Ir para conteúdo
kabanas22

[Badge Mérito] Allejo 7

Recommended Posts

Em homenagem ao maior futebolista virtual de todos os tempos, lançar uma badge em homenagem a este ícone.
 
Platinar 7 jogos de Futebol  

ou

Platinar 1 jogo que o Allejo esteja presente  ¹

ou

Platinar 7 jogos PES ou WE (Winning Eleven)  ²

 

 

¹

Allejo está presente nos games PES 13, PES14 e PES15.

PES13 e PES15 atualmente estão implatináveis, porém quem platinou na época que ainda era possível ganharia a badge (retroativo). 

Quem ainda não platinou nenhum dos 3 PES é possível conquistar a badge platinando o game PES14 por não ter troféus online.

 

²

Contando por cima, os platináveis atualmente já dariam para a badge: 2 PES14 (Euro e Americano), 2 WE2014 (CHN e JAP), 3 Pes 18 (PS3, PS3EUR e PS4), 2 WE2018 (PS3 e PS4), PES19 e WE2019..

Vale lembrar que há games IMPLATINÃVEIS (servers fechados), estes games também entrariam na lista já que para aqueles que platinaram já ir contabilizando

 

 

Nª 7 por conta do número de sua primeira aparição com este número em sua camisa abençoada. Sem falar que de todas as vezes que apareceu este número foi a que mais ele vestiu.
 

E quem é realmente FÃ do Allejo tem esta camisa aqui... e quem não for vai ser vacilão e ficar encrencando com esta badge no tópico kkkkk

 

allejo_7_-_mockup_back.png

 

 

* Allejo

 

 

:rich_guy:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Allejo mito, melhor do que Pelé!

 

Apoio a sugestão  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanhudos, só uma sugestão para sua badge (se n curtir ta sussa): como o Allejo foi criado no game Internacional Super Star Soccer, que depois passou a se chama Winning Eleven e mais depois Pro Evolution Soccer, quando você disse que para ganhar a badge precisaria platinar 7 games de futebol então o game Fifa entra no meio e eu acho que como o personagem foi criado no rival, seria melhor platinar 7 PES.

 

Só uma sugestão, se n curtiu é nois....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Up up

 

Kabanhudos, só uma sugestão para sua badge (se n curtir ta sussa): como o Allejo foi criado no game Internacional Super Star Soccer, que depois passou a se chama Winning Eleven e mais depois Pro Evolution Soccer, quando você disse que para ganhar a badge precisaria platinar 7 games de futebol então o game Fifa entra no meio e eu acho que como o personagem foi criado no rival, seria melhor platinar 7 PES.

 

Só uma sugestão, se n curtiu é nois....

Se for sem data tudo bem, mas se for com data, apenas uma platina do PES já é de bom tamanho

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Up up

 

 

Se for sem data tudo bem, mas se for com data, apenas uma platina do PES já é de bom tamanho

 

N tem o pq ter data, apenas platinar 7 Pro Evolution Soccer...

Eu acho que o numero 7 não é uma marca forte dele, sei lá, n me lembraria dele pelo número 7... vários jogadores históricos usam a 7, como por exemplo o CR7. Sei lá, poderia ser platinar 10 PES, pois isso é uma badge foda, e tem que ser hardcore para conquistar ela...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

N tem o pq ter data, apenas platinar 7 Pro Evolution Soccer...Eu acho que o numero 7 não é uma marca forte dele, sei lá, n me lembraria dele pelo número 7... vários jogadores históricos usam a 7, como por exemplo o CR7. Sei lá, poderia ser platinar 10 PES, pois isso é uma badge foda, e tem que ser hardcore para conquistar ela...

Vai dizer q vc não tem a camisa do allejo om número 7 nas costas? Que isso irmão. ..

A7 mais famoso do que o CR7 (caça rato 7)

Allejo mito, melhor do que Pelé!

 

Apoio a sugestão  :legal:

Allejo > Pelé

Não vi Pelé mas vi Allejo, tenho até uma camisa oficial desse grande ícone nacional

Hahaha mito

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

N tem o pq ter data, apenas platinar 7 Pro Evolution Soccer...

 

Eu acho que o numero 7 não é uma marca forte dele, sei lá, n me lembraria dele pelo número 7... vários jogadores históricos usam a 7, como por exemplo o CR7. Sei lá, poderia ser platinar 10 PES, pois isso é uma badge foda, e tem que ser hardcore para conquistar ela...

Se é pra ser Hardcore então tem razão hhehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai dizer q vc não tem a camisa do allejo om número 7 nas costas? Que isso irmão. ..

A7 mais famoso do que o CR7 (caça rato 7)

 

Só uma sugestão msm, mas o numero 7 n é algo memorável do personagem... eu deixaria para platinar 10 PES ou algo do tipo, essa badge tem que ser hardcore, pois Allejo n era qualquer um !.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES chegou há pouco tempo na décima edição com troféus. Inviável uma requerimento desses.

 

Allejo é um deus mitológico dos games, tem que ser  algo foda, alguém que é viciado em PES msm para conseguir essa badge... mas ai é com vcs, tem várias outras ideias, mas sinceramente a referência do 7 n curti muito.

 

Alias, do que adianta ficar fazendo só badge fácil, assim n tem graça uai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allejo é um deus mitológico dos games, tem que ser  algo foda, alguém que é viciado em PES msm para conseguir essa badge... mas ai é com vcs, tem várias outras ideias, mas sinceramente a referência do 7 n curti muito.

