Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Hardcore Mecha - Trailer PCHPSS - Jogo de ação 2D com Mechas

Recommended Posts

PS-China-Hero-Project-Spring-Showcase_03

 
Durante o evento PlayStation China Hero Project Spring Showcase, a desenvolvedora Rocket Punch Games divulgou um novo trailer do fantástico Hardcore Mecha, anteriormente conhecido como Code: Hardcore.
 
A Sony Interactive Entertainment Shanghai informou que o desenvolvimento está completo, incluindo o polimento, e que os preparativos estão em andamento para lançamento. O modo história, de acordo com a equipe da Rocket Punch Games, levará pelo menos sete horas para ser concluído.
 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tá muito bacana. A animação esta bonita e jogabilidade parece ser fluida.

 

O WhBlaze deve aprovar esse aí.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mechas, na minha concepção, são muito maiores que um humano, e no jogo parecem quase do mesmo tempo, parece mais uma armadura do que um mecha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguinho interessante. Aguardemos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tá muito bacana. A animação esta bonita e jogabilidade parece ser fluida.

 

O WhBlaze deve aprovar esse aí.

 

Nem aprovei nem reprovei huauahhuaha

Eu postei em outro tópico desse treco que havia ficado pasmo com o quão sem alma era esse jogo e apesar do trailer melhor, eu ainda me preocupo.

Animação dos mechas é sugada diretamente de super robot taisen, personagem principal é um clone de Joshua Radcliff (um personagem bem querido de SRT, ao ponto da animação do carano cockpit ser a mesma de joshua em SRTOG2nd) e o level design quando não esta clonado do remake de Leynos esta parecendo uma arena ou boss rush.

 

Ainda assim, se eu sou maluco o suficiente para ainda não ter dropado Left alive, logo, darei uma chance para esse jogo, pelo menos ele parece competente e merecedor de uma chance, nem que seja para eles provarem seu valor em meio a personificação do estereotipo xing ling da china, onde nada se cria, tudo se copia 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem aprovei nem reprovei huauahhuaha

Eu postei em outro tópico desse treco que havia ficado pasmo com o quão sem alma era esse jogo e apesar do trailer melhor, eu ainda me preocupo.

Animação dos mechas é sugada diretamente de super robot taisen, personagem principal é um clone de Joshua Radcliff (um personagem bem querido de SRT, ao ponto da animação do carano cockpit ser a mesma de joshua em SRTOG2nd) e o level design quando não esta clonado do remake de Leynos esta parecendo uma arena ou boss rush.

 

Ainda assim, se eu sou maluco o suficiente para ainda não ter dropado Left alive, logo, darei uma chance para esse jogo, pelo menos ele parece competente e merecedor de uma chance, nem que seja para eles provarem seu valor em meio a personificação do estereotipo xing ling da china, onde nada se cria, tudo se copia 8X

Pensei que o trailer tinha conseguido te fisgar, eheheheh.

 

Mas de modo geral, se as animações, personagens e level design serem cópias bem feitas, eu vejo como algo positivo.

 

De qualquer forma, temos que esperar para ver no que dá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que o trailer tinha conseguido te fisgar, eheheheh.

 

Mas de modo geral, se as animações, personagens e level design serem cópias bem feitas, eu vejo como algo positivo.

 

De qualquer forma, temos que esperar para ver no que dá.

 

O problema é quando é muito cínico e começa a lhe distrair, similar a china fantasy XV.

Aconteceu o mesmo com Ninja blade uma década atrás quando o pessoal injustamente malhou ele (e eu fiquei gargalhando do quão cínico ele era), mas é bom frisar, Ninja blade era da from software que sempre teve um bom background na indústria com Otogi, king's field e Armored core.

Esse jogo por outro lado não tem esse passe livre e pra piorar, vem da china... logo... yeah, expectativas não podem ser muito altas em meio a um cenário tão bizarro.

 

Curiosamente eu procurei um pouco quando vi o trailer pela primeira vez e tinha um bando de pessoas dando bash na mesma coisa que eu (aka: copiaram animação dos mechas de srt na maior cara de pau... inesperadamente ninguém falou de Joshua uhahuahua) e eles dando uma desculpa de que são fãs de Super Robot taisen, por isso fizeram assim... sendo que só nesse trialer o jogo roubou cenário de leynos (visivelmente), tem coisas chupinhadas de gunhound x, o outro jogo que era Valken do pc (deu branco no nome) e é num gênero que curiosamente, super robot taisen nunca se aventurou... yeah, liga um certo alarme HUAHUAHUAH

 

Eddit: merd, mandei antes de terminar de escrever por acidente õ-o"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...