Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Nova patente de retrocompatibilidade para o PS5 é descoberta

Recommended Posts

Feliz por que vou poder jogar as mídias físicas que comprei, gente tem algo que vai acontecer. É muito possível que os jogos que eram 720p a 1080p no ps3 sejam automaticamente ajustados no ps5.

Ih cara, rodar PS3 no PS5 já vai ser uma vitória, um triunfo esmagador da engenharia sobre a realidade, que qualquer coisa pra cima disso é falha na Matrix.

O PS3 é uma tecnologia alienígena perto da arquitetura x86 do PS4/PS5.

Compartilhe esta postagem

Poderia ser uma retrocompatibilidade com o Ps3 igual acontece no xone, você precisa do disco só pra dar o boot mesmo.

Já com os jogos de Ps4 poderia rodar direto do disco...

Do ps2 e ps1 não ligo pra retro desses jogos... pois não tem sistema de troféus então pra mim tá de boa... o meu receio é terminar os serviços online no ps3 e vita e não poder mais sincronizar os troféus com a psn...

Você nasce com dois rins, tem que saber a hora certa de usar! Concorda com você quanto a esperar 01 ano!

Po Renan com essa foto da uma impressão que você já usou o outro Rim kkkkk

Sobre a patente se realmente for todos os consoles, vai ser bem legal mesmo, mas e a questão de preço? Espero que não saia um absurdo

• Curti 1

Só de pensar que vou poder jogar meu PES de PS2 com bomba patch mais atualizado. Vai ser lindo d+++++++++++++++

• Curti 1

con

Só de pensar que vou poder jogar meu PES de PS2 com bomba patch mais atualizado. Vai ser lindo d+++++++++++++++

PES com bomba patch, aos olhos da Sony, é uma cópia ilegal e pode ter certeza que retrocompatibilidade não é pra você jogar games piratas.

Isso é uma maravilha. Espero mesmo que seja retro nativa

con

PES com bomba patch, aos olhos da Sony, é uma cópia ilegal e pode ter certeza que retrocompatibilidade não é pra você jogar games piratas.

é MOD dos melhores e não pirataria. Não existia pirataria na época de PS2, logo não ha 'olhos da Sony' 

é MOD dos melhores e não pirataria. Não existia pirataria na época de PS2, logo não ha 'olhos da Sony' 

Não importa o nome que você dá para isso, o que importa é que não é a cópia legítima, não é o jogo da Konami em si, não segue os termos de uso da Sony - e rompe o contrato de usuário final - logo, encaixa nas definições deles de pirataria.

Comprar jogo de PS2 por 5 pila nunca foi pirataria, apenas era uma forma de economia dos menos favorecidos  :hehe:

Porém a Sony nunca entendeu este conceito.

• Curti 3

Comprar jogo de PS2 por 5 pila nunca foi pirataria, apenas era uma forma de economia dos menos favorecidos  :hehe:

Kits para desbloquear o PS2 já existiam em 2001/2002 também, não sei de onde ele tirou que não tinha pirataria.

Diga não ao crack jovem

Não importa o nome que você dá para isso, o que importa é que não é a cópia legítima, não é o jogo da Konami em si, não segue os termos de uso da Sony - e rompe o contrato de usuário final - logo, encaixa nas definições deles de pirataria.

Kits para desbloquear o PS2 já existiam em 2001/2002 também, não sei de onde ele tirou que não tinha pirataria.

----

Isso q esto falando cara... mas a agora tia esta de boas... parou até de travar os desbloqueio pro vita e ps3.  Vai por mim, bomba patch de PS2 vai ser febre no PS5

• Curti 1

Diga não ao crack jovem

----

Isso q esto falando cara... mas a agora tia esta de boas... parou até de travar os desbloqueio pro vita e ps3.  Vai por mim, bomba patch de PS2 vai ser febre no PS5

Cara, eu te compro um PS5 se você puder jogar game hackeado do PS2 no PS5 nativamente.

• Curti 1

Cara, eu te compro um PS5 se você puder jogar game hackeado do PS2 no PS5 nativamente.

