Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Devil May Cry 5 - Trailer - Capcom lança um novo vídeo com a participação de HYDE.

Recommended Posts

 

 

Devil May Cry 5 será lançado para o PlayStation 4 no dia 8 de março.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o trailer fica tão chato sem música, depois eu ouço, mentira, provavelmente nunca verei o trailer com música

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyde não é bem uma banda, ele é o vocalista do l'arc-en-ciel que esporadicamente tem carreira solo onde ele faz shows na costa americana tentando perguntar "Do you Eart crabs" e acidentalmente falando "Do you eat craps?" 8D

 

 

viu o vídeo*
Isso é bizarro, Hyde ta parecendo fucking Myavi, sendo que Myavi é basicamente um clone de Hyde...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trailer top a banda é chata... mas até que combinou com o trailer

 

tô evitando a ficar vendo vídeos desse DmC 5 pra não ficar tentado a comprar kkk tá muito foda esse jogo pqp!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hyde não é bem uma banda, ele é o vocalista do l'arc-en-ciel que esporadicamente tem carreira solo onde ele faz shows na costa americana tentando perguntar "Do you Eart crabs" e acidentalmente falando "Do you eat craps?" 8D

 

 

viu o vídeo*

Isso é bizarro, Hyde ta parecendo fucking Myavi, sendo que Myavi é basicamente um clone de Hyde...

 

Tu é um wikipedia ambulante, valeu ai pela informação, vou corrigir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um vídeo com o Avenged Sevenfold seria interessante, já que teria muito da pegada do jogo. E pra quem não sabe, os integrantes (principalmente o M. Shadows) são obcedados por Call of Duty, vide CoD Black Ops 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu é um wikipedia ambulante, valeu ai pela informação, vou corrigir.

 

UHAHUAHUA

Nesse caso a resposta é mais simples, vc sabe que eu gosto dessas coisas japas, eu sou fã dele (E de Gackt. Tesouro nacional do japão que tem medo de trêm) e... bom, eu escuto j-pop e rock (c'est-la-vie)... A sim, Drink it down (musica de DMC4) é dele huahuahuaa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UHAHUAHUA

Nesse caso a resposta é mais simples, vc sabe que eu gosto dessas coisas japas, eu sou fã dele (E de Gackt. Tesouro nacional do japão que tem medo de trêm) e... bom, eu escuto j-pop e rock (c'est-la-vie)... A sim, Drink it down (musica de DMC4) é dele huahuahuaa

 você tem bom gosto meu amigo! eu conheço essas bandas porque é da época que eu era otaku (não sooou mais, minha mulher ainda é), l arc en ciel, gackt, (the gazette, malice mizer, x, buck tick) etc, bandas que adorava, agora ouço de vez em nunca, achei a voz muito familiar, mas se você não tivesse dito que é o Hyde eu não teria adivinhado! kkkkkk ta muito diferente (de quando acompanhava) e só agora me toquei que tem o nome dele no titulo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 você tem bom gosto meu amigo! eu conheço essas bandas porque é da época que eu era otaku (não sooou mais, minha mulher ainda é), l arc en ciel, gackt, (the gazette, malice mizer, x, buck tick) etc, bandas que adorava, agora ouço de vez em nunca, achei a voz muito familiar, mas se você não tivesse dito que é o Hyde eu não teria adivinhado! kkkkkk ta muito diferente (de quando acompanhava) e só agora me toquei que tem o nome dele no titulo.

 

Ele tá hilário isso sim uhahuahua

Lembra das caras e cabelos de Sakurai no finzinho dos anos 80, naquela época de just one more kiss ou romanasque, quando ele basicamente pariu o mindfuckery do visual Key? Jogue hyde naquela época, pegue as "belas vestimentas" dele dos anos 90 e BaM! tai o visual desse PV uhahuahua

Acredito eu, que a ideia tenha sido pegar o ritmo e estilo do jogo e se enquadras (Que nem devil trigger), mas acabou saindo essa coisa bizarra e desengonçada que lembra mais Miyavi do que qualquer coisa feita por Hyde ou L'arc-En-Ciel, e olha que Hyde já cantou com um cabelo loiro e terno azul dignos de Tom Jones nos anos 70 HUAHUAUAHHUA

 

Já sobre o anime, eu meio que me encontro numa situação similar a sua, só que eu parei de acompanhar por um problema na vista que me impedia de ler legendas e nos últimos 6 anos a minha esposa pouco a pouco conseguiu me arrastar de volta... fato de series que eu tenho carinho como Boogiebop, Black Jack, Dororo, Zetman, Ashita no Joe (megalobox), Gegege no kitaro ou jojo estarem tendo remakes ou adaptações, facilitaram ainda mais nesse retorno XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele tá hilário isso sim uhahuahua

