Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[TecTudo] HoloLens 2 - Novo óculos de RA da Microsoft vai ser anunciado amanhã

Recommended Posts

Hololens-v2.jpg

 
A Microsoft marcou para o dia 24 de fevereiro " antes do início da MWC " o lançamento da segunda geração de seus óculos de realidade virtual e aumentada, o HoloLens 2. A informação foi confirmada pela postagem de um vídeo teaser pelo inventor do dispositivo, o brasileiro Alex Kipman.

 

O vídeo não mostra o dispositivo nem dá mais detalhes sobre ele, apenas exibe imagens tecnológicas, como o que parece um processador, e a modelagem de um dispositivo a partir do que parece ser carbono; se isso realmente for verdade, pode resultar em óculos realmente mais leves e confortáveis.

Segundo rumores, o HoloLens 2 pode usar o processador ARM Snapdragon 850 da Qualcomm. Isso poderia significar um dispositivo mais potente para realidade misturada e ajudar a economizar energia, fazendo com que a bateria durasse mais tempo do que no caso do HoloLens original. Além disso, o campo de visão nessa nova geração deve ser ampliado.

Confira o vídeo teaser do HoloLens 2:


 
Fonte TecTudo
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

copiando a sony  :hehe:

 

eu ate queria compra o VR, mais ainda esta muito caro, eu vou compra um celular pq eu preciso trocar o meu , esta quase impossível de usar... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que seja melhor do que o vR para forçar a sony evoluir e copiar a tecnologia!

 

Aquela fiozarada, a bateria de 90 kg é muito ruim de jogar!

 

Tem que criar algo parecido com o filme jogador numer 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...