 

Alias, do que adianta ficar fazendo só badge fácil, assim n tem graça uai.

Lembrando q badge hardcore é uma coisa... Como vc quer, algo difícil.

Sugestão aí q dei seria badge mérito... algo memorável... tipo a badge HanaMontana...

Sei q é sugestão sua mas como vc quer q seja platinado 10 PES sendo q atualmente deve ter nem 5 platinas possíveis atualmente (exemplo o único PES q platinei está impossível por conta dos servidores) portanto atualmente está badge seria impossível de ser conquistado para 99,9% seguindo sua sugestao, infelizmente essas porqueiras de jogos com online e os caras fecham depois de alguns (poucos) anos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando q badge hardcore é uma coisa... Como vc quer, algo difícil.

Sugestão aí q dei seria badge mérito... algo memorável... tipo a badge HanaMontana...

Sei q é sugestão sua mas como vc quer q seja platinado 10 PES sendo q atualmente deve ter nem 5 platinas possíveis atualmente (exemplo o único PES q platinei está impossível por conta dos servidores) portanto atualmente está badge seria impossível de ser conquistado para 99,9% seguindo sua sugestao, infelizmente essas porqueiras de jogos com online e os caras fecham depois de alguns (poucos) anos

 

Então platinar 7 PES tbm n seria nada fácil..., e misturar o fifa com isso n seria legal, é a mesma coisa de misturar a PEPSI numa badge dos GELOUCOS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES 2014 deve ser o único game antigo da franquia ainda platinável, simplesmente por que todos os troféus são offline, (inclusive tem o allejo como jogador secreto) partindo do principio que  o jogador queira a badge agora e não possuindo nenhuma platina de futebol (só pra imaginar o pior cenário possível) o jogador irá encontrar apenas dois ou três PES platináveis, para juntar sete games levaria muitos anos

 

Edit: além do mais essa badge exclui quem gosta de FIFA, mas admito que faz sentido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES 2014 deve ser o único game antigo da franquia ainda platinável, simplesmente por que todos os troféus são offline, (inclusive tem o allejo como jogador secreto) partindo do principio que  o jogador queira a badge agora e não possuindo nenhuma platina de futebol (só pra imaginar o pior cenário possível) o jogador irá encontrar apenas dois ou três PES platináveis, para juntar sete games levaria muitos anos

 

Edit: além do mais essa badge exclui quem gosta de FIFA, mas admito que faz sentido

 

Poderia ser o de platinar o pes que tem ele como personagem jogável como o PES 2014 que se n me engano foi o ultimo.

 

Ou poderia ser platinar pelo menos 2 PES.

 

 

é bom que assim eu tbm ganho a badge  :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ser o de platinar o pes que tem ele como personagem jogável como o PES 2014 que se n me engano foi o ultimo.

 

Ou poderia ser platinar pelo menos 2 PES.

 

 

é bom que assim eu tbm ganho a badge  :coolface:

 

que seja platinar apenas o 2014, motivos para isso:

 

- Allejo está no game

- Eu platinei

-Único Pes totalmente offline

-Eu ganho a badge

-Saiu na plus

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra sugestão poderia ser 

 

 

Platinar 1 jogo que o Allejo esteja presente

 

Allejo está presente nos games PES 13, PES14 e PES15. (a confirmar)

 

Observação;

PES13 e PES15 atualmente estão implatináveis, porém quem platinou na época que ainda era possível ganharia a badge (retroativo). 

Quem ainda não platinou nenhum dos 3 PES é possível conquistar a badge platinando o game PES14 por não ter troféus online.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra sugestão poderia ser 

 

 

Platinar 1 jogo que o Allejo esteja presente

 

Allejo está presente nos games PES 13, PES14 e PES15. (a confirmar)

 

Observação;

PES13 e PES15 atualmente estão implatináveis, porém quem platinou na época que ainda era possível ganharia a badge (retroativo). 

Quem ainda não platinou nenhum dos 3 PES é possível conquistar a badge platinando o game PES14 por não ter troféus online.

ai eu já acho interessante sua ideia, quem não platinou o 13 ou 15 poderia partir para o 14 que ainda é platinável, porém isso poderia ensejar uma badge Neymar, outra badge CR7, e assim por diante. claro que allejo é um caso especial

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra sugestão poderia ser 

 

 

Platinar 1 jogo que o Allejo esteja presente

 

Allejo está presente nos games PES 13, PES14 e PES15. (a confirmar)

 

Observação;

PES13 e PES15 atualmente estão implatináveis, porém quem platinou na época que ainda era possível ganharia a badge (retroativo). 

Quem ainda não platinou nenhum dos 3 PES é possível conquistar a badge platinando o game PES14 por não ter troféus online.

 

Ganhar uma badge por platinar apenas um game ?.... talvez seja melhor a sugestão de platinar o 13, 14 e 15.

 

Desculpa se eu estou me entrometendo demais na sua sugestão shuauhsahsuaasuh.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhar uma badge por platinar apenas um game ?.... talvez seja melhor a sugestão de platinar o 13, 14 e 15.

 

Desculpa se eu estou me entrometendo demais na sua sugestão shuauhsahsuaasuh.

vc é chato pra kralho pqp 

mas ta desculpado kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc é chato pra kralho pqp 

mas ta desculpado kkkkk

SHAUUHASHUASUHASUHAS.... mas poxa, ganhar uma badge por platinar apenas 1 game ?, isso n tem mérito nenhum. Prefiro que seja platinando o 13, 14 e 15.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...