Ir para conteúdo
solarwind12

[Voxel] Mike Ybarra critica reviews de Anthem: “Estou impressionado com o choro�

Recommended Posts

Recentemente, Mike Ybarra, o vice-presidente corporativo da divisão Xbox, postou em sua conta pessoal do Twitter uma crítica severa a um review de Anthem, alegando que a qualidade é muito baixa e que "está impressionado com a choradeira", alegando que as análises negativas do game são ruins e não condizem com a realidade.

 

No Twitter, Ybarra disse: "Isso era muito fácil de se fazer, na verdade. Estou impressionado com a choradeira. Um analista, não o abaixo [tweet postado por Ybarra], fez a análise do game e citou que sequer sabia como fazer um combo. Vergonhoso fazer o review com tamanha falta de conhecimento".

 

mikeeee.png?1550771025

 

Quando questionado por um seguidor se ele não faria uma análise, Ybarra diz que não faz análises e faz coisas diferentes. Para ele, análises modernas consiste em ver transmissões do jogo, jogar demos e ouvir o que os seus amigos pensam. A última parte acaba sendo um pouco contraditória, já que ouvir a opinião de alguém é, basicamente, consumir uma análise de terceiro (nesse caso, o que muda é alguém de confiança).

 

Anthem atualmente está com uma média de 67/100 no Metacritic. O jogo está previsto para chegar ao público geral no Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 22 de fevereiro.

 

Fonte: Voxel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até concordo que algumas análises são fracas e baseadas em pouco tempo de experiência no jogo, mas acho que as análises são feitas mais com base no que foi prometido e no que foi entregue pela produtora, como no caso de Crackdown 3, onde o game final pode até ser divertido, mas não tinha um terço do que foi prometido inicialmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto jogo bom injustiçado pela imprensa "especializada" por aí e o cara vai se dar o trabalho de defender logo essa zoeira da EA?

 

Enfim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Isso era muito fácil de se fazer, na verdade. Estou impressionado com a choradeira. Um analista, não o abaixo [tweet postado por Ybarra], fez a análise do game e citou que sequer sabia como fazer um combo. Vergonhoso fazer o review com tamanha falta de conhecimento".

 

E aqui no Brasil tem canal referência em análises que faz jogando no very easy... normal XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto jogo bom injustiçado pela imprensa "especializada" por aí e o cara vai se dar o trabalho de defender logo essa zoeira da EA?

 

Enfim.

 

c'est la vie...

mas nesse mundo, ate jogo bom já foi trucidado por pessoa que não jogou... Parando pra pensar, o negocio é tão nervoso que até quando vão elogiar eles fazem merda (teve um critico da Ign que não sabia que existia campanha B em resident evil 2 Remake AHUAHUHAUAHU)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

c'est la vie...

mas nesse mundo, ate jogo bom já foi trucidado por pessoa que não jogou... Parando pra pensar, o negocio é tão nervoso que até quando vão elogiar eles fazem merda (teve um critico da Ign que não sabia que existia campanha B em resident evil 2 Remake AHUAHUHAUAHU)

 

Esses dias tinha uma figuraça num outro fórum avacalhando até o fim os dois Red Deads - o que me dá nos nervos porque sou fanboy dos dois e admito mesmo - e a conversa foi, foi, foi, cheio de exageros, frasezinhas pinçadas de reviews (que têm que achar algum defeito sempre) e falácias na argumentação, até que algum iluminado checou o perfil do cara na PSN e viu que ele não tinha jogado nenhum dos dois jogos.

 

É foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses dias tinha uma figuraça num outro fórum avacalhando até o fim os dois Red Deads - o que me dá nos nervos porque sou fanboy dos dois e admito mesmo - e a conversa foi, foi, foi, cheio de exageros, frasezinhas pinçadas de reviews (que têm que achar algum defeito sempre) e falácias na argumentação, até que algum iluminado checou o perfil do cara na PSN e viu que ele não tinha jogado nenhum dos dois jogos.

 

É foda.

 

Só que tem um outro lado, ele pode ter jogado em outra plataforma, até porque não é exclusivo da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só que tem um outro lado, ele pode ter jogado em outra plataforma, até porque não é exclusivo da Sony.

 

Não porque ele disse que nunca teve XBox ainda antes.

 

E depois de ter sido desmascarado, acabou apagando o tópico =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não porque ele disse que nunca teve XBox ainda antes.

 

E depois de ter sido desmascarado, acabou apagando o tópico =)

 

Então é só mais um jogador de youtube kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses dias tinha uma figuraça num outro fórum avacalhando até o fim os dois Red Deads - o que me dá nos nervos porque sou fanboy dos dois e admito mesmo - e a conversa foi, foi, foi, cheio de exageros, frasezinhas pinçadas de reviews (que têm que achar algum defeito sempre) e falácias na argumentação, até que algum iluminado checou o perfil do cara na PSN e viu que ele não tinha jogado nenhum dos dois jogos.

 

É foda.

 

yeah, quando pessoal não conhece nem tem opinião formada normalmente ele pinça coisas de review... provavelmente por não ser capaz de construir uma frase inteira, om que dirá passar seu pensamento... ou é jogador de youtube mesmo, tem muitos hoje em dia HUAHUAHUA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele só falou a verdade sobre a maioria desses analistas de jogos. Talvez não com o jogo certo (já que muitos estão criticando o jogo mesmo), mas vou levar em consideração a opinião sobre os reviews em si

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mike Ybarra é aquele que sugeriu que seja levado em consideração os "modern reviews" ou seja, streamers. Mas não comentou o fato que a Microsoft pagou muitos deles já, inclusive dando o console para vários em tempos recentes. Mas usou o Red Dead que até atualizarem levava 98 de nota no Metacritic como argumento. Hipocrisia e caixismo andam de mãos dadas. Ele, Major Nelson e Phil jogaram o console no poço, e eu achando que não teria nada pior que o Don Mattrick...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mesmo cara que fiava atualizando o twitter de vários sites com a nota do FH 4 vem meter uma dessa,bem provável por causa dos ultimos lançamentos da caixa,para não ficar na cara usou esse jogo para a reclamação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unica analise verdadeira que me serve é o controle na minha mão e o jogo no meu console rodando, assim eu posso tirar uma analise e falar se o jogo foi bom pra mim. Esse negocio de joga pelo youtube é coisa de criança de 13 anos. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... Esse negocio de joga pelo youtube é coisa de criança de 13 anos...

... E coisa de quem deve 14 meses de aluguel. hauehuaehueahuaehuae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unica analise verdadeira que me serve é o controle na minha mão e o jogo no meu console rodando, assim eu posso tirar uma analise e falar se o jogo foi bom pra mim. Esse negocio de joga pelo youtube é coisa de criança de 13 anos.

Mas pra alguns basta alguma página "especializada em games" dizer que é bom ou ruim que pode ser ou não compra certa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E essa foto ai ? Já no clima de carnaval  :rock:

 

Cara odeio carnaval, na minha cidade não serve nem pra feriado, aqui é ponto facultativo e ninguém para! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...