Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Atelier Lulua: The Scion of Arland - Trailer 2 - Jogo chega ao Brasil em Maio.

Recommended Posts

A Koei Tecmo lançou o segundo trailer oficial do Atelier Lulua: The Scion of Arland .


 



Atelier Lulua: O Scion of Arland será lançado para o PlayStation 4  no dia 21 de maio no Brasil
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal ver a Roronoa na party mas tipo ela deve ter uns 40 anos ser considera que a filha dela Lulua tem a idade de 15 que costume ser a idade das protagonistas começa nos jogos da serie atelier, Quarentona com tudo em cima lol.

E quem é o pai ? Sera q aparece no jogo no trailer tinha um cara que parecia o Sterk mas ele no jogo da Roronoa ja tinha seus 30 anos... Sera q ele é um pedobear?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse parece muito bonito, para os padrões da série, e parece ter toneladas de coisas a fazer

 

Legal ver a Roronoa na party mas tipo ela deve ter uns 40 anos ser considera que a filha dela Lulua tem a idade de 15 que costume ser a idade das protagonistas começa nos jogos da serie atelier, Quarentona com tudo em cima lol.

E quem é o pai ? Sera q aparece no jogo no trailer tinha um cara que parecia o Sterk mas ele no jogo da Roronoa ja tinha seus 30 anos... Sera q ele é um pedobear?

Oficialmente, Rorona começou com 14 anos, Astrid neste jogo tinha 26, em Meruru Astrid tinha 40, então seria correto pensar que na mesma Rorona tinha 28, mas ela por motivos teve sua idade regredida a 8 anos... E até onde sei não está claro em que idade ela retornou para a idade adulta. De qualquer forma ela realmente teria de 35 a 40 anos.

E é o Sterk mesmo no trailer, mas acho que ele não é o pai, se for algum personagem conhecido eu apostaria em Tantris.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse parece muito bonito, para os padrões da série, e parece ter toneladas de coisas a fazer

 

Oficialmente, Rorona começou com 14 anos, Astrid neste jogo tinha 26, em Meruru Astrid tinha 40, então seria correto pensar que na mesma Rorona tinha 28, mas ela por motivos teve sua idade regredida a 8 anos... E até onde sei não está claro em que idade ela retornou para a idade adulta. De qualquer forma ela realmente teria de 35 a 40 anos.

E é o Sterk mesmo no trailer, mas acho que ele não é o pai, se for algum personagem conhecido eu apostaria em Tantris.

O pai é o Tio...toma esse spoiler ai...sacaneei!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e tu eh minha escrava agora sr loli

 

 

 

sera msm?

 

tumblr_pn1qs8Qcxm1s9gdrpo1_1280.jpg

 

 

 

 

 

52740078_350943352181240_686209686975388

 

 

podem continuar, apenas  finjam que o Tio não está aqui. :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pai é o Tio...toma esse spoiler ai...sacaneei!

Uhumm, o Tio é pegador... :hehe:
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Olha as Loli do Nykyzão ai...

 

 

EAUHEAHUEAHUAEHU essas loli dos atelier são muitas acho que não tenho culhão pra da contas de todas hmm... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EAUHEAHUEAHUAEHU essas loli dos atelier são muitas acho que não tenho culhão pra da contas de todas hmm... 

 

 Huhauhauhauhauhuahauhuahua #Morri

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...