixão e Tsunami de Areia do Sasuke e do Gaara, pois eles surgem de baixo ou vem por cima da barreira.
  • Com as 3 barras completas use o Hadou 90, fique segurando :r2: para carregar o ataque, enquanto carrega segure :l2: para usar a assistência do Luffy.
  • Nos níveis mais baixos 1 Hadou será suficiente para ganhar o round, nos mais dificeis será preciso 2 ou 3 dependendo do seu nível.
  • No segundo round use 1 Hadou 90 e troque para o Luffy, diminua bastante a vida do inimigo e deixe ele te bater até sua barra de despertar ficar em mais de 50%.
  • Agora vá para o corpo a corpo e procure uma abertura, ao conseguir acertar 1 ataque aperte :r3: para utilizar o ataque desperto em grupo, não espere o golpé ser finaliza, logo após apertar :r3: aperte :r2: + :xix: para utilizar o Gear Fourth do Luffy.
  • Se tudo deu certo o Gear Fourth do Luffy será o golpe finalziador, muitas vezes no primeiro round você ganhará com Perfeito, é só uma questão de aprender como a AI dos personagens naquela fase funciona, isso lhe garantirá rank S em qualquer dificuldade.

trophy_15.png Apprenticeship Graduate :silver: [topo]

Got S rank 10 or more times on Easy Free Missions.

Consiga Rank S 10 ou mais vezes em Missões Livres Fáceis.

 

Auto explicativo, para saber como obter rank S veja o troféu :gold: Apex Fighter .


trophy_16.png A Natural Fighter :silver: [topo]

Got S rank 10 or more times on Normal Free Missions.

Atingiu a Classificação S 10 ou mais vezes em Missões Livres Normais.

 

Auto explicativo, para saber como obter rank S veja o troféu :gold: Apex Fighter .


trophy_17.png A Master Warrior :silver: [topo]

Got S rank 10 or more times on Hard Free Missions.

Atingiu a Classificação 10 ou mais vezes em Missões Livres Difíceis.

 

Auto explicativo, para saber como obter rank S veja o troféu :gold: Apex Fighter .


trophy_18.png Mastering Your Craft :silver: [topo]

Got S rank 10 or more times on Very Hard Free Missions.

Atingiu a Classificação S 10 ou mais vezes em Missões Livres Muito Difíceis.

 

Auto explicativo, para saber como obter rank S veja o troféu :gold: Apex Fighter .


trophy_20.png Prospectus :silver: [topo]

Cleared 100 or more different Free Missions.

Conclua 100 ou mais Missões Livres diferentes.

 

Basta concluir 100 missões no modo livre, não importa a dificuldade nem o rank final, recomendo que jogue as missões que fornecem Técnicas J e Técnicas de Habilidades para adiantar outros troféus.


trophy_23.png Aim for the Top :silver: [topo]

Raised an avatar above level 70 through battle.

Elevou o nível de um avatar acima de 70 através de batalhas.

 

Virá na busca do troféu :bronze: King of Coin , já que iremos elevar nosso nível até o 100. Note apenas que quando alcançar o nível 20 esse será seu limite até a conclusão do capítulo 3, onde uma missão Extra chamada "Superando Limites", na ultima série de lutas provavelmente você alcance o nível 40 que será o novo teto, agora outra missão extra de "Superando Limites" estará desbloqueada.


trophy_25.png Reliable Companions :silver: [topo]

Raised ten support characters above level 70 through battle.

Elevou o nível de 10 personagens de suporte acima do level 70 através de batalhas.

 

Diferente do troféu anterior esse virá ao atingir o lvl 70 com 10 personagens de suporte diferentes, personagens de suporte são todos aqueles que não são seu CaC, ou seja Goku, Naruto, Luffy, Jotaro, Ichigo, e os demais, mesmo jogando com apenas 1 time na busca do lvl 100 do seu CaC, o lvl dos demais personagens também aumentará, mesmo sem utilizar eles uma vez sequer, logo ele também virá enquanto busca o troféu :bronze: King of Coin .


trophy_37.png Our Bonds :silver: [topo]

Fought other players online 100 or more times.

Lutou contra outros jogadores online 100 vezes ou mais.

 

Pode ser qualquer tipo de partida online, desafiando um amigo, partidas rápidas, rankeadas, amistosas, basta concluir as partidas, não importa se você ganhar ou perder, para ver quantas partidas foram jogadas vá em histórico de partidas no menu de pause, o jogo não te dará o número, então a única maneira de saber é contando mesmo.

Obs: Partidas desconectadas não serão contabilizadas.


trophy_39.png Lucky Star :silver: [topo]

Obtained dropped items 1000 or more times.

Obteve itens de saque 1000 vezes ou mais.

