Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção de Carnaval - Válido até 08/03/19

Recommended Posts

eu não sei se me sinto feliz ou triste..

 

os jogos que eu quero que entre em promoção, não entra em promoção....

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei em.pegar o Toro por 3 e alguma coisa, mas resolvi deixar os trocados na conta pra somar quando colocar uns créditos nela e pegar os personagens novos do Fighters Z.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse sonic transformed quero pegar pra jogar há tempos mas queria começar pelo primeiro, esse parece ser uma platina mais de boa pra começar a aprender as mecânicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro Sonic é mais fácil. Esse Sonic Transformed tem uns troféus que demandam bastante habilidade, assim como uns onlines e um maldito troféu de terminar uma corrida 4 as quatro primeiras posições com o Team Sonic.

 

A platina não é fácil, mas o jogo é bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho acompanhado há um tempo as promoções e é o melhor preço que vi para o MGSV: The Definitive Experience (R$ 21,50 para quem tem plus), é um jogo excepcional e nessa edição vem o Ground Zeroes. Despedida do Kojima na Konami, jogo excepcional, apesar ter comprado jogos noutras promoções, ainda tem um pouquinho, para esse grande título. 

Me interesso em iniciar uma carreira em jogos lego, assistir algumas gameplays, as histórias são sempre boas, tem humor, e uma jogabilidade que me lembra Ratchet and Clank (me corrijam), então não devo me frustar com a franquia. Mas os preços estão deveras abusivos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...