Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] AI-LIMIT -Trailer do PCHPSS - RPG de ação.

Recommended Posts

PS-China-Hero-Project-Spring-Showcase_03

 

A Sony Interactive Entertainment Shanghai e o estúdio Sense Games da Palm Pioneer anunciaram o AI-LIMIT , um RPG de ação para a PlayStation 4 que, o jogo faz parte da segunda onda de títulos do Projecto Hero da PlayStation China.
Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation.com.cn :

AI-LIMIT é um RPG de ação hardcore criado pelo estúdio Sense Games da Palm Pioneer. Tem um rico mundo a ser explorado e uma emocionante experiência de batalha. No jogo, o jogador irá controlar a heroína Arrisa, contando com sua habilidade e vontade de salvar o mundo cheio de ameaças e mistérios.





 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece um nier automata pra fica melhor era so tira o pano branco do meio das pernas :3 

 

Essa china project ta bem xing ling viu? absolutamente todos os jogos parecem aperreados, limitador e clonados de outro lugar... o que é irritante... China tem um potencial absurdo, mão de obra barata e um mercado de potencial gigantesco, onde todos querem investir.

Pela lógica você espera eles abandonarem sua estrutura mmorpg para criar jogos novos mas... yeah, todos os jogos parecem versões clonadas e de pobre de obras melhores, ou seja, o estereotipo da china prevaleceu, ainda mais que eles devem estar querendo mercado ocidental ao invés de desenvolver suas próprias ideias \8

 

hell, tem um outro pve/pvp que tio postou que não tinha footage suficiente pro trailer e ficou repetindo uma abertura de final fantasy 8... e ele ainda parece uma amalgama de 3 jogos diferentes sem ter nenhuma identidade... é uma verdadeira bagunça \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...