Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX] Rumor: imagem revela praticamente todos os personagens de Mortal Kombat 11

Recommended Posts

Eu preferia outros lutadores no lugar da Dvorah e da Jacqui, Shang Tsung eu acho que deve ser um dos que está faltando ser revelado e talvez o Fujin também. Mesmo assim tem personagens como Smoke, Sindel, Havik, Nightwolf, Sareena, que poderiam ter entrado. Apesar disso a lista está boa.

 

"‹Detalhe nessa seleção de personagens Sub Zero, Kabal e Erron estão sem mascaras, enquanto Frost e Skarlet e Scorpion estão com elas. Talvez a tela mude conforme as personalizações ou eles ainda vão padronizar a tela de seleção.

 

Considero ate hoje o Armaggedon o melhor MK.

 

 

Shinnok lança um punho de esqueleto gigante, mesmo assim o único que dispara crânios flamejantes (sem serem verdes) é o Shang Tsung.

O que não curto no Mk é que depois de fazer o mesmo fatality 30 vezes cansa ver sempre a mesma cena, no armaggedon eu podia personalizar, pena que isso foi massacrado pela critica já que ignorava os poderes dos peraonagens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que não curto no Mk é que depois de fazer o mesmo fatality 30 vezes cansa ver sempre a mesma cena, no armaggedon eu podia personalizar, pena que isso foi massacrado pela critica já que ignorava os poderes dos peraonagens

Aqueles fatality onde você arrancava a perna ou o braço do oponente e batia nele com ela o máximo que conseguisse? Haha era legal mas nada absurdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria o ermac, gostava de jogar com ele...

bom eu gosto de personagens rápidos, tenho  certeza que vai ter de monte hehe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqueles fatality onde você arrancava a perna ou o braço do oponente e batia nele com ela o máximo que conseguisse? Haha era legal mas nada absurdo.

mas os fatalitys de alguns personagens  são tão absurdos que ficam meio pastelão, exemplo do ermac que arranca os orgãos do cara pela boca, ou o scorpion atira uma bola de fogo e o coração fica pendurado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...