Lembra das caras e cabelos de Sakurai no finzinho dos anos 80, naquela época de just one more kiss ou romanasque, quando ele basicamente pariu o mindfuckery do visual Key? Jogue hyde naquela época, pegue as "belas vestimentas" dele dos anos 90 e BaM! tai o visual desse PV uhahuahua

Acredito eu, que a ideia tenha sido pegar o ritmo e estilo do jogo e se enquadras (Que nem devil trigger), mas acabou saindo essa coisa bizarra e desengonçada que lembra mais Miyavi do que qualquer coisa feita por Hyde ou L'arc-En-Ciel, e olha que Hyde já cantou com um cabelo loiro e terno azul dignos de Tom Jones nos anos 70 HUAHUAUAHHUA

 

Já sobre o anime, eu meio que me encontro numa situação similar a sua, só que eu parei de acompanhar por um problema na vista que me impedia de ler legendas e nos últimos 6 anos a minha esposa pouco a pouco conseguiu me arrastar de volta... fato de series que eu tenho carinho como Boogiebop, Black Jack, Dororo, Zetman, Ashita no Joe (megalobox), Gegege no kitaro ou jojo estarem tendo remakes ou adaptações, facilitaram ainda mais nesse retorno XD

 sim sim kkkkk (concordo com cada palavra)

 

 no caso de anime parei mais por excesso de fanservice neles (em 2009), mas vez ou outra ainda acompanho algum que lança (e minha mulher pede pra ver com ela outros, da sua lista conheço 5). Sobre o problema na visão, você não teria CERATOCONE não ne? que é exatamente o problema que eu tenho nos olhos (que seria uma puta coincidência kkkk), e hoje me impede de ler legendas e jogar por mais de 1hr seguida (sem começar a ter uma puta enxaqueca), em especial a noite.

 

 enfim, tudo de bom pra você

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 sim sim kkkkk (concordo com cada palavra)

 

 no caso de anime parei mais por excesso de fanservice neles (em 2009), mas vez ou outra ainda acompanho algum que lança (e minha mulher pede pra ver com ela outros, da sua lista conheço 5). Sobre o problema na visão, você não teria CERATOCONE não ne? que é exatamente o problema que eu tenho nos olhos (que seria uma puta coincidência kkkk), e hoje me impede de ler legendas e jogar por mais de 1hr seguida (sem começar a ter uma puta enxaqueca), em especial a noite.

 

 enfim, tudo de bom pra você

 

Eu perdi o animo em 2008, mas não por causa de fanservice XD

Pra mim a qualidade dos animes estava caindo drasticamente mesmo e o esforço não estava mais valendo a pena, com os dois ultimos pregos desse caixão de desinteresse sendo Reboot//Remake/Continuação/Aquele Cara não é shinobu não importa quantas vezes você force Yao a dubla-lo, conhe/Decida-se, conhecido como Dancouga Nova e Oppai Gundam (double O) que parece um bitchslap na cara de todos os fãs de U.C.

Serio, gundam se recicla, isso não é nenhuma novidade, e Seed é um ótimo exemplo de como adaptar series antigas de uma forma respeitavel (aka: Seed é basicamente 0079), mas double O é um insulto parasitário a Victory, sem nenhum carisma, inteligência e o tempo inteiro tentando viver de clonar momentos icônicos da serie de uma forma incompetente e irritante. Serio, a hora do voo penso que criou as penas (algo que não faz um pingo de sentido no espremedor de laranja) foi tão repulsiva que eu basicamente parei de ver... e agora a Sunrise quer entender pq a serie não consegue se recuperar desde essa bagunça bisonha e desconcertantemente ocidental que passou no Sci-fi channel...

 

Sobre a doença... Yeah, eu tb tenho ceratocone XD

A minha não é mais tão desconfortável assim, não sei se me acostumei com a dor ou se foi o transplante de córnea no olho esquerdo mas ficou bem mais tranquilo.

Meu pior período foi 2008~2011, quando ela começou a evoluir tão rápido que além deu ter ficado 24Horas por dia com dor (E obviamente, começar a andar olhando pro chão pq a luz me incomodava demais), meio que ferrou com minha faculdade já que nem na primeira fileira eu conseguia ler o que escreviam no quadro...

você conseguiu solucionar com alguns dos tratamentos básicos de correção? Em 2010 eu fui em Sorocaba para ver o que fazer e minha medica basicamente decretou meu olho esquerdo como caso perdido (só 10%), logo eu tinha que fazer cirurgia, mas o direito cogitaram algumas coisas como o Anel, lente de contato e uma cirurgia a laser corretora para evitar a evolução, mas que só podia ser feita em um período especifico (não sei como funciona).

