Ir para conteúdo
solarwind12

[Jovem Nerd] Queremos superar God of War em tudo, diz diretor criativo de The Last of Us Part II

Recommended Posts

Druckmann disse que a Naughty Dog tem uma rivalidade amigável com a Santa Monica Studios

 

the-last-of-us-part-ii-god-of-war-760x42

 

Em entrevista para a Buzzfeed, Neil Druckmann, o diretor criativo de The Last of Us Part II, revelou que há um certo tipo de rivalidade amigável entre a Naughty Dog e a Santa Monica Studio, estúdio de God of War, e que um de seus objetivos é superar o jogo que fez um imenso sucesso neste ano.

 

"Nós somos amigos desses caras [o estúdio Santa Monica]. Nós somos vizinhos. Nós dividimos o mesmo motor, tecnologia e processo criativo. E nós damos as boas vindas à competição amigável em superá-los em todos os aspectos."

 

Em tom de brincadeira, ele termina: "E vocês podem dizer isso para Cory Barlog [diretor de God of War]!".

 

Poucos detalhes do jogo foram divulgados por enquanto, mas sabemos que desta vez os jogadores controlarão Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo da sua fúria. Ela será acompanhada por um NPC, que ainda não teve sua identidade revelada. Além disso, o tema dessa vez será "ódio", ao contrário do primeiro jogo, que era "amor".

 

The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas está programado para chegar exclusivamente para PlayStation 4.

 

Fonte: Jovem Nerd

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardando ansiosamente o GOTY

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem sai ganhando com essas 'competições' somos nós, então que façam mais dessas!!

heheh

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de ser jogos e estilos totalmente diferentes, considero que esse tipo de rivalidade só agrega e todos somos beneficiados no final.

Aguardando ansiosamente a pré venda(único que me arrisco se pestanejar) da mídia física.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver troféu online, já caiu no meu conceito.....kkkkkkkkkkk.

O primeiro já tinha troféu online fudido, o segundo não deve ser diferente.

 

Aliás, vale ressaltar que o multiplayer do primeiro jogo certamente é um dos mais divertidos/originais da geração passada ; apesar de troféu online ser no geral bem chato, se manterem na mesma linha, talvez seja tragável.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capacidade eles tem, e se conseguirem estamos feitos.

 

Aguardo ansiosamente por um modo online q tenha a presença dos estaladores de alguma forma.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro já tinha troféu online fudido, o segundo não deve ser diferente.

 

Aliás, vale ressaltar que o multiplayer do primeiro jogo certamente é um dos mais divertidos/originais da geração passada ; apesar de troféu online ser no geral bem chato, se manterem na mesma linha, talvez seja tragável.

Sim, eu falei zuando, julgar um jogo por causa de troféu online é uma canalhice muito grande.

 

De qualquer forma precisaria jogar o primeiro, pra "acompanhar" a história e formar uma opinião decente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que seja melhor e que depois lancem outro jogo melhor que tlou 2 assim teremos sempre jogos bons!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Nós somos amigos desses caras [o estúdio Santa Monica]. Nós somos vizinhos. Nós dividimos o mesmo motor, tecnologia e processo criativo. E nós damos as boas vindas à competição amigável em superá-los em todos os aspectos."

 

Em tom de brincadeira, ele termina: "E vocês podem dizer isso para Cory Barlog [diretor de God of War]!".

 

 

 

Isso sim é uma " briga " saudável , dois belíssimos estúdios do primeiro escalão competindo de forma saudável .

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu hype está no multiplayer que nem sequer foi divulgado e nem sabemos se permanecerá como o primeiro ou se terá mudanças muito grandes.

 

O multiplayer do primeiro jogo foi incrível e vez ou outra eu jogo, desde o seu lançamento.

 

Mas aguardo ansioso pela história também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor sem mimimi, mas enquanto a microsoft não se mexer para fazer cada vez mais exclusivos, o negocio é a sony ser rival dela mesmo para não perder a qualidade dos jogos, por que falem o que quiser, god of war, spider man, uncharted o horizon zero daw, eu pelo menos adorei todos e se sair um novo game hj eu com certeza compro no lançamento ai a microsoft me lança crackdow 3 (seila como escreve) que pode ser divertido mais né eu via a game play não é do nível dos games citados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aguardo ansiosamente por um modo online q tenha a presença dos estaladores de alguma forma.

 

Ia ser muito bacana se bolarem um modo co-op do tipo survival com essas criaturas junto com aqueles gordões (bloater) :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...