Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Atualização 6.50 para o PlayStation 4 já está disponível

Recommended Posts

MQo12RF.png

 

Aposto 50 mangos que você clicou nessa notícia já esperando ler a tradicional ladainha da "melhoria na estabilidade do sistema". Sinto-lhe informar mas caiu do cavalo!

 

Cof cof, pois bem meus caros, finalmente o disco foi trocado e temos algumas pequenas novidades. Só não esperem nada revolucionário, vamos a elas:

 

Agora é possível desfrutar do Remote Play em dispositivos iOS, ou seja, é possível estabelecer uma conexão do seu sistema PlayStation 4 através de smartphones e tablets. Para aproveitar essa funcionalidade, basta efetuar o download do aplicativo PS4 Remote Play na App Store.

 

Outras funcionalidades:

 

A possibilidade de escolher a resolução 720p quando estiverem fazendo um streamming através do serviço Niconico Live, algo que está apenas disponível em algumas regiões e países específicos.
 
Por fim, a atualização 6.50 permite também alterar o mapeamento do botão para realizar a operação "Enter" (de confirmação) do "O" para o "X". Novamente, esta funcionalidade está apenas disponível em algumas regiões.
 
Fonte: PlayStation
  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim não tem melhoria na estabilidade? Isso é um desrespeito com todos os usuários do PS4 hahahahahha

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu console é japonês. Vou ver esse lance de mapear os botões. Já tem isso. Mas fica todo zuado nos jogos. Veremos agora...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os donos de PS4 de modelos japoneses estão comemorando neste momento por conta do remapeamento dos botões. Tá aí uma funcionalidade eu achei que nunca iam colocar no sistema

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente heim dona Sony, remote play pro IOS  o/ ..... sempre me matei pra pegar apk's pro android véio que tenho e não funcionava a contento, pelo menos agora acredito que terei um desempenho satisfatório.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu, que só abri a noticia pra ver o famoso gif?

Realmente, essa atualização foi decepcionante. Agora não confio mais na estabilidade do meu PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho!

Ficou muito bom o mapeamento de botão. Agora sim, pra quem tem console japonês, não vai ficar todo cagado cono ficava antes...50a99dc6614c0827050c29a78d3cbfa3.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu console é japonês. Vou ver esse lance de mapear os botões. Já tem isso. Mas fica todo zuado nos jogos. Veremos agora...

 

Pois é, também sofro por conta disso. Ele altera as configurações dos botões não só nos menus, mas nos jogos também. Ai acaba não compensando. Vamos ver se dessa vez vai melhorar mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho!

Ficou muito bom o mapeamento de botão. Agora sim, pra quem tem console japonês, não vai ficar todo cagado cono ficava antes...

 

Não só pra quem tem Ps4 jap, mas também vai ser útil pra quem joga muitos jogos asiáticos, que é o meu caso... fica uma confusão danada na cabeça da gente depois kkk

 

é um tal de ficar apertando X pra confirmar e sair do menu dos jogos kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não só pra quem tem Ps4 jap, mas também vai ser útil pra quem joga muitos jogos asiáticos, que é o meu caso... fica uma confusão danada na cabeça da gente depois kkk

 

é um tal de ficar apertando X pra confirmar e sair do menu dos jogos kkkk

Exatamente hahaha

Joga do SAO é exatamente assim [emoji1787][emoji1787]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu, que só abri a noticia pra ver o famoso gif?

Realmente, essa atualização foi decepcionante. Agora não confio mais na estabilidade do meu PS4.

 

Me sinto iludido....

 

Cadê o GIF?

 

:porque:  :porque:  :porque:  :porque:  :porque:  :porque:  :porque:

 

#PartiuXBox

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendo o q anda acontecendo com o anthem, só se me garantirem um console novo eu instalo essa atualização kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que meu Iphone velho explode de vez com essa coisa ai  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente colocaram a opção de inverter o X com o O, meu PS4 japonês agradece. 

Nunca entendi pq o PS4 japonês é diferente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que o meu está instável, eles não melhoram, vai se f...

 

Mas gostei desta de trocar o enter de X por O, o meu PS3 é por O, mas o PS4 é por X.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca entendi pq o PS4 japonês é diferente.

 

Porque o conceito é que o  :circle: significa "sim" e o  :cross: significa "não". Já esta enraizado na cultura japonesa isso. 

 

Mas no ocidente a gente estava acostumado com, principalmente, os botões do Super Nintendo e o botão de confirmar era sempre o botão que fica mais abaixo de todos, por isso aqui foi mudado.

 

Tenho um amigo que morou no japão por anos e toda vez que ele vai jogar no meu PS4 ele me xinga  :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por fim, a atualização 6.50 permite também alterar o mapeamento do botão para realizar a operação "Enter" (de confirmação) do "O" para o "X". Novamente, esta funcionalidade está apenas disponível em algumas regiões.

 

Fonte: PlayStation

Nooosssaaaa!!!! Finalmente.

 

O console do Japão é ao contrário e isso vai ajudar muitooo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pó cadê a estabilidade de sistema? Pq esses dias jogando + usando a party o vídeo game deu uma travada que parecia um celular da Samsung [emoji2960]

 

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...