Ir para conteúdo
MamyBR

[OVicio] Days Gone terá 30 horas de duração

Recommended Posts

days-gone-header.jpg

 

Durante um evento dedicado a Days Gone (via GamReactor), os produtores do game ofereceram uma estimativa de sua duração: 30 horas.

 
Também foi revelado nesse evento que existem 6 horas de cinemáticas que vão aparecer no desenrolar da história.
 
Para um jogo em mundo aberto, 30 horas de longevidade só para a história é um número considerável. Além da história, haverá abundância de atividades secundárias, adicionando horas extra para quem as procura.
 
Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa dois anos após uma pandemia mundial devastadora. No jogo você estará no comando de Deacon St.John, um caçador de recompensas que enfrenta uma batalha brutal pela sobrevivência, e está à procura de um motivo para viver, visto que as condições em que o mundo se encontra não deixam muitas esperanças aos sobreviventes.
 
No jogo você enfrenta os freakers, um tipo de zumbi que ao contrário da maioria, ainda está vivo, apenas infectado. Sua movimentação foi inspirada nos zumbis do filme Guerra Mundial Z, onde eles sobem em si mesmos para atingir algum objetivo, correndo como hordas descontroladas, escalando como grandes montanhas humanas. Preparado para enfrentar todos os inimigos que apareceram em sua aventura!
 
Exclusivo do PS4, Days Gone chega em 26 de abril.
 
Fonte: OVicio
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2

3

 

Vou pegar numa promoção , mas meu hype deu uma baixada viu .

 

Mensagem enviada de Marte [emoji89]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também to no time de que acha que esse jogo vai flopar.

 

Todo esse esforço deles de criar hype nesses trailers só reforça a impressão que todo mundo teve há dois anos (três? sei lá) quando anunciaram: outro jogo genérico de matar zumbi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

30  horas é um tempo médio pra jogos assim, já que aqui não é RPG

 

Não tô no hype mas tbm não acho que vai flopar. Pegarei algum dia 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

30  horas é um tempo médio pra jogos assim, já que aqui não é RPG

 

Não tô no hype mas tbm não acho que vai flopar. Pegarei algum dia 

 

Flopar de repente é mesmo exagero, acho que é mais na linha de não esperar o mesmo impacto que Horizon, GoW e Spider Man tiveram.

 

O lado bom disso é que os caras têm muita capacidade de surpreender, já que o povo espera pouco do jogo.

 

E depois de quase 200 horas do RDR2, acho que mundo aberto de 30 horas uma duração de demo a partir de agora hahaha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

30 horas ??

 

Não dou uma semana pra galera botar video no YT de speedrun fechando em 2 horas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que isso é muito relativo, pq vai de pessoa para pessoa, tem uns q não aproveitam em nada o jogo, saem jogando q nem loucos só para zerar e aí o jogo dura menos mesmo, já outros aproveitam ao máximo explorando tudo que tem direito, e o jogo dura muito mais tempo....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum ultimamente 30 horas de campanha está difícil heim....... não sendo repetitivo já é um bom sinal, à conferir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba 30 horas, rapaz isso que é investimento pra quem demora pra comprar jogo novo heueheueh, só espero que não deixem a história cair o nivel ou que não fique um repetição gigantesca nas missões

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...