Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Tudo Celular] Apex Legends - Novo recorde! Equipe de PS4 consegue 45 eliminações em uma rodada

Recommended Posts

APEX-LEGENDS-11.jpg



Uma equipe de PlayStation 4 conseguiu bater o recorde mundial de eliminações em um único jogo de Apex Legends, jogo que virou febre mundial desde seu lançamento, no início do ano.
 
Os membros Gaitor_423 , Pensatas e ImCadillackin conseguiram quebrar as marcas anteriores registradas em consoles e no PC. Há seis dias um time do Xbox One marcou 40 exclusões em um jogo, enquanto o recorde no PC foi estabelecido com 41 mortes.

A marca se torna ainda mais impressionante pelo fato de, além da própria equipe, havia outros 57 jogadores. Ou seja, três membros conseguiram eliminar mais de 78% do lobby. O membro que mais acumulou eliminações foi ImCadillackin, com 19 mortes e 2857 de dano.



20jiqeh.jpg

 

O game Apex Legends está disponível para jogar de graça no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Além disso, a EA Sports, através de seu CEO Andrew Wilson, afirmou que existem planos para levar o jogo para dispositivos móveis Android e iOS. Vale esperar para ver se esse novo jogo, que já é um concorrente de peso para o Fortnite, chegar também aos smartphones.
 
Os jogadores registraram o feito em vídeo. Confira:




Disponibilizado para todos os usuários de forma gratuita no início de fevereiro, Apex Legends tornou-se rapidamente um hit massivo. Em apenas oito horas o game conquistou a marca de um milhão de jogadores, algo que Fortnite levou um dia para registrar.

Três dias após o lançamento já eram 10 milhões de jogadores registrados no battle royale, com marca de usuários ativos em um milhão. Agora, uma semana após o lançamento, Apex Legends registra a marca de 25 milhões de usuários registrados, com "muito mais" de dois milhões de usuários ativos durante o primeiro fim de semana.

Contudo, o game foi alvo de críticas de jogadores por conta dos itens pagos. O modelo de arrecadação de Apex é basicamente pequenas compras cosméticas, ou seja, as famosas microtransações. Acontece que a desenvolvedora está cobrando caro, chegando a pedir US$ 18 (R$ 66) por um único conjunto de arma com skin. E mais: é necessário comprar US$ 20 em créditos para um pagamento desses, já que o menor valor antes desse para a moeda do jogo é de US$ 10.
 
Fonte Tudo Celular
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou mentir não! Fico feliz por esse jogo, fiquei sabendo que estão dando algum item para quem é assinante da Plus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quando consigo acertar alguém outro cara rouba minha kill e ainda me mata na sequencia kkkk

 

Estou ficando velho para jogos multiplayer hahaha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...