Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Lost Soul Aside - O Devil May Cry Chinês está mais vivo do que nunca.

Recommended Posts

lost_soul_aside_boss_fight_psx_2017_____

 

A Sony confirmou que Lost Soul Aside continua vivo e de boa saúde.

Durante o evento PlayStation China Hero Project Spring Showcase, a Sony Interactive Entertainment Shanghai confirmou que o desenvolvimento deste projeto Chinês segue "estável e saudável".

Desde a apresentação do primeiro vídeo no Youtube, que gerou muita curiosidade em todo o mundo, Yangbing, criador do jogo, criou a sua companhia, a Ultizero Games, contratou mais de 14 pessoas e continua a desenvolver o jogo.

Yangbing disse que sozinho, poderia demorar até 10 anos a terminar Lost Soul Aside, mas agora, conseguirá fazê-lo em menos tempo.

 

 

Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se me dissessem que é DMC eu  acreditaria e isso é muito bom pra falar a verdade, parece bem dinâmico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tio, você acredita que esse jogo saia nessa geração ou só na próxima?

para o Tio, esse vai ser um dos carros chefes no lançamento do PS5

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazia tempo que não via nada a respeito desse jogo novamente. Até achei que já tinham desistido dele...

 

Tá muito parecido com DMC mesmo e o jogo só tem a ganhar com isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para o Tio, esse vai ser um dos carros chefes no lançamento do PS5

 

Não acho que vai vir com toda essa pompa, mas é bem provável que fique para a next-gen.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado eu achei antes que ele estaria na pegado do DARK SOULS
mais da pra ver que ta na pegada mais do DMC mesmo
de qualquer forma nao ta feio

vamos ver se nao cai no LIMBO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

engraçado eu achei antes que ele estaria na pegado do DARK SOULS

mais da pra ver que ta na pegada mais do DMC mesmo

de qualquer forma nao ta feio

 

vamos ver se nao cai no LIMBO

 

Final fantasy xv

Personagem é um clone bem coirento de noctis, e até o movimento dele deixa os fantasminha azulados

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta bem bonito esse jogo ai hein, mesmo sendo praticamente um DMC, para quem gosta do gênero, só tem a ganhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha tem potencial de ser um exelente game, ta muito lindo parace uma jogabilidade boa e não travada, vamos esperar agora se for sair em qual geração, creio que so no ps5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acredito mais em cross gen, o jogo não tem esse nome todo (se bem que sempre temos ips novas no começo da gen)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final fantasy xv

Personagem é um clone bem coirento de noctis, e até o movimento dele deixa os fantasminha azulados

 

Blaze bem lembrado  :hihi:  :hihi:  :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blaze bem lembrado  :hihi:  :hihi:  :hihi:

 

Como eu nunca decoro o nome desse jogo, eu ainda o chamo esporadicamente de china fantasy xv

meio difícil de esquecer essas similaridades uHAHUAHUAUHA

 

Mas yeah, apesar de sua gameplay estar lentamente diluindo para um DMC (Sendo mais preciso com quem ele esta tentando imitar) ele ainda tem uma similaridade absurda com FFXV e Noctis

Só não sei dizer se isso é bom ou ruim pois demonstra uma certa falta de visão e falta de visão acaba acarretando em uma de duas coisas:

1- Jack of all trades, master of none (ou síndrome do pato), onde a pessoa fica tentando por coisa demais e falhando em se destacar em todas (Alpha protocol é um bom exemplo, apesar dele se destacar em algumas ideias)

 

2- Implosão por pega-pega, onde a pessoa fica perpetuamente correndo atrás de tudo quanto é coisa legal que ele encontra ao invés de simplesmente fazer o seu trabalho, resultando em uma constante evolução que não leva a lugar algum por sempre estar obsoleto (Duke nuken forever é o melhor exemplo disso).

Enfim, esperar pra ver, até agora nenhum desses jogos chineses me animou, todos parecem "flashy clones" de series mais respeitáveis e eu nunca verei isso como algo positivo, não importa quantos milhões joguem nas costas de quem esta fazendo... maaaaaaaas... vai que fica bom? temos vários clones de tabajarinations divertidos (Ninja blade que o diga)

 

 

Editt ps: Só para comentar algo que ninguém comentou.

Eu não sei ao certo como funciona essa gameplay mas... alguém percebeu que os golpes não tem impacto? Similar a action rpg, quando batemos em um inimigo e ele não sente absolutamente porcaria nenhuma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...