Ir para conteúdo
solarwind12

[Voxel] Rumor: Xbox Game Pass pode chegar ao Switch e Ori seria um dos estreantes

Recommended Posts

x2dlxwxkakmkwqxtannh.jpg

 

Os rumores de Nintendo se unindo intimamente à Microsoft são cada vez mais fortes. Desta vez, o canal no YouTube Direct-Feed Games, que já havia feito alguns vídeos especulativos sobre os planos que as duas empresas têm, relatou, nesta quinta-feira (21), que diversas fontes teriam confidenciado uma junção ambiciosa entre o Switch e o Xbox: o Game Pass pode chegar ao híbrido da Nintendo, assim como um app dedicado ao serviço da Microsoft, e Ori and the Blind Forest estaria cotado como um dos estreantes.

 

A força verde teve uma participação significativa na GDC 2019, que é um evento voltado a desenvolvedores, com relação a esse assunto. Na ocasião, a companhia falou sobre os "desafios de se trabalhar com plataformas em cross-over" e mencionou o Xbox, o PC e o Switch num mesmo ecossistema " a exemplo do que já aconteceu, por exemplo, com Minecraft, que chegou ao console da Nintendo já com a logística da Microsoft.

 

O canal Direct-Feed Games também mencionou isso no vídeo adiante. Convém reforçar que, naturalmente, não há qualquer respaldo oficial na informação, embora ela venha de encontro aos rumores e especulações disseminados na internet nas últimas semanas.

 

Se for verdade, a notícia pode chacoalhar a indústria. Que cenários você imagina nessa junção do Switch com o Xbox? Conte aqui embaixo, nos comentários. Fique com o vídeo:

 

 

Fonte: Voxel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de que a microsoft não para de dar pinta de que esta querendo sair do mercado de hardware (vídeo games), para ser exclusivamente sofware ou loja de pc.
Nenhuma das duas ideias me apetece.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver se o contrário também vai acontecer.

Nesse survive together aí teria que rolar um Mario Odyssey no XONE.

 

E pra ser sincero, se isso realmente acontecer, eu compro um Switch ao invés de um XONE.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante, será que rolaria uma segunda via com a Nintendo oferecendo alguma coisa pra microsoft também?!

 

Nem fodendo.

 

Lance da Microsoft é que eles querem passar a vender serviços, e não produtos. Nintendo vive num outro universo.

 

Também não me agrada essa ideia, principalmente esse delírio que a galera está com streaming de jogos, já que acho que ainda estamos muito longe de isso acontecer.

Eu acho que estamos muito, muito, mas muito longe mesmo porque ainda que banda larga de altíssima velocidade fosse universal, que tivessem resolvido o problema da latência e input lag (e não resolveram) você ia chegar num impasse:

 

Você só pode rodar um jogo por GPU no lado do servidor. E se esse tipo de serviço estoura em popularidade, a escala disso fica inviável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MS já vem dando esses sinais tem um bom tempo, desde que disponibilizou os jogos first party no PC.

 

Esse ano eles devem lançar o GamePass no PC e muito provavelmente no celular, através de streaming. Por isso não me surpreende que esse serviço também chegue ao Switch.

 

Agora não acho que vão abandonar os hardware, eles apenas ficarão uma parte secundária do negócio. Muito provavelmente vão ter consoles de nicho, quem sabe um focado em desempenho e com preço bem elevado e outro focado somente no streaming/GamePass e com preço reduzido.

 

Também não me agrada essa ideia, principalmente esse delírio que a galera está com streaming de jogos, já que acho que ainda estamos muito longe de isso acontecer.

 

 

Mesma opinião, mas por sorte, já estamos vendo uma certa redução nesse barulho esquizofrênico por streaming após pessoas importantes começaram a dizer "não roda", tanto que vários youtubers barulhentos que gritavam isso aos sete ventos jurando entender do que falavam, começaram a amenizar esse barulho... Hell, eu mal posso esperar a sobrecarga de serviços de streaming (filmes/series) e de lojas digitais de pc, só pra ver como vai ser a reação, já que ambos são inquantificáveis e serão responsáveis por provar se essas ideias são uma bolha, nicho ou o futuro.

