Ir para conteúdo
eduhlopes

[Eurogamer] Jogador gasta $500 em Apex Legends

Recommended Posts

$500,00 = PS5 novinho, novinho...

Ainda bem que não curto esses jogos que vendem skins etc e tal. Se não....

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

$500,00 = PS5 novinho, novinho...

Ainda bem que não curto esses jogos que vendem skins etc e tal. Se não....

eu jogo com a skin basicona e pronto, mais rápido, prático e indolor pro bolso

• Curti 1

Eu só trabalho.

vamo ser amiguinho, me libera uma grana que eu alivio pro seu lado aqui na panelinha  :face8:

• Curti 1

Enquanto isso eu liberei esse pack 4 dias depois que comecei a jogar, no level 23  :hehe:

• Curti 4

Enquanto isso eu liberei esse pack 4 dias depois que comecei a jogar, no level 23  :hehe:

Nossa, cê é uma pessoa de MUITA sorte! 1% de chance de isso sair em loot box. D:

Eu vi muito streamer gastando aproximadamente esse valor pra conseguir os itens lendários da Wraith. Então nem tô tão surpreso com essa informação.

• Curti 1

Eu não tenho essa grana, mas gasto com Skin de boa se gostar do jogo.  :face8:

somos dois hehe

lembro que comprei algumas DLC do tales o berseria, só para liberar algumas skins...

sorte que no tales of vesperia já vem tudo liberado

essa noticia me lembro que a cerca de 2 anos atras ou mais... eu queria uma carta no duel links, jogo do yu gi oh para celular, entao eu comprei carta ate ela vim..

a primeira compra era 2,50 depois era 5,00 reais depois 10 e assim por diante, não lembro o valor exato, so sei que nao final tinha "jogado fora" 150 reais em um joguinho de celular.... ai bateu um puta de um arrependimento, prometi a min mesmo que nunca mais ia gastar um real em jogo de celular e estou cumprindo essa promessa ate hoje..

• Curti 1

Se eu pudesse, voltaria no tempo e mataria o criador dessa desgraça de battle royale antes que ele tivesse a ideia. 500 dólares em roupa de jogo é pra matar um de ódio. Saudade dos tempos em que os jogos cobravam apenas por conteúdo...

Nossa, cê é uma pessoa de MUITA sorte! 1% de chance de isso sair em loot box. D:

Eu vi muito streamer gastando aproximadamente esse valor pra conseguir os itens lendários da Wraith. Então nem tô tão surpreso com essa informação.

Eu nem sabia na raridade (e existência) desse item quando fui pesquisar que fiquei surpreso, se pelo menos tivesse como vender  :duvida:

Não pode vender a conta?

Poder pode, mas com ela vai junto minhas 80 e poucas suadas platininhas... Ai não rola. 

Agora se eu conseguisse vender só o meu usuário do Apex sem vinculo com minha conta da PSN, vendia na alta, e nem cobrava 500 Trumps  :krumel: .

Deve ser muito bom ter esse dinheiro pra jogar fora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...