Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] Sekiro: Shadows Die Twice terá edição limitada no Brasil

Recommended Posts

header.jpg?t=1550294247

A Activision anunciou que Sekiro: Shadows Die Twice terá a "Mamys Edition" no Brasil e que a pré-venda da versão física do novo jogo da From Software começa hoje, dia 22 de Fevereiro. 

Além do disco do jogo e do estojo em alumínio, a edição limitada tem um pôster especial com o protagonista. A empresa ressalta que a edição limitada estará disponível apenas no período de pré-venda ou enquanto os estoques durarem.

Activision_Steelbook_Sekiro_Exterior.jpg

Activision_Sekiro_PS4_Poster_selo_1000x1

Quem comprar a edição padrão no dia do lançamento também poderá ganhar o pôster exclusivo da versão brasileira de Sekiro: Shadows Die Twice. Basta procurar por um adesivo na capa do game, que destaca o brinde de Day One.

Outra informação é que o jogo terá legendas e textos em Português BR.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no dia 22 de Março para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: GameSpot, MeuPS4 e IGN

• Curti 6

Compartilhe esta postagem

Ai que lindeza  :cuteness:

Aceito de presente de aniversário adiantado :P

• Curti 1

Que delícia cara!

Já acionei meu "fornecedor", pré-venda garantida! Vou catar a edição Steelbook *-*

Essas edições limitada que vem pra alegrar o dia e fuder o bolso.

Mas comprarei essa versão. Steelbook`s me apetecem.

Pensava que viria pelo menos com esse item nessa edição limitada:

DybL17VXgAIEHsv.jpg

• Curti 1

Mano a Activision não brincou em serviço pra mostrar essa qualidade ai! *-*

pegarei o jogo certeza, mas nao saquei pq a galera achou massa uma capa de metal e um poster...  se fosse um boneco ou uma espada, sei lá..

• Curti 2

Achei que esse jogo fosse exclusivo de Ps4 hehe

mas vai vender muito mais no Ps4 porque ele tem cara de PlayStation XD

Essa edição é muito bem feita realmente! 

Pensava que viria pelo menos com esse item nessa edição limitada:

DybL17VXgAIEHsv.jpg

você acabou de invocar o prassódia

pegarei o jogo certeza, mas nao saquei pq a galera achou massa uma capa de metal e um poster...  se fosse um boneco ou uma espada, sei lá..

Também não entendi, prefiro pagar só o valor do jogo, poster nem vou usar e a capa de metal não vai ter utilidade quando revender o jogo.

Um figure action certeza seria muito mais da hora.

• Curti 1

Também não entendi, prefiro pagar só o valor do jogo, poster nem vou usar e a capa de metal não vai ter utilidade quando revender o jogo.

Um figure action certeza seria muito mais da hora.

Pô, além de ser uma edição bem bonita pra quem curte colecionar é bom ver que algumas empresas se importam e se preocupam em fazer algo a mais pelo consumidor mesmo que seja cobrado um valor maior por isso

Eu mesmo não me importo em pegar a versão comum do game o que provavelmente vou fazer, mas que achei essa versão do tópico bonita, isso eu achei.

• Curti 3

Esse steelbook aí tá delicioso mesmo.

pegarei o jogo certeza, mas nao saquei pq a galera achou massa uma capa de metal e um poster... se fosse um boneco ou uma espada, sei lá..

Aí alguém diria: "não saquei pq a galera achou massa um boneco e uma espada... Se fosse uma capa de metal e um poster, sei lá..."

• Curti 2

Pô, além de ser uma edição bem bonita pra quem curte colecionar é bom ver que algumas empresas se importam e se preocupam em fazer algo a mais pelo consumidor mesmo que seja cobrado um valor maior por isso

Eu mesmo não me importo em pegar a versão comum do game o que provavelmente vou fazer, mas que achei essa versão do tópico bonita, isso eu achei.

Bonito realmente é, mas as vezes os valores ficam a desejar só por essas coisas mais básicas, bom seria se todo jogo lançado viesse com um poster de brinde (pagar uns 20 reais a mais não compensa pra isso), e dai as demais coisas, com um valor adicional para colecionadores heheh

Editado por Yulhin
  • Curti 1

Esse steelbook aí tá delicioso mesmo.

Aí alguém diria: "não saquei pq a galera achou massa um boneco e uma espada... Se fosse uma capa de metal e um poster, sei lá..."

sim sim...  saquei a ideia..

;)

e só comentando, ta vendendo na amazon o jogo dessa edição limitada...  249 mangos..

https://www.amazon.com.br/Sekiro-Shadows-Brinde-Steelbook-PlayStation/dp/B07NYW6GG1/ref=sr_1_3?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=sekiro&qid=1550856698&s=gateway&sr=8-3

Um boneco eu acho mais legal, mas o poster e o steelbook estão bem bonitos, e veja pelo lado bom, sai mais barato do que uma edição de colecionador, com boneco/espada, artbook etc

Um boneco eu acho mais legal, mas o poster e o steelbook estão bem bonitos, e veja pelo lado bom, sai mais barato do que uma edição de colecionador, com boneco/espada, artbook etc

Era o que eu ia falar agora, galera fala da falta de um boneco ou item, mas esquece que quando tem, o preço fica nas alturas, mas poderiam fazer uma outra edição com isso pra satisfazer a todos

Era o que eu ia falar agora, galera fala da falta de um boneco ou item, mas esquece que quando tem, o preço fica nas alturas, mas poderiam fazer uma outra edição com isso pra satisfazer a todos

do jeito que sekiro esta hypado é surpresa pra mim não ter um boneco/item

• Curti 1

:travoltaForum:

As vendas começaram hoje mas até agora só vi na Amazon... quero evitar comprar lá. Estou esperando a Submarino ou Americanas, ou mesmo algum fornecedor daqui de BH... Se alguém souber de algum lugar me avisa!

Essa capa metálica tá foda pra caralho! Vou acabar comprando...

Bonita edição. Talvez pegarei

O bom é que como não vem boneco nem outra coisa mais cara, essa edição não vai custar um rim. Quem sabe apenas o fígado...

Cara que coisa mais linda. Só aumenta o hype pra esse jogo. Com certeza um AF do protagonista seria fera demais, porém, a capa metálica e o pôster estão lindos. Baita edição

Ah cara, mesmo se fosse um action figure seria de uma qualidade porca. Ou alguém realmente gostou daquele Kratos que deram no God of War Omega?! 

Esse tipo de item é mais interessante comprar separado, vindo nessa edições fica uma fossa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...