Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Torcedores] PlayStation na Estrada - Próxima parada do caminhãozão do PlayStation é em Florianópolis / SC - Confira dia, hora e local.

Recommended Posts

30888683918_5f2367a31f_b.jpg

 
A cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, será a próxima parada do projeto PlayStation na Estrada. O caminhão que leva o console para amantes dos games chegará na cidade nesta sexta-feira (1ª), no Jurerê Open Shopping. O projeto ficará na cidade até a próxima terça-feira (5), sempre das 14h às 22h.

A ação PlayStation na Estrada acontece desde o ano passado. Um caminhão com diversos jogos e títulos da Sony circula pelo Brasil para levar diversão para os amantes dos jogos. Antes de Florianópolis foi a vez de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, receber o projeto. Essa é a terceira fase da campanha.

Além de jogos da franquia, o PlayStation na Estrada também leva títulos de PlayStation VR na caravana. O projeto teve início em São Paulo e foi bem recebido no Sul do país. De acordo com a empresa, a ideia é que as próximas cidades a serem contempladas com a visita sejam as do Nordeste e Centro-Oeste.
 

Fonte Torcedores

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OPA NO AGUARDO! Mas vi um cara reclamando aqui no fórum, então espero que tenham resolvido todos os problemas e que em Floripa esteja Quality

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...