 

Para isso repita a missão Aprimoramento 1 na difículdade especialista, a nota não importa, mas quanto maior, mais itens serão obtidos, você pode ver dicas de como tirar rank S no troféu :gold: Apex Fighter , se for usar essa tática recomendo estar em um lvl maior que 80, já que os inimigos são resistentes a dano das trevas, tome cuidado também com o golpe Amaterasu do Sasuke, pois ele surge de baixo ignorando sua barreira.


trophy_45.png The Spirit of Kinship :silver: [topo]

Used 50 or more One-Use Items.

Usou 50 itens únicos ou mais.

 

Para usa-los basta ir no menu de pause - itens, e utilizar qualquer um, note que você poderá ativar o efeito de apenas um item por vez, e que não é possível utilizar dois do mesmo item em sequência, , ou seja, se você possuir 10 impulsos de ataque G e 3 M, utilize 1 G, depois 1 M, e vá intercalando com outros itens até gastar 50.


trophy_49.png Fanfare :silver: [topo]

Used emotions 100 or more times.

Usou emoções 100 vezes ou mais.

 

Estando no Lobby basta segurar :r1: e empurrar o analógico para a emoção que desejar, pode ser obtido realizando a mesma emoção 100 vezes seguidas.


trophy_1.png Seeds of Evil :bronze: [topo]

Cleared Chapter 1.

Concluiu o Capítulo 1.

 

Troféu relacionado a história.

 

Basta ir nos ! no mapa, na area de missões escolher Missões principais e concluir todas, quando elas acaberem siga o ! novamente.


trophy_2.png The Big Bad :bronze: [topo]

Cleared Chapter 2.

Concluiu o Capítulo 2.

 

Troféu relacionado a história.

 

Basta ir nos ! no mapa, na area de missões escolher Missões principais e concluir todas, quando elas acaberem siga o ! novamente.

 


trophy_3.png The Mysterious Woman :bronze: [topo]

Cleared Chapter 3.

Concluiu o Capítulo 3.

 

Troféu relacionado a história.

 

Basta ir nos ! no mapa, na area de missões escolher Missões principais e concluir todas, quando elas acaberem siga o ! novamente.


trophy_4.png An Insidious Plot :bronze: [topo]

Cleared Chapter 4.

Concluiu o Capítulo 4.

 

Troféu relacionado a história.

 

Basta ir nos ! no mapa, na area de missões escolher Missões principais e concluir todas, quando elas acaberem siga o ! novamente.


trophy_5.png Replicas :bronze: [topo]

Cleared Chapter 5.

Concluiu o Capítulo 5.

 

Troféu relacionado a história.

 

Basta ir nos ! no mapa, na area de missões escolher Missões principais e concluir todas, quando elas acaberem siga o ! novamente.


trophy_6.png The Twisted Entourage :bronze: [topo]

Cleared Chapter 6.

Concluiu o Capítulo 6.

 

Troféu relacionado a história.

 

Basta ir nos ! no mapa, na area de missões escolher Missões principais e concluir todas, quando elas acaberem siga o ! novamente.


trophy_7.png Creation :bronze: [topo]

Cleared Chapter 7.

Concluiu o Capítulo 7.

 

Troféu relacionado a história.

 

Basta ir nos ! no mapa, na area de missões escolher Missões principais e concluir todas, quando elas acaberem siga o ! novamente.


trophy_8.png The Puppetmaster :bronze: [topo]

Cleared Chapter 8.

Concluiu o Capítulo 8.

 

Troféu relacionado a história.

 

Basta ir nos ! no mapa, na area de missões escolher Missões principais e concluir todas, quando elas acaberem siga o ! novamente.


trophy_10.png Apprentice Warrior :bronze: [topo]

Cleared Free Mission on Easy one or more times.

Concluiu Missão Livre no modo fácil uma ou mais vezes.

 

Basta concluir qualquer missão livre no modo fácil que o troféu será desbloqueado.


trophy_11.png A Full-Fledged Knight :bronze: [topo]

Cleared Free Mission on Normal one or more times.

Concluiu Missão Livre no modo normal uma ou mais vezes.

 

Basta concluir qualquer missão livre no modo normal que o troféu será desbloqueado.


trophy_12.png Seasoned Fighter :bronze: [topo]

Cleared Free Mission on Hard one or more times.

Concluiu Missão Livre no modo difícil uma ou mais vezes.

 

Basta concluir qualquer missão livre no modo difícil que o troféu será desbloqueado. A partir dessa dificuldade para desbloquear missões é necessário completar séries de missões nas dificuldades anteriores, como a série "Treinamento 1", "Treinamento 2", "Treinamento 3", nas dificuldades fácil e normal.


trophy_13.png At the Zenith :bronze: [topo]

Cleared Free Mission on Very Hard one or more times.