Fods é que quando eu voltei pra lá em 2011 para tratar do direito, ele já estava muito avançado, não dava para fazer a cirurgia, ela tentou botar uma lente de contato em mim, mas eu sou alérgico e meu organismo rejeitou ela rapidinho, logo, minha unica solução era de novo: transplante ou ficar pirata montila.

Como eu tenho medo do olho esquerdo falhar, eu fiquei pirata montila e minha visão é bem borrada mesmo quando eu tento focar huahuahua (tem que rir pra não chorar)

 

Quer uma merda? Eu acordei no meio da cirurgia, não sei o que diabos aconteceu, mas eu acordei com um pano branco na minha cara, meu olho aberto e definitivamente ele não estava funcionado. Tive que ficar quase 15 minutos estático enquanto ela terminava o transplante de cornea, e ela só notou pq após um bom tempo eu estava tão angustiado que movi meu dedo (Sim, eu estava amarrado pq eu me movi enquanto estava chapado da anestesia HUAHUAHUA)

 

 

PS: Vc tb teve o desprazer de descobrir ela dilatando a pupila? Nunca vou me esquecer daquilo pq eu fiquei quase uma semana com meus olhos pegando fogo e sem enxergar direito +___+"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

- Anime é mais ou menos por ae (só não tão especifico kkkk), qualidade caiu muito e os animes foram bombardeado por fanservice pra atrair publico, meio que fiquei de saco cheio. Ainda há muitos bons se procurar, e nem todo com fanservice é ruim.

 

- meu sonho era o transplante (ou o anel de ferrara) mas infelizmente minha córnea é fina, minha oftalmologista já disse que é impossível, tentei lentes mas não mudou muito (talvez aquelas esclerais de 4 mil ajude, so que né, 4 mil kkkk), to esperando alguma cura milagrosa e vivendo como da até la, meu olho esquerdo é mais avançado então to quase sempre com um olho fechado e outro aberto, principalmente quando to com as enxaquecas (que geralmente é do lado esquerdo XD)

 

- descobri depois de trocar as lentes dos óculos e continuar não conseguindo ler as legendas, voltei la pra reclamar e pediram uma tomografia da córnea, isso já tinha sido depois de dilatar a pupila, o oftalmologista me deu a noticia que eu tinha uma doença degenerativa na córnea como se fosse uma bosta qualquer kkkkkk, foda

Eu já assisti esses videos de cirurgia, dizem que tem que fazer acordado, mas se da pra dormindo que bom, DEUS ME LIVRE o cara cortando minha cornea e eu acordado vendo tudo... da agonia só de imaginar sua história.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Anime é mais ou menos por ae (só não tão especifico kkkk), qualidade caiu muito e os animes foram bombardeado por fanservice pra atrair publico, meio que fiquei de saco cheio. Ainda há muitos bons se procurar, e nem todo com fanservice é ruim.

 

- meu sonho era o transplante (ou o anel de ferrara) mas infelizmente minha córnea é fina, minha oftalmologista já disse que é impossível, tentei lentes mas não mudou muito (talvez aquelas esclerais de 4 mil ajude, so que né, 4 mil kkkk), to esperando alguma cura milagrosa e vivendo como da até la, meu olho esquerdo é mais avançado então to quase sempre com um olho fechado e outro aberto, principalmente quando to com as enxaquecas (que geralmente é do lado esquerdo XD)

 

- descobri depois de trocar as lentes dos óculos e continuar não conseguindo ler as legendas, voltei la pra reclamar e pediram uma tomografia da córnea, isso já tinha sido depois de dilatar a pupila, o oftalmologista me deu a noticia que eu tinha uma doença degenerativa na córnea como se fosse uma bosta qualquer kkkkkk, foda

Eu já assisti esses videos de cirurgia, dizem que tem que fazer acordado, mas se da pra dormindo que bom, DEUS ME LIVRE o cara cortando minha cornea e eu acordado vendo tudo... da agonia só de imaginar sua história.

- Sim, mas não pense que o backlash foi só nosso \8

Pessoal lá reclamou bastante e até mesmo pessoas da indústria reclamaram dessa queda sensível na qualidade da animação e de seu conteúdo. Não lembro agora de cabeça quem foi o diretor, mas teve efeito, afinal, mangas que jamais seriam adaptadas tempos atrás começaram a ganhar animes, clássicos como dororo finalmente saíram do seu planejamento, alguém se comprometeu em adaptar jojo ao pé da letra, Novels como durarara sairam, sangatsu no lion ganhou adaptação e assim por diante, e até mesmo o bombardeio nostalgico dos anos 90 esta mais seleto, evitando series de baixa qualidade ou de epoca, para reviver Boogiebop ou Orphen.

 

- Nossa, nem sabia que tinha esse problema de córnea fina õ-o"

Mas não da pra fazer nem a lamelar? Pessoal andou fazendo até novos tipos de cirurgia com menor chance de rejeição (hell, a minha foi lamelar e já esta ficando obsoleta), talvez já funcione na córnea mais fina?

