Ir para conteúdo
STARBLAC

[IGN] MK 11: Johnny Cage é Confirmado

Recommended Posts

26-johnny-cage-revealed-mortal-kombat-11

 

A presença de Johnny Cage em Mortal Kombat 11 não é propriamente uma surpresa, a sua inclusão até já tinha sido sugerida recentemente pelo próprio Ed Boon, mas a verdade é que a confirmação chegou hoje, com direito a um trailer de revelação, que nos mostra um pouco dos golpes de Cage. Adicionalmente, o seu fatality pode ser o mais hilariante até ao momento no jogo.
 

 

Mortal Kombat 11 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de abril. 

Fonte: IGNPSX.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o golpe que ele enfia o oscar na cabeça do cara é mais violento que o próprio fatality (que tem um ar cômico)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que jogão!!! Só espero que o Shao Khan não fique exclusivo para sempre só para que comprar na pré-venda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos 1m do vídeo ele chama um dublê ou a versão original dele?! Fiquei confuso kkkkj

 

Com essa viagem de tempo pode até ser uma versão dele, mas tenho quase certeza que é um dublê. Bem mais provável, já que os especiais dele estão todos focados no cinema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara!!! Excelente!

Já tenho meu personagem favorito.

É hilário. :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom kkkkkkk

 

Eles até poderiam inserir os friendships atuais sendo esses fatalities com ar cômico, mas enfim, é só uma viagem minha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que jogão!!! Só espero que o Shao Khan não fique exclusivo para sempre só para que comprar na pré-venda.

 

Acredito que será lançado posteriormente como DLC igual fizeram com o Goro no MK X

 

Muito bom kkkkkkk

 

Eles até poderiam inserir os friendships atuais sendo esses fatalities com ar cômico, mas enfim, é só uma viagem minha.

 

Bem que ficaria maneiro se os friendships retornassem nesse estilo kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehehehehe

Pelo que ouvi falar, o diretor do fatality dele é a voz do próprio Ed Boon.

Se for, achei uma bela de uma sacada. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Video legal, mas o cara levantar depois do Xray é tosco! O fatality ficou legal, apesar de muito cômico.

Ainda bem que não tem sangue laranja!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo como uma série que tem tantos personagens fodas fica trazendo personagens de outros univeros kkk

 

Única explicação é: grana $ 

 

Esse vídeo é a prova que os personagens do MK por si só já sustenta toda a serie... 

 

Esse tá brutal demais! 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo como uma série que tem tantos personagens fodas fica trazendo personagens de outros univeros kkk

 

Única explicação é: grana $ 

 

Esse vídeo é a prova que os personagens do MK por si só já sustenta toda a serie... 

 

Esse tá brutal demais! 

eu acho a violência do MK muito pastelona, tipo um golpe e explode a cabeça do cara, o cara leva uma facada na garganta, ela da um duplo twist carpado invertido no cara retalhando ele no meio, mas o cara levanta e continua lutando. sério muito pastelão isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tinha visto nenhum trailer ainda... não sou muito fã de jogos de luta, então nem dei bola. Mas fui ver esse trailer ai, achei a movimentação do personagem muito legal, realmente parece uma pessoa lutando... os movimentos, os chutes, os golpes... ficou bem legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos meus preferidos!! Baita trailer! Muito animado com esse game!!!

Creio que eles não colocam todos os personagens clássicos + fatality + brutality + animality + friendship + babality.... pq senão não teriam mto o que criar/vender em um próximo jogo ......

Mas que poderiam fazer um MK estilo o Trilogy.... ahhhh isso podiam....  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca gostei desse personagem... mas confesso que sentiria falta dele no game.... que bom que veio!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...