Ir para conteúdo
FBanin

Você tem celular com android (2.1 para cima)?! Me ajude!

Recommended Posts

No Samsung Galaxy Ace - Android 2.3 funcionou conforme as screenshots.

SC20120104-103323.png

Não aparece a barra de EXP nem o Nível.

 

SC20120104-103346.png

A Data está faltando uma parte, seria bom se ficasse centralizada

 

SC20120104-103444.jpg

Deitado fica todo torto :P mas enfim, já disseram que achavam que o android corrigia isso e talz..

 

 

Bom é isso.. no mais está ficando muito bom! parabéns :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, aqui ele não dimensionou legal pra tela do celular Só consigo ver o meu avatar e o numero de platians e Ouros, o resto "não coube" na tela..

Infelizmente não tenho como tirar foto.

 

É um SonyEricsson X10 mini Android 2.1

 

No meu Samsung Galaxy 5 GT-I5500B tela 2.8'' aconteceu a mesma coisa!

 

EDIT: Ficou exatamente igual ao Mihimarcelo. Alias o celular é igual ao meu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aqui o aplicativo abriu normal e pediu meu nome de usuario, quando ele vai atualizar meus trofeus recebo a mensagem que o aplicativo parou inesperadamente e logo se fecha, agora quando plica p abrir ele abre e fecha ou entao exibe a mesma mensagem novamente Uso android 2.2.2 froyo atualização oficial da sansung brasil celular sansung galaxy 5

 

O mesmo problema aki comigo... android 2.3... tela de 854x480...

 

Já instalei duas vezes e deu erro, mas na terceira consegui abrir e digitar meu ID, mas logo em seguida travou novamente. Aqui é o Android 2.2. :-/

 

tentei também pelo wi-fi e pela operadora (Tim)... mesmo erro...

 

 

@Banin

 

Cara, pode ser viagem minha, mas vc já tentou logar algum user com "_" underline? foi de boa?

 

porque estive notando nos nicks q tiveram o mesmo problema que o meu, em todos, o underline tá presente nos nicks... e é a única coisa em comum... nem level, nel localidade, nem operadora... nada mais é parecido...

 

 

EDITADO _______________________________________________________________________________________

 

Bem, testei o eskema citado acima de apagar dados... apaguei e consultei o do FBanin, o do fabriciols... todos ok...

 

Quando voltei a testar o meu, deu erro... ae testei os dos dois brothers que estavam com o mesmo problema q eu... e também não abriu... será q pode ter algo a ver com o underline?

 

é isso... se existir mais algum teste possível, por favor, me informem...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um Galaxy Ace (Android 2.3.4) e também ficou igual ao willpelicari, tanto de "pé" quanto "deitado" a tela..

 

Se soubesse mexer com Android tentaria ajudar, mais sou noob em programação ainda :'(

quem sabe no decorrer desse semestre 8-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Instalei no Galaxy 5 Android 2.3.7 (Cyanogen port), eu estava desconectado da internet (propositalmente) e lancei o aplicativo, ele logo me pediu para inserir meu nome de usuário e primeira coisa que aconteceu foi um erro não tratado... O processo br.com.myps3t parou de funcionar.

 

Depois disso, mesmo estando conectado o erro é recorrente. Vou desinstalar e reinstalar para checar se esse erro é causado por uma falha de aplicativo ou por incompatiblidade com o aparelho.

 

Em um aplicativo que é totalmente dependente de conexão com internet, creio que a primeira coisa a fazer não é colher dados e sim, checar se a conexão está realmente ativada e, em caso contrário, solicitar ao usuário que a ative, infelizmente, não dá para partir da premissa que todo usuário estará inevitávelmente conectado.

 

EDITANDO:

Realmente está dando erro no Galaxy 5 CM Android 2.3.7, não consegui rodar o aplicativo, deve ser algum problema na build.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei no meu Motorola MB525 (Defy) com Android 2.1 e funcionou de boa.

Meu ID tem "underline", mas não tive problemas.