 

 

- O meu pelo menos me deu a noticia propriamente, comentando que ela pula uma geração e que se eu procurasse outra pessoa na minha família eu certamente acharia alguém e foi o caso.

Tenho um primo que foi erroneamente diagnosticado com olho preguiçoso e após essa descoberta foi em outro medico, fez exames e agora vive de boas com o anel no olho.

Então, até onde eu sei só as cirurgias a laser são com olhos abertos, transplante você interna, pega anestesia e puff! Eu é que tenho uma resistência anômala a anestesia e acordei meia hora antes do esperado (Meu otorrino acha que foi o tipo de anestesia, mas eu já sou acostumado a não apagar completamente em exames como endoscopia e ir embora na mesma hora hauuahuah).

 

A parte mais bizarra é que você não enxerga =X

Quando eu acordei a primeira coisa que vi foi um pano branco em cima do meu olho direito, eu notei que estava amarrado, eu conseguia mover meu olho, sabia que meu olho esquerdo estava aberto, senti uma leve pressão, mas não tinha nenhuma visão nele, era tudo preto.

Foi uma das sensações mais bizarras de minha vida, mas após o estresse e medo de não se mover... yeah, é menos ruim do que aparenta... ruim é limpar o olho com sabão de bebe e gaze no dia seguinte... ou ficar parado quando olha um pequeno alicate vindo lentamente para tirar os pontos meses depois õ-o"

Mas eu ainda to surpreso com o negocio da córnea fina, principalmente quando eu sei que sua situação poderia melhorar com uma cirurgia - -"

No meu caso, ainda existem aqueles momentos de crise onde ela vem com uma força dos infernos e logo em seguida a visão do olho direito piora um pouco, mas essas dores se tornaram bem infrequentes desde o transplante, não sei se a doença acalmou ou se foi o transplante, mas não acredito que seja coincidência \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assisti com som e posso dizer que a banda é bem ruinzinha, parece aqueles caras metidos a malzão, mas no fundo é uma florzinha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou mais das músicas do 3 e algumas do 4, esse ai achei bem fraquinho o som.

 

Mas não importa, porque nenhuma irá superar a Battle 1 do 3 (Taste the blood).

não lembro a música de nenhum dos games, exceto do 3, aquela música que toca no começo da primeira missão que o arkham vai até a espelunca do dante é maravilhosa, 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não lembro a música de nenhum dos games, exceto do 3, aquela música que toca no começo da primeira missão que o arkham vai até a espelunca do dante é maravilhosa, 

 

To ligado qual é, é foda mesmo é a música de abertura da SG antes da mission 1 né, essa aqui A Crazy Party.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 Em 2010 eu fui em Sorocaba para ver o que fazer e minha medica basicamente decretou meu olho esquerdo como caso perdido (só 10%), logo eu tinha que fazer cirurgia, mas o direito cogitaram algumas coisas como o Anel, lente de contato e uma cirurgia a laser corretora para evitar a evolução, mas que só podia ser feita em um período especifico (não sei como funciona).

Fods é que quando eu voltei pra lá em 2011 para tratar do direito, ele já estava muito avançado, não dava para fazer a cirurgia, ela tentou botar uma lente de contato em mim, mas eu sou alérgico e meu organismo rejeitou ela rapidinho, logo, minha unica solução era de novo: transplante ou ficar pirata montila.

Como eu tenho medo do olho esquerdo falhar, eu fiquei pirata montila e minha visão é bem borrada mesmo quando eu tento focar huahuahua (tem que rir pra não chorar)

 

Fugindo do assunto do tópico.

Cara, eu nem ia comentar pq nem sou muito fã de DMC e tbm não entendo nada dessas paradas que vcs falam sobre anime, mas lendo essa parte aqui da sua doença me comovi... velho que barra que foi hein, não consigo nem imaginar como deve ser tenso pra vc, ainda mais pra quem joga, assiste.

Melhoras pra vc cara.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fugindo do assunto do tópico.

Cara, eu nem ia comentar pq nem sou muito fã de DMC e tbm não entendo nada dessas paradas que vcs falam sobre anime, mas lendo essa parte aqui da sua doença me comovi... velho que barra que foi hein, não consigo nem imaginar como deve ser tenso pra vc, ainda mais pra quem joga, assiste.

Melhoras pra vc cara.

 

 

Valeu max ^^

Apesar de algumas limitações e o estresse da cirurgia eu já estou bem mais tranquilo hoje em dia, posso ter virado basicamente um pirata montilla, mas fiquei conformado com meu estado.

O bya por outro lado esta em uma situação bem pior que a minha devido a córnea fina, impedindo-o de um transplante \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...