Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Meu PS4] Rumor: Death Stranding e The Last of Us Part II estão em evento da Sony e saem em 2019.

Recommended Posts

Lixo dos lixos você quer dizer. Masterpiece é Uncharted  :coolface:  

 

PS: Não me matem por eu ser esquisito kkkkkkkkkkk

Você esquisito? magina?  :coolface:

Dudu skyzito é meu protegido galera, não briguem com ele. :give_heart2:

O Du gosta de receber uma "proteção"...especialmente pelas costas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você esquisito? magina? :coolface:

 

O Du gosta de receber uma "proteção"...especialmente pelas costas.

Ele costuma mencionar essas coisas nas atts de status e muitas vezes é bem detalhista.

Roteiro ao estilo Globo TV, muito bom parabéns.

Não é difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o Death Stranding que vou jogar. O The Lixo of Us 2 vou passar longe, como eu odeio esse jogo chato.  :porque:

Você é mentiroso...não jogou TLOU (ficou com medo), foi sua sobrinha q jogou.   

 

Então não pode opinar.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Você esquisito? magina?  :coolface:

O Du gosta de receber uma "proteção"...especialmente pelas costas.

VSF, hater viadão kkkkkkk

 

Ele costuma mencionar essas coisas nas atts de status e muitas vezes é bem detalhista.

 

Não é difícil.

Só deixar bem claro que é culpa do corretor ortográfico  :-D

 

Você é mentiroso...não jogou TLOU (ficou com medo), foi sua prima q jogou.   

 

Então não pode opinar.  

Ué, a trollagem não era sobre a minha sobrinha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VSF, hater viadão kkkkkkk

 

Só deixar bem claro que é culpa do corretor ortográfico  :-D

 

Ué, a trollagem não era sobre a minha sobrinha?

Você editou o post...  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria algo como a Ellie descobrindo que o Joel mentiu pra ela. Algo envolvendo a mãe também. Enfim, independente se ser homossexual, vingancinha pela namorada é muito clichê. Tomara que não seja só isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria algo como a Ellie descobrindo que o Joel mentiu pra ela. Algo envolvendo a mãe também. Enfim, independente se ser homossexual, vingancinha pela namorada é muito clichê. Tomara que não seja só isso.

Cara, eu vou rir tanto se for justamente essa vingança... E chorar pelo dinheiro que teria gasto nesse jogo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogo Death Stranding se tirarem esse motoqueiro do Walking Dead aí.

 

Não me perguntem o porque, mas não vou com a cara desse sujeito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogo Death Stranding se tirarem esse motoqueiro do Walking Dead aí.

 

Não me perguntem o porque, mas não vou com a cara desse sujeito.

 

Porque? :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogo Death Stranding se tirarem esse motoqueiro do Walking Dead aí.

 

Não me perguntem o porque, mas não vou com a cara desse sujeito.

SOMOS 2 não sei o pq tbm, mas odiei ele no Silent Hills e não curti muito no DS, eu além de eu já odiar esse negócio de deixar um ator mesmo como personagem de jogo kkkk ele pode até ser gente boa e ter bom gosto pra moto, mas ainda assim não muda nada xD
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Death Stranding lançar esse ano n choca ninguém, agora The Last 2 seria uma baita surpresa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho engraçado o pessoal que reclama de história clichê nos jogos. Pegam um ou dois pra falar mal, mas depois vão pra casa jogar Mario, porque resgatar a princesa do castelo é o pináculo invertido da originalidade...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho engraçado o pessoal que reclama de história clichê nos jogos. Pegam um ou dois pra falar mal, mas depois vão pra casa jogar Mario, porque resgatar a princesa do castelo é o pináculo invertido da originalidade...

Mas eu gosto de Sonic :face3:

 

Seria legal resgatar um cachorro no lugar da princesa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu gosto de Sonic :face3:

 

Seria legal resgatar um cachorro no lugar da princesa.

Eu também. Prova de que fazemos parte da elite vip dos games.

Resgatar um doguinho faria do Mario um jogo super fodão e lindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spoiler do jogo

 

 

Não mostra o Joel matando a Marlene, se pa que da pra falar que ela ta viva.

 

O joel mente na cara dura, tipo WTF, eu queria um final mais feliz, pq a Elie claramente não acreditou nele e na mentira descarada de "fizeram uns exames e não deu nada... e liberaram vc"

 

E não seria gambiarra pra arrumar o final, seria pra continuar a historia, pois por mais que eu ache que foi ruim, não acho que seja uma historia para ter uma continuação, pra mim ela acaba por ali, é a historia dos dois e deu. a menos que a Marlene não tenha morrido, e volte com sede de vingança, mas os vaga-lumes ja tavam meio acabados pelo que contam, então sei la...