Concluiu Missão Livre no modo muito difícil uma ou mais vezes.

 

Basta concluir qualquer missão livre no modo muito difícil que o troféu será desbloqueado. A partir da dificuldade difícil para desbloquear missões é necessário completar séries de missões nas dificuldades anteriores, como a série "Treinamento 1", "Treinamento 2", "Treinamento 3", nas dificuldades fácil, normal e difícil.

 


trophy_14.png The Frontiers of Battle :bronze: [topo]

Cleared Free Mission on Expert one or more times.

Concluiu Missão Livre no modo especialista uma ou mais vezes.

 

Basta concluir qualquer missão livre no modo especialista que o troféu será desbloqueado.A partir da dificuldade difícil para desbloquear missões é necessário completar séries de missões nas dificuldades anteriores, como a série "Treinamento 1", "Treinamento 2", "Treinamento 3", nas dificuldades fácil, normal, difícil e muito difícil.


trophy_21.png The Battle of Your Dreams :bronze: [topo]

Cleared Extra Mission one or more times.

Concluiu Missão Extra uma ou mais vezes.

 

Virá automaticamente enquanto busca o troféu :silver: Aim for the Top .


trophy_22.png Just Getting Warmed Up! :bronze: [topo]

Raised an avatar above level 10 through battle.

Superou o nível 10 com um avatar por meio de batalhas.

 

Virá enquanto busca o troféu :silver: Aim for the Top .


trophy_24.png Unite! :bronze: [topo]

Raised ten support characters above level 10 through battle.

Superou o nível 10 com dez personagens de suporte por meio de batalhas.

 

Virá enquanto busca o troféu :silver: Reliable Companions .


trophy_26.png Upgrade Apprentice :bronze: [topo]

Performed upgrade at the Upgrade Counter one or more times.

Fez aprimoramentos na área de aprimoramentos uma ou mais vezes.

 

Veja o troféu :bronze: Upgrade Master .


trophy_27.png Upgrade Master :bronze: [topo]

Performed 50 or more upgrades at the Upgrade Counter.

Fez aprimoramentos na área de aprimoramentos 50 ou mais vezes.

 

No Lobby procure uma barraquinha escrita "Aprimoramentos", você pode usar um fast travel segurando :triangle: e selecionando-a na lista, para realizar um aprimoramento você precisa de materiais, que podem ser obtidos jogando as missões intituladas "Aprimoramento", recomendo fazer isso depois de ter ganho o troféu :silver: Lucky Star , para evitar farm de material desncessário, aumente apenas o primeiro nível de cada técnica, que requer pouco material.


trophy_28.png Fashion Master :bronze: [topo]

Obtained 50 or more avatar outfit parts.

Obteve 50 ou mais trajes de Avatar.

 

Os trajes podem ser obtidos como recompensas em missões livres intuladas "Caça a trajes" e podem ser comprados nas lojinhas do jogo também, cada traje custa em torno de 3000 de ouro, recomendo comprar a quantidade que falta após obter o troféu :bronze: King of Coin .


trophy_29.png Master of Titles :bronze: [topo]

Earned more than 50 or more titles.

Ganhou 50 títulos ou mais.

 

Os títulos são obtidos ao jogar online, grande maioria consiste em "Jogue X partidas com tal personagem" logo enquanto joga as 100 partidas online escolha sempre personagens diferentes que o troféu pipocará rapidamente.


trophy_30.png Ability Master :bronze: [topo]

Obtained 50 or more abilities.

Obteve 50 habilidades ou mais.

 

As habilidades podem ser obtidas tanto na loja quanto como recompensa de missões, basta apertar :square: sobre a missão para ver sua recompensa.


trophy_31.png Ability Skill Master :bronze: [topo]

Obtained 30 or more Ability Skills.

Obteve 30 técnicas de habilidade ou mais.

 

Técnicas de habilidade podem ser obtidas tanto na loja quanto como recompensa de missões, basta apertar :square: sobre a missão para ver sua recompensa.


trophy_32.png J-Skill Master :bronze: [topo]

Obtained 50 or more J-Skills

Obteve 50 Técnicas-J ou mais.

 

Técnicas-J podem ser obtidas tanto na loja quanto como recompensa de missões, basta apertar :square: sobre a missão para ver sua recompensa.


trophy_33.png Support Skill Master :bronze: [topo]

Obtained 50 or more Support Skills.

Obteve 50 técnicas de suporte ou mais.

 

Veja o troféu :bronze: The Fruits of Friendship .


trophy_34.png The Battle Begins :bronze: [topo]

Won ranked match one or more times.

Vença partidas classificatórias uma ou mais vezes.