Estou juntando grana pra comprar o PS5. Mas ganhar assim, facilmente outro super console. Aceito de bom coração, coleguinha. 

Estou juntando grana pra comprar o PS5. Mas ganhar assim, facilmente outro super console. Aceito de bom coração, coleguinha. 

Nada impede de você já ir testando pra saber se vale a pena ou não guardar o dinheiro: pega um PES hackeado com esse MOD e tenta rodar num PS2 comum, que não tenha sido alterado ou desbloqueado, e me conte o resultado.

Nada impede de você já ir testando pra saber se vale a pena ou não guardar o dinheiro: pega um PES hackeado com esse MOD e tenta rodar num PS2 comum, que não tenha sido alterado ou desbloqueado, e me conte o resultado.

cara teimoso... no meu sitio de Atibaia tenho além de um fliperama com SNES rodando até jogos do nintendinho (tenho 1 fita original de SNES com 32 jogos do nintendinho) e no meu cantinho do guerreiro te tv tubao de 34" com o meu PS2 original. Como bomba patch não é algo pirata e nem proibido é assim que jogo nele aos fds. Pocando Arrascaeta, Gabigol, Bruno Caio no Mengão. Ricardo Gourmet no palmeiras e nesta ultima atualização vou jogar com Tardelli no Grêmio. Bom d+++ 

cara teimoso... no meu sitio de Atibaia tenho além de um fliperama com SNES rodando até jogos do nintendinho (tenho 1 fita original de SNES com 32 jogos do nintendinho) e no meu cantinho do guerreiro te tv tubao de 34" com o meu PS2 original. Como bomba patch não é algo pirata e nem proibido é assim que jogo nele aos fds. Pocando Arrascaeta, Gabigol, Bruno Caio no Mengão. Ricardo Gourmet no palmeiras e nesta ultima atualização vou jogar com Tardelli no Grêmio. Bom d+++ 

Teu PS2 é modificado, com chip ou softmod, mas não é original e intocável se estiver rodando jogo hackeado - e cara o Bomba Patch é pirata sim, ou quem faz o MOD paga os royalties e taxas de licenciamento para a Sony? Em todo caso, só não alimente ilusão de que essas coisas são legais, legítimas e que a Sony vai achar da hora abrir o PS5 pra rodar jogo pirata/hackeado do PS2.

Mas divirta-se aí cara, isso que importa no fim das contas.

Teu PS2 é modificado, com chip ou softmod, mas não é original e intocável se estiver rodando jogo hackeado - e cara o Bomba Patch é pirata sim, ou quem faz o MOD paga os royalties e taxas de licenciamento para a Sony? Em todo caso, só não alimente ilusão de que essas coisas são legais, legítimas e que a Sony vai achar da hora abrir o PS5 pra rodar jogo pirata/hackeado do PS2.

Criei fases jogáveis no servidor do LittleBigPlanet e está lá pra qualquer um jogar e eles não me pagaram royalties... e eu não fico chorando. Sei que contribuí com a comunidade e isso me satisfaz.  Mesma coisa com os Mods. Bomba Patch por exemplo não tem nada de cobrança de royalties, é tudo na brotheragem, tudo para um bem maior. 

e cara...  na moral

Mas divirta-se aí cara, isso que importa no fim das contas.

to me divertindo sim.. tirando uma com sua cara rsrsrs

con

8TQIAws.png

• Curti 1

tenor.gif

Quanto à retrocompatibilidade, isso pra mim é uma maneira de encaixar o serviço do Playstation Now. Duvido muito que os jogos dos PS anteriores vão rodar de forma gratuita no PS5.

Vai existir RC? Sim, vai. Mas só se você pagar por isto através do PS Now.

Somos dois abismados com isso, só que eu adiciono a PSN além da PSNow.

Eu tb sou muito abismado com a frase "emular ps3".

Aquele console é um caos e não bate com a arquitetura de seu sucessor

Dito isso, bem que eu queria o ps3 e ps4 rodando no ps5 \8

• Curti 1

Com a expansão dos jogos digitais a retrocompatibilidade deveria ser a norma...afinal do que adianta uma enorme biblioteca digital se ela é só compatível com apenas 1 hardware?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...