Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção PlayStation Plus Ofertas Especiais - Válido até 05/03/19

Recommended Posts

Não sei porque tô olhando as promo recentemente eu tô tão sem dinheiro que mesmo que apareça algo bom agora nem posso comprar hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Just Cause 4 não é coisa recém lançada? Por R$125,00 só (se for mesmo um lançamento)? Será que o game é ruim? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas promoções pra ps4. Porém preciso parar de vir olhar essas postagens com uma esperança de que a Sony lembrou do ps3. Saio com frustração dobrada do tópico.  :forever:  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom dessas promoções merdas, além da economia, é que dá pra jogar o que está na lista de jogos a serem jogados hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria esse Castlevania.....

 

Duvida: Se eu comprar na Store Brasil (R$) pela minha conta secundária BR..... consigo jogar ele na minha conta principal US???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber porque a Sony raramente coloca dlcs em promoção :(

 

Verdade hein Edu, principalmente para ps3 a unica DLC que eu vi em promoção foi o do RE 5 e foi algumas semana depois que eu comprei. Eu ainda queria comprar aquela do GTa IV cara pra caramba e a do RDR

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passo como sempre, nd de interessante...

 

Queria esse Castlevania.....

 

Duvida: Se eu comprar na Store Brasil (R$) pela minha conta secundária BR..... consigo jogar ele na minha conta principal US???

Sim, consegue.

 

Eu faço isso, tenho uma conta BR só para compras e plus (essa conta deve ser ativada como primária) e utilizo uma conta US para jogar e ganhar os troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse também estou interessado, mas pagar 100 em jogos que tenho de graça no emulador é dose. Quando tiver abaixo dos 50 reais ai sim já da para começar a pensar.

 

Agora se a Senhorita quiser soltar o escorpião do bolso agora e depois me emprestar ele free, eu juro que não vou ficar chateado.  :legal:

O sistema de conversão de likes em PSN cards está em manutenção no momento, quando voltar à normalidade eu penso no seu caso   :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade hein Edu, principalmente para ps3 a unica DLC que eu vi em promoção foi o do RE 5 e foi algumas semana depois que eu comprei. Eu ainda queria comprar aquela do GTa IV cara pra caramba e a do RDR

 

Dá pra dar uma olhada num ML, Matheus... Ambas existem em mídia física separado do jogo base. kkk

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1037241375-gta-iv-4-episodes-from-liberty-city-ps3-fisica-usado-_JM

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1173431353-red-dead-redemption-undead-nightmare-ps3-_JM

 

PS.: Os mais baratinhos em midia física que achei, mas pode ter outros mais dependendo do frete.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RDR 1, somente a dlc Undead Nightmare que precisa comprar. As demais, que são online, estão gratuitas na PSN já tem um bom tempo.

Eu ja tinha visto hehehe essa dos Zumbis acho que é 20 mitos

Dá pra dar uma olhada num ML, Matheus... Ambas existem em mídia física separado do jogo base. kkk

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1037241375-gta-iv-4-episodes-from-liberty-city-ps3-fisica-usado-_JM

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1173431353-red-dead-redemption-undead-nightmare-ps3-_JM

 

PS.: Os mais baratinhos em midia física que achei, mas pode ter outros mais dependendo do frete.

Po valeu ai Leo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Just Cause 4 não é coisa recém lançada? Por R$125,00 só (se for mesmo um lançamento)? Será que o game é ruim? 

 

Acho que o jogo não é ruim no sentido da palavra, mas provavelmente é fraco, como os demais da série.

 

Eu tenho certeza absoluta que um dia ele sai na Plus, assim como outros da produtora também saíram (Just Cause 2 e 3, Mad Max, etc).

 

Gostaria de saber porque a Sony raramente coloca dlcs em promoção :(

 

Pois é.

 

E, quando colocam, é direto na versão GOTY/Gold, já embutindo as DLCs nelas.

 

E quem compra e gosta das mídias físicas, e só quer as DLCs depois?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...