 

Quanto ao deslocamento dos dados de troféus, acho q tem algo a ver com o ID da pessoa ou o Avatar, pq no meu, qdo abro o app, enquanto ele exibe a msg "Obtendo informações do seu perfil", não é exibido nem o Avatar nem o ID, e todos os dados dos troféus são exibidos corretamente e alinhados, inclusive a barra de experiência é exibida. Qdo os dados são carregados, pode se notar q essas informações são deslocadas levemente para a direita. Talvez esse seja o motivo desse "erro".

 

Tenho como dúvida o seguinte: Se deixo o aplicativo rodando e pressiono o botão "Home", pq o aplicativo fecha ao invés de rodar em background?

 

Minhas sugestões são as seguintes: A data de registro estão sendo exibida como "21 de Nov.". Acho que seria melhor no formato "21/11/2010" ou "21/11/10".

 

No campo "Últimos Troféus" são exibidos 6 troféus qdo em formato Retrato. Esses 6 troféus são suficientes para preencher a tela no formato Retrato. Quando a orientação é modificada para Paisagem, nota-se um espaço não usado nesse campo. Na orientação Paisagem, certamente cabem 10 troféus. Sugiro que sejam exibidos esses diferentes números em suas respectivas orientações, e q as informações sejam centralizadas, diminuindo assim possíveis espaços não utilizáveis.

 

Não sei q app vcs usam p tirar ss, então se puderem me passar o nome, fico agradecido. Aí comentaria nas imagens, mostrando exatamente o q falo.

 

Continuarei testando e, qqr coisa q eu achar, volto a postar aqui.

 

 

Espero ter ajudado,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae quando que vai sair a versão para o Mac, iPhone, iPad to ancioso para utilizar no meu Mac kkkkk' qualquer coisa se precisarem de uma ajuda para isso tamos ae (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em um aplicativo que é totalmente dependente de conexão com internet, creio que a primeira coisa a fazer não é colher dados e sim, checar se a conexão está realmente ativada e, em caso contrário, solicitar ao usuário que a ative, infelizmente, não dá para partir da premissa que todo usuário estará inevitávelmente conectado.

 

Sei que o aplicativo é totalmente dependente de internet e deveria haver um tratamento, mas como eu mesmo disse no começo... não fiz nenhum tratamento de erro....

 

O app era para ser apenas um ensaio para enfim tentar fazer algo que realmente fosse até o fim, eu queria testar essa questão de redimensionamento e os vários tamanhos de telas, como pode ver, está dando problema em uma par de celulares.... infelizmente eu só tenho um motorola para testar, não tenho mais nenhum celular... e também não tenho tempo para dar andamento nesse projeto até o fim... tudo que foi feito, foi para testes e estudos... queria realmente poder ajudar o myps3t a ter um aplicativo oficial... infelizmente não dei conta e nem sei se vou dar conta de terminar e deixar do jeito que eu queria!

 

Ah, e não sou programador JAVA... hehehee... então muita coisa dependo de fontes da internet! :D

 

Mas vou ver se consigo ajeitar as coisas em casa e dar andamento no projeto... vou recomeçar, mais uma vez, vou ver se resolvo esse negócio de redimensionamento e tentar fazer algo que se adapte aos diversos tamanhos de celulares... o problema é que, até onde vi, os aparelhos são bem diversificados... e fazer um aplicativo, principalmente com essa forma de desenhar do Android, que se adapte a todos... vai ser FODA!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas para dar um up no tópico ...

 

Eu tenho instalado no meu Android (Galaxy Ace) um App de um concorrente (xP). Vou mandar algumas imagens, à fim de tentar ajudar com algumas ideias :

 

- Página principal do App (que está feia demais) :

 

 

SC20120325-075733.jpg

 

 

-Minha lista de troféus :

 

 

SC20120325-075801.jpg

 

 

-Lista de troféus de um jogo em específico :

 

 

SC20120325-075923.jpg

 

 

-Lista de amigos na PSN :

 

 

SC20120325-075747.jpg

 

 

 

 

O que eu acho interessante neste App é a possibilidade de trocar mensagens entre usuários do App. Seria muito maneiro poder mandar mensagens diretamente para o perfil do usuário na PSN, mas creio que isto seja impossível.

