Ir para conteúdo
solarwind12

[IGN Brasil] A História de BioShock Infinite

Recommended Posts

Até hoje nunca joguei esse Bioshock, sei que é bom e que até hoje a galera espera que continuem a franquia

O melhor é o infinite, vale a pena muito jogar, o 1 e 2 eu não curti!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor é o infinite, vale a pena muito jogar, o 1 e 2 eu não curti!

Apesar de eu achar o Infinite melhor, o primeiro é também muito bom, bastante profundo, aborda bem o Objetivismo e as ideias de autores como Ayn Rand. Já o 2 é fraco mesmo.

 

Fora que o primeiro jogo é cheio de frases fodas, tipo "Um homem manda, um escravo obedece" ou "we all make choices, but in the end our choices make us"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de eu achar o Infinite melhor, o primeiro é também muito bom, bastante profundo, aborda bem o Objetivismo e as ideias de autores como Ayn Rand. Já o 2 é fraco mesmo.

 

Fora que o primeiro jogo é cheio de frases fodas, tipo "Um homem manda, um escravo obedece" ou "we all make choices, but in the end our choices make us"

E pelo que entendi o infinite é a continuação do 01 e não o 02

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em termos gerais, o 1 é o melhor (para mim). Mas a jogabilidade do Infinite é bem superior. Uma pena que o final do Infinite é meio confuso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pelo que entendi o infinite é a continuação do 01 e não o 02

BioShock 1 se passa em 1960, o Infinite se passa em 1912, não são continuação um do outro - mas são jogos interligados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza um ótimo jogo o Infinite. Foi o único Bioshock que eu consegui ir até o fim e pretendo jogar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o segundo jogo eu terminei arrastado, não curti muito embora a história da série seja muito boa, o infinity é bacana, mas é extremamente confuso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...