 

No Lobby vá em batalhas online e selecione Partidas Classificatórias, basta vencer uma partida que o troféu pipocará.


trophy_35.png The Curtain Rises :bronze: [topo]

Won friendly match one or more times.

Vença partidas amistosas uma ou mais vezes.

 

No Lobby vá em batalhas online e selecione Partida Amistosa, basta vencer uma vez que o troféu pipocará.


trophy_36.png Together We Fight :bronze: [topo]

Fought other players online 30 or more times.

Lutou com outros jogadores online 30 vezes ou mais.

 

Veja o troféu :silver: Our Bonds .


trophy_38.png Did Something Nice Happen? :bronze: [topo]

Obtained dropped items 10 or more times.

Obteve 10 itens de saque ou mais.

 

Veja o troféu :silver: Lucky Star .


trophy_40.png Challenger :bronze: [topo]

Challenged other players 10 or more times.

Desafiou outros jogadores 10 vezes ou mais.

 

Para esse troféu é altamente recomendável combinar com um amigo, fazer um boost no portal MyPst, ou adicionar um jogador aleatório no jogo e pedir ajuda, pois quase ninguém aceita os desafios, mas não custa tentar a sorte, porém esteja ciente de que poderá demorar e muito até conseguir o troféu dessa forma, para desafiar alguém basta estar próximo do personagem do outro jogador no Lobby e apertar :square: agora aperte :square: de novo para desafiar a pessoa, selecione seu time e aguarde o desafio ser aceito.


trophy_41.png Contributor :bronze: [topo]

Used more than a total of 1,000,000 gold.

Usou 1000000 de ouro ou mais.

 

Gaste o dinheiro com roupas, técnicas e aprimoramentos até seus respectivos troféus estarem desbloqueados, quando se certificar disso gaste o restante com itens de combate que custam 1000, e podem ser comprados até 999 por vez, ou seja, gastando praticamente 1 milhão, provavelmente você terá uns 600~700 mil de ouro restantes, basta gastar tudo.


trophy_42.png King of Coin :bronze: [topo]

Obtained more than a total of 1,000,000 gold.

Obteve 1000000 de ouro ou mais.

 

Esse certamente é o troféu mais chato do jogo e será um dos ultimos, pois requer um grind de pelo menos 1 dia, para isso jogue a missão "Treinamento 1" na dificuldade especialista que fornece cerca de 25000 de XP por batalha. jogue até seu avatar alcançar o lvl 100, agora uma nova série de missões estará disponível na dificuldade especialista, jogue até chegar na missão 14 (última) que será uma luta contra Goku, Naruto e Luffy, essa missão rende 24500 de ouro a cada vez que é concluída, repita ela até o troféu pipocar, ao jogar essa missão tome cuidado apenas com o Goku caso ele utilize a Genki Dama, pois depois disso ele permancerá na forma de Super Sayajin, e seu Kamehameha agora será acompanhado de um teleporte.


trophy_43.png Building an Army :bronze: [topo]

Registered characters in all preset team slots.

Registrou personagens em todas as vagas de predefinação de equipe.

 

No menu de pause, em personalizar batalha haverá uma opção de registrar, você será direcionado para a seleção de personagens, basta preencher os três times com qualquer personagem e confirmar o registro que o troféu será desbloqueado.


trophy_44.png You Fight for your Friends :bronze: [topo]

Used 10 or more One-Use Items.

Usou itens únicos 10 vezes ou mais.

 

Veja o troféu :silver: The Spirit of Kinship .


trophy_46.png Bonds of Friendship :bronze: [topo]

Reached over 500 SP for acquiring Support Skills.

Atingiu 500 PT ou mais por adquirir técnicas de Suporte.

 

Veja o troféu :bronze: The Fruits of Friendship .


trophy_47.png The Fruits of Friendship :bronze: [topo]

Reached over 1000 SP for acquiring Support Skills.

Atingiu 1000 PT ou mais por adquirir técnicas de Suporte.

 

No menu de pause selecione Personalizar batalha, em seguida selecione Técnica de suporte, agora basta ir selecionando atribuindo os pontos em cada personagem, os pontos são obtidos ao conluir missões, jogar online e conforme sobre de lvl, perceba que cada técnica possuí um número X de PTs necessários, ao gastar um total de 1000 PTs o troféu será liberado, porém ele só pipocará quando você sair do menu de pause.


trophy_48.png This Party Is Just Getting Started! :bronze: [topo]

Used emotions 10 or more times

Usou emoções 10 vezes ou mais.

 

Veja o troféu :silver: Fanfare .

 

NPWR14881_00.0.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de correção? Foi de primeira? hahaha

Sim, o guia possui os requisitos para ser oficializado e não vi qualquer irregularidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...