 

Outra coisa legal é que este App avisa quando algum usuário de sua lista de amigos está online, bem como qual jogo ele está jogando no momento.

 

----

 

Sobre o App que está sendo desenvolvido, acharia interessante incluir esta opção de poder visualizar o perfil de alguma pessoa, além de poder ver se ela está online ou não, e que jogo que ela está jogando.

 

Fora isso, o App está muito bonito, principalmente a página inicial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ressuscitar sim esse tópico:

https://play.google.com/store/apps/details?id=ar.com.ps3argentina.trophies&feature=search_result

 

Esse é um aplicativo para android que tem tudo o que acredito que precisamos aqui e acredito que possa ajudar nesse projeto.

Gostaria de saber também se n tem como fazermos algo open-source entre os programadores do fórum junto com os administradores.

 

\o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que o aplicativo é totalmente dependente de internet e deveria haver um tratamento, mas como eu mesmo disse no começo... não fiz nenhum tratamento de erro....

 

O app era para ser apenas um ensaio para enfim tentar fazer algo que realmente fosse até o fim, eu queria testar essa questão de redimensionamento e os vários tamanhos de telas, como pode ver, está dando problema em uma par de celulares.... infelizmente eu só tenho um motorola para testar, não tenho mais nenhum celular... e também não tenho tempo para dar andamento nesse projeto até o fim... tudo que foi feito, foi para testes e estudos... queria realmente poder ajudar o myps3t a ter um aplicativo oficial... infelizmente não dei conta e nem sei se vou dar conta de terminar e deixar do jeito que eu queria!

 

Ah, e não sou programador JAVA... hehehee... então muita coisa dependo de fontes da internet! ROFL.gif

 

Mas vou ver se consigo ajeitar as coisas em casa e dar andamento no projeto... vou recomeçar, mais uma vez, vou ver se resolvo esse negócio de redimensionamento e tentar fazer algo que se adapte aos diversos tamanhos de celulares... o problema é que, até onde vi, os aparelhos são bem diversificados... e fazer um aplicativo, principalmente com essa forma de desenhar do Android, que se adapte a todos... vai ser FODA!

 

Banin, não sei como vc esta fazendo a simulação, eu não entendo de programação mas trocando ideia com alguns conhecidos eles me apresentaram esse programa

http://appinventor.mit.edu/

diz que é muito bom pra esse trampo que vc esta querendo fazer, procurando pelo nome dele no youtube tem varios tutoriais e ele emula varios modelos de celular e android tb.

 

eu instalei hj no meu android 4.2.2 tela de 5", coloquei meu nome de usuario ele loga e da o seguinte erro, "O MyPS3T - Seu Ranking Definitivou parou"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, não sei como vc esta fazendo a simulação, eu não entendo de programação mas trocando ideia com alguns conhecidos eles me apresentaram esse programa

http://appinventor.mit.edu/

diz que é muito bom pra esse trampo que vc esta querendo fazer, procurando pelo nome dele no youtube tem varios tutoriais e ele emula varios modelos de celular e android tb.

 

eu instalei hj no meu android 4.2.2 tela de 5", coloquei meu nome de usuario ele loga e da o seguinte erro, "O MyPS3T - Seu Ranking Definitivou parou"

 

Amigo vc sabe que o ultimo post desse topico foi em 27 de julho de 2012 e esse post qeu vc citou e de 27 de fevereiro de 2012 ne?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo vc sabe que o ultimo post desse topico foi em 27 de julho de 2012 e esse post qeu vc citou e de 27 de fevereiro de 2012 ne?

 

Eu sei, mas a ideia é recorrente no site desde sempre, existem varios post sobre isso, e como nunca foi implementada e esse post me parece ser o mais "oficial" sobre o assunto achei melhor trazer ele de volta dq criar um novo, inclusive me deu um pouco de trabalho para encontra-lo mas era isso mesmo que eu queria fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...