Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] The Sinking City - Trailer - Conhecendo um pouco da jogabilidade.

Recommended Posts

Sinking-City_02-28-19.jpg

 
A Editora Bigben e o estúdio Frogwares lançaram um novo trailer demonstrando a jogabilidade The Sinking City, no vídeo podemos ter um vislumbre do sistema de investigação do jogo.
 
 
Sobre o jogo
Charles Reed, o detetive, está vasculhando as ruas de Oakmont e investigando a causa dos elementos sobrenaturais e da loucura que estão devastando a cidade.
 
Como Charles, os jogadores estarão completamente sozinhos em sua investigação, ajudados apenas por suas habilidades de observação e seu inseparavel notebook. Eles precisarão explorar cenas de crime, coletar informações e interrogar os habitantes sem qualquer ajuda ou assistência. Embora alguns desafios possam ser facilmente resolvidos, outros exigirão o uso das habilidades únicas de Reed, como o retrocognição, que permite que ele veja cenas passadas.

Para ter sucesso em sua investigação, o jogador precisará coletar pistas, descobrir o que eles têm em comum e tentar ligar suas teorias usando uma das ferramentas essenciais do jogo chamada Mind Palace. Embora o jogo permita ao jogador criar suas hipóteses sobre possíveis culpados, o mesmo nunca dirá se estão no caminho certo ou não. No fim, o jogador terá que aceitar as conseqüências de suas escolhas.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguete parece bem bacanudo. Esse Indiana Jones aí ficou legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...