 

 

Mostra claramente joel dando um tiro na cara da Marlene, só rever a cutscene.

 

Em concordo com vc em partes, a história fechou muito bem no primeiro. Mas o um era o arco do Joel, agora teremos o da Ellie, estou curioso pra onde vão levar a história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de rever, e a Marlene baixa a arma e passa pra próxima cena, nem tiro tem....

Já dizia Orrapa, sem corpo sem provas, sem provas, sem crimes.

 

Mas certamente vai ser um ótimo jogo e eu vou fazer pré venda huehuheu

 

Que?

 

Ela baixa a arma, o Joel da um tiro na barriga dela. Depois vai coloca a Ellie no carro, e volta pra Marlene, no qual ela pede pro Joel pra deixa ela viver, ele responde "vc só iria atrás dela" e da um tiro na cara dela.

 

Eu não sei oq vc foi ver, mas não era a cutscene final

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de rever, e a Marlene baixa a arma e passa pra próxima cena, nem tiro tem....

Já dizia Orrapa, sem corpo sem provas, sem provas, sem crimes.

 

Mas certamente vai ser um ótimo jogo e eu vou fazer pré venda huehuheu

Que decepção, disso você não manja.

Hahahhahahhahhaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Death Stranding sair em 2019 não chega a surpreender, agora Last of Us Part II? Acho difícil, principalmente porque ainda estão melhorando/construindo a parte multiplayer. E quem jogou e gostou, sabe que é um dos mais desafiadores, divertidos e táticos modo multiplayer que se vê por ai.

Death Stranding, apesar de vir de Kojima e ter toneladas de coisas aparentemente interessantes, é difícil de prever o que será no final das contas. Então vou esperar quando sair e avaliar com calma.

Last of Us Part II, para mim a Naughty Dog já tem carta branca neste jogo. Então farei minha pré venda assim que aparecer por ai.

 

spoiler do jogo

 

 

Não mostra o Joel matando a Marlene, se pa que da pra falar que ela ta viva.

 

O joel mente na cara dura, tipo WTF, eu queria um final mais feliz, pq a Elie claramente não acreditou nele e na mentira descarada de "fizeram uns exames e não deu nada... e liberaram vc"

 

E não seria gambiarra pra arrumar o final, seria pra continuar a historia, pois por mais que eu ache que foi ruim, não acho que seja uma historia para ter uma continuação, pra mim ela acaba por ali, é a historia dos dois e deu. a menos que a Marlene não tenha morrido, e volte com sede de vingança, mas os vaga-lumes ja tavam meio acabados pelo que contam, então sei la...

 

 

Até seria interessante...

 

a Marlene não ter morrido. Mas ela tomar um tiro na cabeça e sobreviver naquele mundo sem recurso médicos avançados? Não dá.

Olha de novo a cena:

 

 

Sobre o Joel mentir na cara dura, pense assim, o cara já perdeu a filha, endureceu o coração, voltou a se importar/amar outra criança, ela achava que iria salvar o mundo mas sem se sacrificar... O que afinal aquele mundo deu a ele? O que mais ele deveria perder? A frase icônica dela "não pode ser tudo em vão", se aplica muito mais a Joel do que a ela no final das contas.

 

 

 

Só jogo Death Stranding se tirarem esse motoqueiro do Walking Dead aí.

 

Não me perguntem o porque, mas não vou com a cara desse sujeito.

Porque :coolface: 2

 

Que?

 

 

Ela baixa a arma, o Joel da um tiro na barriga dela. Depois vai coloca a Ellie no carro, e volta pra Marlene, no qual ela pede pro Joel pra deixa ela viver, ele responde "vc só iria atrás dela" e da um tiro na cara dela.

 

Eu não sei oq vc foi ver, mas não era a cutscene final

 

 

Seria bom você colocar sua resposta em "spoiler". Tem muita gente que não terminou ou até não jogou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spoiler do jogo

 

 

Não mostra o Joel matando a Marlene, se pa que da pra falar que ela ta viva.

 

O joel mente na cara dura, tipo WTF, eu queria um final mais feliz, pq a Elie claramente não acreditou nele e na mentira descarada de "fizeram uns exames e não deu nada... e liberaram vc"

 

E não seria gambiarra pra arrumar o final, seria pra continuar a historia, pois por mais que eu ache que foi ruim, não acho que seja uma historia para ter uma continuação, pra mim ela acaba por ali, é a historia dos dois e deu. a menos que a Marlene não tenha morrido, e volte com sede de vingança, mas os vaga-lumes ja tavam meio acabados pelo que contam, então sei la...

 

 

 

 

Se fudeu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...