 

Mas eu pensei que a MS ia parar com essa mania depois do anuncio de consoles \8

Ver ela fazendo isso deixa uma sensação de que ou ela esta transitando lentamente para sair, ou ela se tornou a sega, que lançava sonic no console portátil dos outros por ter desistido do game gear õ-o"

 

 

 

 Eu acho que estamos muito, muito, mas muito longe mesmo porque ainda que banda larga de altíssima velocidade fosse universal, que tivessem resolvido o problema da latência e input lag (e não resolveram) você ia chegar num impasse:

 

Você só pode rodar um jogo por GPU no lado do servidor. E se esse tipo de serviço estoura em popularidade, a escala disso fica inviável.

 

Imagina o pessoal jogando em massa um algo multiplayer em um serviço desses, com o peso dos futuros jogos na infraestrutura atual

Glorioso... Serio, parece que o pessoal anda em busca de um novo xboxone always online

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa maneira o XBOX morre fácil.

 

Quem não quer comprar um único console para jogar exclusivos da nintendo e da microsoft no mesmo lugar? Detalhe que os da nintendo são infinitamente melhores kkkkk

 

Enquanto isso a Sony vai continuar vencendo justamente por causa dos exclusivos.

 

 

E isso também seria maravilhoso, porque aí não teríamos que ter 3 consoles e sim somente 2.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de que a microsoft não para de dar pinta de que esta querendo sair do mercado de hardware (vídeo games), para ser exclusivamente sofware ou loja de pc.

Nenhuma das duas ideias me apetece.

 

Só não enxerga quem não quer. Eu falo isso faz tempo e ninguém acredita.

 

Quero ver se o contrário também vai acontecer.

Nesse survive together aí teria que rolar um Mario Odyssey no XONE.

 

E pra ser sincero, se isso realmente acontecer, eu compro um Switch ao invés de um XONE.

 

Tbm iria de Switch fácil. Mas tem que ver com que qualidade esses games irão rodar tbm.

 

Já disse e repito, chegará o dia que jogaremos Halo no PlayStation.

 

A cada dia acredito mais nisso, e espero que venha Gears of War junto pq eu acho Halo um porre. kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas das coisas ruins que a Nintendo não adotou ainda é o sistema de conquistas nos seus consoles... Se tivesse isso no Switch ia ser compra certa. 

 

Tomara que com essa parceria posso acontecer algo do tipo... eu tenho vontade de ter um Switch, mas infelizmente não me vejo jogando algum jogo sem sistema de conquistas... hehe  :hehe:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava lendo comentários num site gringo e já tem gente apostando numa parceria da Nintendo com a M$ pra lançar um console único pra próxima geração. Acho isso uma viagem pura kkkk

 

E, ironicamente, foi assim que nasceu o Playstation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MS já vem dando esses sinais tem um bom tempo, desde que disponibilizou os jogos first party no PC.

 

Esse ano eles devem lançar o GamePass no PC e muito provavelmente no celular, através de streaming. Por isso não me surpreende que esse serviço também chegue ao Switch.

 

Agora não acho que vão abandonar os hardware, eles apenas ficarão uma parte secundária do negócio. Muito provavelmente vão ter consoles de nicho, quem sabe um focado em desempenho e com preço bem elevado e outro focado somente no streaming/GamePass e com preço reduzido.

 

Também não me agrada essa ideia, principalmente esse delírio que a galera está com streaming de jogos, já que acho que ainda estamos muito longe de isso acontecer.

inclusive, alguns jogos do gamepass compatíveis com Xbox Play Anywhere podem ser jogados pelo pc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece um tiro no Pé ou realmente como falaram, querer sair do mercado de consoles. Porque quem vai ganhar mais nessa História é a Nintendo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece um tiro no Pé ou realmente como falaram, querer sair do mercado de consoles. Porque quem vai ganhar mais nessa História é a Nintendo

Não é só a Nintendo que ganharia, a MS também ganhariam muito, Microsoft sempre foi uma empresa mais focada em software, foi assim que ela cresceu e dominou o mundo. E de qualquer forma, o futuro dos games não está em Hardware.

 

A Steam por exemplo não tem nenhum console ou máquina e domina o mercado de pcs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é só a Nintendo que ganharia, a MS também ganhariam muito, Microsoft sempre foi uma empresa mais focada em software, foi assim que ela cresceu e dominou o mundo. E de qualquer forma, o futuro dos games não está em Hardware.

 

A Steam por exemplo não tem nenhum console ou máquina e domina o mercado de pcs.

Concordo, ambos irão ganhar, mas certeza que como a Nintendo tem muito fã adormecido em outros consoles, principalmente Xbox ou alguma geração antiga da Nintendo mesmo, isso será um grande motivo pra compra do Switch. Ai vem o lucro do próprio console, jogos etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...