Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Hardcore Mecha - Trailer - Um jogo de Mechas com ação frenética e gráficos belíssimos.

Recommended Posts

Uma das coisas mais impressionantes de Hardcore Mecha, jogo que está sendo produzido pela RocketPunch Games, são seus belíssimos gráficos em 2D e sua animação que lembra muito o jogo Super Robot Wars.
 
Infelizmente ainda não foi anunciado uma data pra o lançamento para essa belezura. Seja como for, o Tio já está muito empolgado com o jogo e espera ver mais detalhes sobre ele na China Hero Project 2019.


 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece um pouco metal warriors do snes, cara eu adorava aquele jogo, pena que nunca passei da 3 fase

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu interesse vai a zero quando leio "ação frenética".

Odeio esse termo e crio uma barreira para jogos com essa característica. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo realmente tem uma arte bem bonita, não curto muito coisas com Mecha, pegaria este se aparecesse em alguma promoção interessante, apenas por parecer ter uma jogabilidade maneira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bom. Eu gosto de joguinhos assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece um pouco metal warriors do snes, cara eu adorava aquele jogo, pena que nunca passei da 3 fase

 

Ia falar exatamente desse jogo. Era legal demais e ainda tinha um PvP maneiro.

 

hqdefault.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia falar exatamente desse jogo. Era legal demais e ainda tinha um PvP maneiro.

 

hqdefault.jpg

joguei muito pvp com meu amigo, eu era muito ruim lembro que demorei pra aprender os macetes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei muito pvp com meu amigo, eu era muito ruim lembro que demorei pra aprender os macetes

 

Eu nem sei dizer se eu era bom ou não pq jogava com meu irmão mais novo e era muita injustiça kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JEBUS! isso não é apenas surreal é a personificação do estereotipo chines xing ling cartunesco UHAHUAHUAHUA

Não existe um único sopro de originalidade no diabo do trailer, na verdade, existe uma quantidade alarmante de coisas clonadas na maior cara de pau, dos cenários de leynos a animação dos mechas roubadas diretamente de SRW, mas nada, ABSOLUTAMENTE NADA! é mais hilário do que esse Joshua Radcliff jr, onde alguém concluiu "se eu pintar o cabelo de branco... ninguém vai notar que ele é um personagem querido de super robot taisen Ã’-óv"

PQP! isso é tão surreal que até mesmo a animação dele no cockpit é traced diretamente de uma das animações de ataque em SRW OGn2d.

Parabéns para esse Greg Land china, ele já pode ser contratado pela marvel HUAHUAHUA

Só pra constar, esse é Joshua.

 

joshua_3.png

 

 

Ok, já me recompus do jogo mais cínico e hilário desde Ninja blade e honestamente? Não consegui extrair nada de positivo nem negativo (exceto o já mencionado acima) do jogo.

Quando ele esta roubando o level design do remake de leynos (Ps4) ele parece um clone tabajara com super robots ao invés de real robots, e quando ele sai desse mundo eu me sinto vendo um jogo de arena a lá awesomenauts ou algo boss rush \8

Dito isso, ficarei vigiando para ver no que da, mas sem nenhuma expectativa.

Serio, existe um motivo para esse gênero de simulador de mechas 2d (que frequentemente vira shooter 2d) ter nascido e morrido com os clássicos da Masaya, e é pq absolutamente ninguém entendia pqinfernos Leynos (target earth) e Valken (Cybernator) deram certo, exceto a masaya e os criadores da franquia (que foram criar front mission). Absolutamente todos os clones ou "sucessores espirituais" falharam miseravelmente  deixaram o subgênero sem representantes até a chegada de front mission no mundo 3d.

Meio difícil de acreditar que após 21 anos, com apenas o remake de Leynos para o ps4 dando certo e sendo bem sucedido (na asia) um bando de China vai ter achado a formula mágica e entendido porque eles são tão queridos 8X

 

PS: A sim, tem "broken ingrish tb", eles escreveram "assult" ao invés de "Assault", o que é hilário pq um dos jogos que eles clona,m se chama Assault Suit Leyno

HUAHUAHUAHUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece um pouco metal warriors do snes, cara eu adorava aquele jogo, pena que nunca passei da 3 fase

Me divertia muito naquele modo versus com os amigos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parece um pouco metal warriors do snes, cara eu adorava aquele jogo, pena que nunca passei da 3 fase

Me divertia muito naquele modo versus com os amigos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...