Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PlayStation na Estrada - A partir de amanhã, o caminhão vai estar na cidade de Caxias do Sul - RS

Recommended Posts

PlayStation-Na-Estrada-6-1-755x425.jpg 

 

É isso ai amigos do myPSt, o caminhão do PlayStation continua sua Tour pelo Rio Grande do Sul e vai fazer sua próxima parada na cidade de Caxias do Sul, em frente do Shopping Iguatemi, Rodovia RSC 453, n. 2780, Km 3,5.
 
Os amigos que moram perto poderão conferir jogos do PS4, PS VR e também pegar alguns brindes bacanudos. O caminhão vai ficar nesse local do dia 22 de fevereiro até o dia 24 de fevereiro, o horário de atendimento é das 12hrs às 20hrs , então quem puder ir, aproveite!

 

Nota do Tio: Alguma alma caridosa poderia pegar um óculos super fashion do Playstation e mandar pro Tio ficar ainda mais bonitão.... :face8: 
 
 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ter durado tão pouco na última cidade

Ai Tio você sabe quais são os brindes?

 

Óculos, camisetas, abanadores, pulseiras, porta copos, bone, viseiras, meias e  garrifinhas de agua!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai passar por todos os estados? 

Ano passado o caminhão passou por vários estados, esse ano eles estão passando por cidades do Sul ao qual ainda não tinham vindo.

 

E eu li "em caixistas do sul" kkkk o tio aí tá virando a casaca XD

tenor.gif

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive a experiência Playstation no sábado 22.02.2019. Resumindo foi frustrante. O caminhão não é nada atrativo, meu enteado e eu entramos para jogar PES 2019 e o segundo controle não estava funcionando, fiquei olhando ele jogar contra a máquina kkk. Tinha intenção de jogar Gran Turismo no VR mas o game do VR era ridículo. O brinde também foi frustrante, aqueles negócios de fixar nas costas do celular com o logo PS e um cartão de desconto(só que não) em uma loja do shopping.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...