Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Sony anuncia oficialmente o fim do PSVita no Japão.

Recommended Posts

PSVITA-RIP.jpg

 
De acordo com o site oficial japonês da PlayStation, a Sony Interactive Entertainment Japan/Asia encerrou oficialmente a produção do PS Vita no Japão.
 
As páginas dos SKUs PCH-2000 ZA11 (PS Vita Black) e PCH-2000 ZA23 (PS Vita Aqua Blue) , que eram os dois únicos modelos restantes do PS Vita em produção, a partir de hoje não vão ser mais fabricados.
 
O PS Vita foi lançado em dezembro de 2011.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou vender o meu esta semana... Só mantinha ele por causa dos jogos dados na PS+. Ele está parado a muito tempo e não platino algum bom jogo nele a muito tempo...

 

Adeus Vita... foi bom (ou não) em quanto durou....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É acabar com o PSVita no japão é o mesmo que acabar com ele no mundo todo, já que o Japão era quem estava mantendo o aparelho ainda vivo.

Foi o tiro de misericórdia, e bem na nuca

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou vender o meu esta semana... Só mantinha ele por causa dos jogos dados na PS+. Ele está parado a muito tempo e não platino algum bom jogo nele a muito tempo...

 

Adeus Vita... foi bom (ou não) em quanto durou....

 

Eu desbloquearia. Vira uma excelente plataforma de jogos retrô.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom é que ainda tenho muita coisa pra jogar. Mas é uma pena a descontinuidade dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R.I.P.

 

Ainda tenho o meu guardadinho e só não o vendo porque ainda adoro jogar Plants vs. Zombies nele e Plants é vida :P

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desbloquearia. Vira uma excelente plataforma de jogos retrô.

 

Fora as implementações de espelhar tela na TV e jogar com Dualshock 3 ou 4... Torna o portátil quase um Switch turbinado. kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive a oportunidade de ter um, e agora que estava pensando em comprar eles anunciaram isso  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive a oportunidade de ter um, e agora que estava pensando em comprar eles anunciaram isso :okay:

Triste, eu também penso muito em comprar um esse ano. Mas entristece saber que a Sony tá matando cada vez mais o que já esta no fim da vida

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tive a oportunidade de ter um, e agora que estava pensando em comprar eles anunciaram isso  :okay:

 

Faz uns dois anos que tá bem difícil achar PS Vita novo no Brasil. Aqui morreu já faz um tempão.

 

Triste, eu também penso muito em comprar um esse ano. Mas entristece saber que a Sony tá matando cada vez mais o que já esta no fim da vida

 

Melhor coisa pra comprar um usadinho barato, galera vai começar a se desfazer e isso baixa o preço. Eu mesmo comprei um segundo Vita ano passado assim: saiu notícia que nesse ano acabava e inundou o Mercado Livre com opções com preço interessante.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O importante pra mim é eles manterem a PSN ativa, tenho alguns jogos que quero platinar. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R.I.P.

 

Ainda tenho o meu guardadinho e só não o vendo porque ainda adoro jogar Plants vs. Zombies nele e Plants é vida :P

 

Esse é bacana mesmo, também gostaria de ter jogado.

 

Quando pesquisei pra comprar um Vita, uns anos atrás, fiz uma lista de jogos que gostaria de jogar nele: ficou com pouquíssima coisa, acho que somente uns 8/10 jogos, então larguei mão.

 

Faço votos para que o Vita seja compatível com o PS5, seria um sonho realizado. Se bem que no caso do PvZ não adiantaria muita coisa, já que o jogo foi retirado das Stores, não?

 

Enfim, no frigir dos ovos a sensação é que o Vita teve muito potencial não realizado, muito disso por culpa da própria Sony, que não deu o suporte necessário.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz uns dois anos que tá bem difícil achar PS Vita novo no Brasil. Aqui morreu já faz um tempão.

 

 

Melhor coisa pra comprar um usadinho barato, galera vai começar a se desfazer e isso baixa o preço. Eu mesmo comprei um segundo Vita ano passado assim: saiu notícia que nesse ano acabava e inundou o Mercado Livre com opções com preço interessante.

 

Pois é, vou dar uma pesquisada, quem sabe não encontro um usado mesmo, pelo menos vou poder jogar alguns jogos que peguei grátis que eram bons.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito triste pro vitinha. será que a sony tem outro portátil programado? coisa boa é que o vita vai ficar baratinho, talvez eu peguei um mais pra frente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim ainda vale a pena ter, jogo as vezes no intervalo da facul e nos trajetos do trabalho.

 

e mesmo com a noticia ainda penso seriamente em pegar um slim na cor branca. acho ele bonito de mais nessa cw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é bacana mesmo, também gostaria de ter jogado.

 

Quando pesquisei pra comprar um Vita, uns anos atrás, fiz uma lista de jogos que gostaria de jogar nele: ficou com pouquíssima coisa, acho que somente uns 8/10 jogos, então larguei mão.

 

Faço votos para que o Vita seja compatível com o PS5, seria um sonho realizado. Se bem que no caso do PvZ não adiantaria muita coisa, já que o jogo foi retirado das Stores, não?

 

Enfim, no frigir dos ovos a sensação é que o Vita teve muito potencial não realizado, muito disso por culpa da própria Sony, que não deu o suporte necessário.

 

 

Não sabia que haviam retirado da Store, fui ver agora e realmente não tem mais, que triste isso.

Melhor joguinho que há, sem ele podem enterrar de vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

R.I.P.

 

Ainda tenho o meu guardadinho e só não o vendo porque ainda adoro jogar Plants vs. Zombies nele e Plants é vida :P

Putz, que piada mais cretina senhorita Mayumi  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desbloquearia. Vira uma excelente plataforma de jogos retrô.

Exato. Vou platinar uns 3 jogos incompletos e vou desbloquear. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, que piada mais cretina senhorita Mayumi  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Mas mas mas isso nem foi piada, não tenho culpa se você achou graça nisso   :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato. Vou platinar uns 3 jogos incompletos e vou desbloquear. :)

 

Eu desbloqueei um dos dois que eu tenho mês passado, com o fim da Plus pro Vita. Comprei adaptador pra cartão em to com um microSD de 128 GB só de PS1/PSP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desbloqueei um dos dois que eu tenho mês passado, com o fim da Plus pro Vita. Comprei adaptador pra cartão em to com um microSD de 128 GB só de PS1/PSP.

 

Mas se desbloquear ainda dá para continuar platinando e atualizando os troféus sem o risco de tomar um BAN??? Ou o desbloqueio é só para jogos Retrô?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...