Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Março de 2019

Recommended Posts

 

 

Aqui é lugar pra gente discutir sobre videogame e troféus e não pra ficar chamando ninguém de babaca gratuitamente, até porque atrás de uma tela todo mundo é macho pra caralho, mas de frente...

 

Já vi que vc é exatamente o que eu falei mesmo, mal-caráter e mentiroso e só apareceu aqui pra tumultuar a bagaça

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui é lugar pra gente discutir sobre videogame e troféus e não pra ficar chamando ninguém de babaca gratuitamente, até porque atrás de uma tela todo mundo é macho pra caralho, mas de frente...

 

Já vi que vc é exatamente o que eu falei mesmo, mal-caráter e mentiroso e só apareceu aqui pra tumultuar a bagaça

 

Ala maula, companheiro, te esquecestes que não fui eu que comecei a entriga? Tão bem tiflados mesmo...

Agora tu que estás a me ofender... implicando que tenho nivel de testosterona baixo e estrogenio alto...

Pois sabia que sim! Tenho altos niveis de estrogenio em meu corpo! E seria considerado afeminado, mas nem por isto me deixo abalar pelos trolos que se encontram no post!

Venham... que venham os caixistas... os querdalhas... desculpe te dizer, mas... Despertei o meu mal interior... Puts... Ja era pra ti amigo... Agora o bixo, vai, pegar...............

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que foi que entendi, è que eres ignorante...............

 

Sent from my Moto E (4) using Tapatalk

 

 

Desculpe, não falo idiotês.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

220px-Forbidden-151987.svg.png

 

Peço a todos pra debatermos apenas o assunto do tópico e ignorem o cidadão acima. Não passa de uma criança querendo chamar a atenção

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Off topic mas, ja tem tanto off topic que um a mais ou um a menos nao irá mudar muita coisa...

Percebi que de uns tempos pra cá o forum esta sendo frequentado assiduamente por usuarios que estão bem mais preocupados com criar tretinha para depois, (como tenho visto a seguinte expressão, não só aqui no forum) "lacrar".

Confesso que estou afastado um pouco do forum e este é um dos motivos, dentre outros pessoais que não convém relatar.

 

Bons tempos em que havia respeito pela opinião contrária... daqui a alguns anos será incluso o tema games naquela frase:

"Não se discute religião e futebol"

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curto CoD e achei jogando pelo YT o The Witness meio monótono, mas vou testar pra ver qual é.

Esse cód é bom Thiago, recomendo fortemente se você curte fps online.

Off topic mas, ja tem tanto off topic que um a mais ou um a menos nao irá mudar muita coisa...

Percebi que de uns tempos pra cá o forum esta sendo frequentado assiduamente por usuarios que estão bem mais preocupados com criar tretinha para depois, (como tenho visto a seguinte expressão, não só aqui no forum) "lacrar".

Confesso que estou afastado um pouco do forum e este é um dos motivos, dentre outros pessoais que não convém relatar.

 

Bons tempos em que havia respeito pela opinião contrária... daqui a alguns anos será incluso o tema games naquela frase:

"Não se discute religião e futebol"

Isso aqui vai se tornar o UOL daqui um tempo. Melhor aproveitar o lado bacana que ainda existe no fórum.

 

As briguinhas eu sempre acompanho, mas evito ao máximo entrar em qualquer uma...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cód é bom Thiago, recomendo fortemente se você curte fps online.

 

Isso aqui vai se tornar o UOL daqui um tempo. Melhor aproveitar o lado bacana que ainda existe no fórum.

 

As briguinhas eu sempre acompanho, mas evito ao máximo entrar em qualquer uma...

Se não me engano (me corrija caso esteja errado), mas esse COD é todo off certo?

E tem uns 2 troféus caroço de se pegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano (me corrija caso esteja errado), mas esse COD é todo off certo?

E tem uns 2 troféus caroço de se pegar.

Exato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cód é bom Thiago, recomendo fortemente se você curte fps online.

 

Isso aqui vai se tornar o UOL daqui um tempo. Melhor aproveitar o lado bacana que ainda existe no fórum.

 

As briguinhas eu sempre acompanho, mas evito ao máximo entrar em qualquer uma...

Vou dar uma chance então, Rafa.

Se você tá recomendando eu acredito haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar uma chance então, Rafa.

Se você tá recomendando eu acredito haha

Ou qualquer coisa você joga só a campanha mesmo, é muito bacana também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certo, quando eu comentei ''só porcarias'' apenas expressei, de forma simples, minha opinião pessoal. Sem tentar impor em nenhum momento nada a ninguém, diferente do seu caso, onde citou meu comentário para tentar desqualificar minha opinião, apenas por provavelmente o comentário ser êmulo em relação a sua opinião e visão própria.

Em relação minha outra frase, isto é algo evidente que acontece e sempre vai acontecer em qualquer sociedade e tempo, se você quer traçar um paralelo, como já foi feito, como uma luta de classes, de certa forma não vai estar nem certo nem errado, é algo mais profundo, algo mais humano que independe de classes, algo que advêm da natureza humana de querer se impor sob os outros indivíduos de qualquer forma possível, essa é apenas uma destas formas.

 

Falou, falou, falou, mas voltou no ponto inicial: luta de classes como pretexto pra justificar um ponto de vista.

 

Pra você eu tenho duas palavras: para béns.

