Ir para conteúdo
solarwind12

[Eurogamer] Google pode revelar seu vídeo game em Março

Recommended Posts

Fala-se num hardware e num serviço de streaming.

 

GoogleFinal-1.jpg

 

Os rumores de que a Google está a planear uma plataforma de videojogos já têm quase um ano. O primeiro rumor surgiu em Junho, quando a gigante de tecnologia começou a contratar produtores da Electronic Arts e PlayStation.

 

Em Outubro, a companhia começou a mostrar os primeiros resultados do seu investimento nos videojogos, organizando um teste que permitia jogar Assassin's Creed Odyssey através de uma janela no Google Chrome.

 

Agora, a Google agendou uma apresentação na Games Developer Conference que decorrerá em Março na cidade de São Francisco. As fontes do 9to5google adiantam que a apresentação será sobre a tecnologia de streaming da Google e o hardware que a acompanhará.

 

Em grande parte, o plano da Google para os videojogos parece semelhante ao da Microsoft, que está a investir em serviços de streaming de videojogos, mas continuará a ter hardware dedicado, atacando assim duas frentes e abrangendo um maior número de consumidores.

 

A conferência da Google na Games Developer Conference está marcada para 19 de Março.

 

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem jogo não vai faltar porque tenho certeza que eles vão adicionar os Mobiles nessa lista, além deles já terem as conquistas e níveis no Play Games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É semana que vem pessoal

 

 

Não sei se eles vão exatamente apresentar um console, talvez seja um serviço baseado na nuvem (que aliás, é uma aposta que está

). Enfim, se é ou não console, eu não sei, mas com certeza é algo relacionado aos games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...