Ir para conteúdo
solarwind12

[Jovem Nerd] Queremos superar God of War em tudo, diz diretor criativo de The Last of Us Part II

Recommended Posts

Aguardo ansiosamente por um modo online q tenha a presença dos estaladores de alguma forma.

 

Ia ser muito bacana se bolarem um modo co-op do tipo survival com essas criaturas junto com aqueles gordões (bloater) :)

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se mudarem o MP eu desanimo

Aliás, poderiam manter alguns mapas bons do primeiro, como posto de controle, universidade ou cidade do bill e partir pra alguns novos. 

E alguns modos novos sempre são bem vindos, contanto q não seja pra encher linguiça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz que legal adoro quando dizem competição, porque já pode esperar que realmente algo bom, agora se superior ao gow só quando lançar que saberemos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se superar o Kleyton bom de guerra o mil grau vai chorar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem aí tá falando que 'duvida', que 'não tem como', 'será muito difícil', só lembrando que o primeiro The Last of Us tem uma média avaliativa maior que o último God of War, ou seja, em tese, já superaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem aí tá falando que 'duvida', que 'não tem como', 'será muito difícil', só lembrando que o primeiro The Last of Us tem uma média avaliativa maior que o último God of War, ou seja, em tese, já superaram.

 

 

realmente...

 

e também vale lembrar que o próprio GoW teve muita influência do TLoU... isso quer dizer que eles estão de olho no que tá dando certo nos jogos de cada estúdio... e isso que é bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Palavras de efeito... se isso ocorrer teremos o jogo da década ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falem o que quiser, mas o GOD teve o Grasseti...não menosprezando, mas a arte dele vai muito além do que TLOU pode chegar.

Mas claro, eu sou fã das duas franquias, não torço para nenhum dos lados, toda competição nesse nível é saudável para nós.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last of Goty 2 sai ainda este ano. Dois anos depois lançam a versão completa com todas as DLCs + TLOU1 (provavelmente em forma de código) no mesmo disco para PS5. Só assim pra vender legal tbm para PS5 já que haverá retrocompatibilidade. 


ps; Ainda esperando o Uncharted Kart da Naughty Dog.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia ser muito bacana se bolarem um modo co-op do tipo survival com essas criaturas junto com aqueles gordões (bloater) :)

Imagina um modo 4 vs. 4 onde além de se preocupar com o time inimigo você precisa se preocupar com os clickers, ia ser FAUSTOPEM, hauehaeuhaeu

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia ser mais legal ainda se não tivesse nenhum troféu online...

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia ser mais legal ainda se não tivesse nenhum troféu online...

Se os online for na mesma pegada do TLOU vai ser simplesmente sensacional. Troféus online com dificuldade moderada para fácil. Jogabilidade perfeita e sem falar na diversão garantida. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curti esse novo GOW, eu já acho o primeiro TLoU superior a ele, provavelmente vou achar a mesma coisa do 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O NPC será um cachorro...

 

 

 

não abra se não quiser ter spoiler

 

 

 

eu avisei

 

 

 

o cachorro vai morrer no final.

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, me preocupo que a história não consiga manter o mesmo nível da primeira, mas eu tenho fé na Naughty Dogs =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...