Ir para conteúdo
Alvaroo_Br

Boost - Resident Evil Revelations (PS3)

Recommended Posts

Procuro alguém para me ajudar no Resident Evil Revelations.

É necessário muita cautela para com o post acima!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque??? 

Dizem boatos nesse fórum que existe um famoso estraga boost 

 

Um conselho deixe seu celular desligado enquanto vc dorme tá ok? no demais boa sorte

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Procuro alguém para me ajudar no Resident Evil Revelations.

 

Ãlvaro, quando eu fiz os troféus deste modo, achei melhor jogar sozinho e com os aleatórios.

 

Crie um lobby no jogo, especificamente exatamente o que você quer (bônus Trinity, rank S, XP, loot, etc - o jogo te dá esta opção no momento da criação do lobby), e certamente aparecerão aqueles caras viciados (nível máximo, armas absurdas, etc) pra te levar nas costas.

 

Desta forma, você vai pegando praticamente todos os troféus. O que vai faltar, no fim, é o troféu de level 50 e o de 10.000 kills.

 

Pro level 50, faça o mesmo que indiquei acima, porém colocando a fase "Navio Fantasma", e repita bastante ela.

 

Para as 10.000 kills, jogue a fase "Terragrigia 1" na dificuldade mais fácil, sozinho (lobby fechado), e vá repetindo ela múltiplas vezes. Cada vez que você fechar esta fase, de modo otimizado, fará cerca de 80 kills em menos de 10 minutos. Aí é só ter paciência que logo pega este troféu.

 

Pra não cansar muito, alterne os dois passos que expliquei acima. Lembrando que, ao jogar o 2o passo, você vai pegar um pouco de XP também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema do Navio Fantasma é que só tem cara fudido que quer outro cara fudido. Eles já tem Trinity, 200hs de jogo e não sei mais o que querem.

 

Se você conseguir passar de boa o Ghost Ship, mesmo que pelo caminho mais curto (que são 2), entre 10 e 15 min, da pra pegar entre 40000 e 50000 de exp. Da pra chegar no level 50 muito rapido e nesse processo da pra matar 100 por match.

 

Eu dei cagada de achar loko de rockter laucher infinita e foi de boa. Level 50 no Ghost Ship é perigo que vem o Berserk Norman e ele só morre com rapido com que tem Gula e os caraio na Magnum ou Shotgun e pra ter Gula tem que ter Trinity no Ghost Ship...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ãlvaro, quando eu fiz os troféus deste modo, achei melhor jogar sozinho e com os aleatórios.

 

Crie um lobby no jogo, especificamente exatamente o que você quer (bônus Trinity, rank S, XP, loot, etc - o jogo te dá esta opção no momento da criação do lobby), e certamente aparecerão aqueles caras viciados (nível máximo, armas absurdas, etc) pra te levar nas costas.

 

Desta forma, você vai pegando praticamente todos os troféus. O que vai faltar, no fim, é o troféu de level 50 e o de 10.000 kills.

 

Pro level 50, faça o mesmo que indiquei acima, porém colocando a fase "Navio Fantasma", e repita bastante ela.

 

Para as 10.000 kills, jogue a fase "Terragrigia 1" na dificuldade mais fácil, sozinho (lobby fechado), e vá repetindo ela múltiplas vezes. Cada vez que você fechar esta fase, de modo otimizado, fará cerca de 80 kills em menos de 10 minutos. Aí é só ter paciência que logo pega este troféu.

 

Pra não cansar muito, alterne os dois passos que expliquei acima. Lembrando que, ao jogar o 2o passo, você vai pegar um pouco de XP também.

 

 

Valeu pelas dicas, joguei com alguns caras viciados e já cheguei no level 39 jogando no Navio fantasma. Agora é paciência pra terminar tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...