Ir para conteúdo
STARBLAC

[IGN] MK 11: Johnny Cage é Confirmado

Recommended Posts

Um dos meus preferidos!! Baita trailer! Muito animado com esse game!!!

Creio que eles não colocam todos os personagens clássicos + fatality + brutality + animality + friendship + babality.... pq senão não teriam mto o que criar/vender em um próximo jogo ......

Mas que poderiam fazer um MK estilo o Trilogy.... ahhhh isso podiam.... :face8:

Eu queria muito os brutalities da época do mega drive, que eram aqueles combos gigantes. Daria pra fazer algo muito foda com o visual e as mecânicas atuais do jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria muito os brutalities da época do mega drive, que eram aqueles combos gigantes. Daria pra fazer algo muito foda com o visual e as mecânicas atuais do jogo.

só tirar a parte que o inimigo explode depois de um combo de 50hits e deixar a parte que aparece duas cabeças, 4 pernas, 1 braço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria muito os brutalities da época do mega drive, que eram aqueles combos gigantes. Daria pra fazer algo muito foda com o visual e as mecânicas atuais do jogo.

 

Concordo plenamente! Era mto massa tentar decorar aquele monte de botões para aplicar o Brutality..... varias vezes errava, varias dava certo...  dava até uma ansiedade na hr do Brutality para fazer e não errar kkkkkkkkk

Não curti nenhum pouco o Brutality do ultimo......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que aquela lista que vazou era verdadeira. Vamos ver quais serão os personagens de DLC.

 

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...