 

Não entendi, estás cuco do coco, mano? Esta, suponho eu, engatilhado...?

Concordo com a princesa ali, este mês realmente está uma bela de uma meleca!

Agora vas charme de esquerdista por concordar com a moça?? Em?? Responde ai!!

 

Ah, você acha que a treta é a sua aliada. Mas você meramente adotou a treta.

 

Eu nasci nela. Fui moldado por ela.

 

(vamos ver se você capta a referência, seu Zé Ruela do caralho).

 

 

 

Dê uma conferida no IP do fulano acima, isto me cheira perfil duplicado.

 

Não curto CoD e achei jogando pelo YT o The Witness meio monótono, mas vou testar pra ver qual é.

 

"The Witness" é um dos melhores indies já feitos. É uma excelente pedida se você gosta de jogos de puzzle também.

 

Vou dar uma chance então, Rafa.

Se você tá recomendando eu acredito haha

 

Esse COD não tem erro. Até os otaku do fórum vão jogar e gostar. Vai fundo.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sofri tanto pra terminar o MW 2, que dizem ser o mais fácil, que nunca mais animei tentar platinar outro jogo da série. Mas ser off já é um convite .

 

Sobre o batuto acima, cadê o cara que consegue saber se é o mesmo IP de outro user? Quase certo de que sei quem é o dito cujo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou jogar essa delicia de COD. Um clássico(apesar de não tão antigo) que com certeza vou atrás da platina.

:face4:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que até o vocabulário mudou.

 

Putz, perdi a treta ao vivo, mas sempre tem um jeito de resolver de forma educada com esses zé manés que acham que são de alta classe escrevendo desse jeito, seria dessa forma:

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que até o vocabulário mudou.

reparei a mesma coisa

 

 

 

:rich_guy:  :rich_guy:  :rich_guy:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sabe eu dê uma chance e jogue esse CoD aí, já que é todo offline.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguiram avacalhar com esse tópico lindo e cheiroso, parabéns aos envolvidos   :nub:

 

Off topic mas, ja tem tanto off topic que um a mais ou um a menos nao irá mudar muita coisa...
Percebi que de uns tempos pra cá o forum esta sendo frequentado assiduamente por usuarios que estão bem mais preocupados com criar tretinha para depois, (como tenho visto a seguinte expressão, não só aqui no forum) "lacrar".
Confesso que estou afastado um pouco do forum e este é um dos motivos, dentre outros pessoais que não convém relatar.

Bons tempos em que havia respeito pela opinião contrária... daqui a alguns anos será incluso o tema games naquela frase:
"Não se discute religião e futebol"

 

Falou tudo, nada mais a acrescentar. 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguiram avacalhar com esse tópico lindo e cheiroso, parabéns aos envolvidos   :nub:

 

 

Falou tudo, nada mais a acrescentar. 

 

O que acho curioso é como recentemente apareceram vários perfis de usuários com poucos troféus e posts no fórum, e que surgem aqui exclusivamente pra arranjar briga, postando bobagens em todos os tópicos que participam.

 

Talvez a moderação já esteja de olho no IP dessa galera, o meu palpite é que sejam contas fake e/ou duplicadas de alguns membros mais antigos e/ou banidos.

 

Eu faço a minha parte sendo chato e pegando no pé desta corja de vermes ruminantes regurgitadores de pus. Se alguém porventura não gostar, não posso fazer nada, também vejo um monte de coisa paia por aí e nem por isso fico soltando indiretinha. ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acho curioso é como recentemente apareceram vários perfis de usuários com poucos troféus e posts no fórum, e que surgem aqui exclusivamente pra arranjar briga, postando bobagens em todos os tópicos que participam.

 

Talvez a moderação já esteja de olho no IP dessa galera, o meu palpite é que sejam contas fake e/ou duplicadas de alguns membros mais antigos e/ou banidos.

 

Eu faço a minha parte sendo chato e pegando no pé desta corja de vermes ruminantes regurgitadores de pus. Se alguém porventura não gostar, não posso fazer nada, também vejo um monte de coisa paia por aí e nem por isso fico soltando indiretinha. ( Í¡° ͜ʖ Í¡°)

pra saber se são contas fakes basta ver o número de troféus, se tiver poucos provavelmente é fake, ninguém pegaria 2 mil troféus em uma conta fake

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho! A censura nesse fórum está nojenta! Parem com essa merda... Se a galera está discutindo, deixem discutir.

 

edita/apaga o post e logo em seguida tem outro tópico gerando outra discussão e aí vão lá e fazem a mesma coisa, ficando nesse loop de censura completamente sem noção!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caralho! A censura nesse fórum está nojenta! Parem com essa merda... Se a galera está discutindo, deixem discutir.

 

edita/apaga o post e logo em seguida tem outro tópico gerando outra discussão e aí vão lá e fazem a mesma coisa, ficando nesse loop de censura completamente sem noção!!!

Concordo com tudo que disseses, mano! A censura está intoleravel!! Bastardos... Eu... não... será...? Desculpem-me, mas terei que libertar o demonio dentro de mim... Me segurem! Não, não! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh.......................

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jesus, para eu achar um cara chato, o cara é chato mesmo!

 

E o lula13? Rossi mostra pra nois que é o cara!

 

Sobre o post quando sai os outros jogos da plus? Não vai ser apenas dois vai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...