Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Netflix BR - Atualização 23/02/2019

Recommended Posts

netflix-logo.png

 

ATENÇÂO: Esses vídeos abaixo são da Netlix para ajudar a calibrar e afinar sua imagem da TV/Monitor e Som. Uma mão na roda para quem é noob igual ao Tio.
 
Test Patterns (13 Vídeos)
AspectRatio Test1
AspectRatio Test 1.85:1
AspectRatio Test 2.00:1
AspectRatio Test 2.35:1
AspectRatio Test 2.39:1
AspectRatio Test 2.40:1
AspectRatio Test horizontalStrip
AspectRatio Test verticalStrip
 
 
 
Animes

  • Não foi adicionado nada nessa semana.
     

Desenhos animados

  • Não foi adicionado nada nessa semana.

Séries / Novelas

Filmes

- Ação/Aventura/Família

- Comédia

- Terror

  • Não foi adicionado nada nessa semana.
     

- Suspense

  • Não foi adicionado nada nessa semana.
     

- Drama

-Ficção Cientifica

  • Não foi adicionado nada nessa semana.
     

Documentarios / Standups / Talks Showns / Rality Shows.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa mano como a Netflix anda fraca, poucos foram os meses que me fizeram sentir vontade de renovar novamente

Tem outros filmes muito bons que já estão no catálogo a muito tempo. Eu não fico me prendendo somente a filmes/séries novas não, porque se fosse assim, eu já não estaria mais usando a Netflix :hehe:

 

 

Obrigado pelo post tio :legal:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sabia desse esquema de calibrar a tela, valeu tio, pela dica..

 

essa semana esta bem fraca, mais eu tenho que terminar de ver "academia guarda chuva" e Flas, então ate que foi bom...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem outros filmes muito bons que já estão no catálogo a muito tempo. Eu não fico me prendendo somente a filmes/séries novas não, porque se fosse assim, eu já não estaria mais usando a Netflix :hehe:

 

 

Obrigado pelo post tio :legal:

Eu sei mr. Grinch, mas falo oq tem já não me interessa mais e os novos tbm não hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei mr. Grinch, mas falo oq tem já não me interessa mais e os novos tbm não hehehe

Não interessa porque já assistiu todos ou não interessa porque nunca viu e não quer ver? :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não interessa porque já assistiu todos ou não interessa porque nunca viu e não quer ver? :coolface:

2a opção meu amigo :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem outros filmes muito bons que já estão no catálogo a muito tempo. Eu não fico me prendendo somente a filmes/séries novas não, porque se fosse assim, eu já não estaria mais usando a Netflix :hehe:

 

 

Obrigado pelo post tio :legal:

 

Iria falar a mesma coisa, continuo renovando pelos filmes e séries que já estão no catalogo faz tempo....

 

Esse mês está fraquíssimo msm. E n é pq n tem coisas a mais para colocar, tem várias coisas que vem na minha mente que a Netflix poderia colocar e tbm RE-COLOCAR novamente, como o Supernatural e Um maluco no Pedaço.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iria falar a mesma coisa, continuo renovando pelos filmes e séries que já estão no catalogo faz tempo....

 

Esse mês está fraquíssimo msm. E n é pq n tem coisas a mais para colocar, tem várias coisas que vem na minha mente que a Netflix poderia colocar e tbm RE-COLOCAR novamente, como o Supernatural e Um maluco no Pedaço.

Caraca, até um maluco no pedaço foi retirado? Tá de sacanagem!

 

Mas gostaria de rever arquivo x por lá, até porque não consegui acompanhar tudo e o seriado é sensacional

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...