Ir para conteúdo
solarwind12

[YouTube] YouTuber Nando Moura se revolta com PlayStation e desabafa na web

Recommended Posts

Concordo com você.

 

Não assisti ao vídeo porque honestamente não suporto esse sujeito e não quero o algoritmo zuado do youtube metendo recomendação desses doentes na minha página inicial, então não sei qual foi a treta que ele teve, mas na boa, se tem algo que realmente não dá pra defender é o suporte pífio e a falta de consideração que a Sony tem com o consumidor brasileiro.

 

A última coisa que eu desejo pra alguém aqui é ficar na mão do atendimento ao cliente da Sony Brasil.

 

Não me quotem com o objetivo de causar tretas.

 

Whanna Fight Ã’___ó?

Mas yeah, suporte técnico não só da sony, mas da maioria das empresas é um pé no saco e quem já teve de lidar com os indianos da amazon falando... Honestamente, eu não sei o que é aquela língua alien é aquilo, mas supostamente é português, sabe o quão desesperador pode ser se resolver uma coisa banal e simples \8

 

Como deve ter ficado óbvio, eu não vi o vídeo e só estou acompanhando a confusão, mas existe algo que eu posso falar sobre a internet: Praticamente ninguém age de forma sensata em sua critica, preferindo rumar em direção ao escalafobética, incoerente ou histérica para chamar atenção, já que o publico/leitores/ouvintes/telespectadores/espectadores são em sua maioria pessoas em busca de um espelho que reflita perpetuamente sua opinião, ninguém quer ser instruído a pensar por si só, muito menos ser questionado, e se for, normalmente entra na defensiva, ofendendo, distorcendo comentários alheios e provocando sem ter nem pra quer. (PS: nem estou falando daqui, mas sim de uma forma abrangente mesmo)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto dos videos do Nando Moura. Acho ele um cara inteligente e sobretudo sensato quando fala sobre política. O fato de ser de direita, e bater de osso duro nessa molecada escrota estilo Felipe Neto e congêneres também conta a favor. E aprendo muito quando vejo os videos dele sobre música.

 

Agora, quando ele sai pra falar de videogames, se perde bastante. Mas, neste video em específico, concordo com praticamente tudo que ele disse, menos a parte em que diz que na Plus são dados apenas jogos horríveis. Citou o tal do "Roundabout", quando tivemos vários jogos bacanas antes e depois dele. De qualquer forma, também é um assunto abordado por aqui toda vez que se divulgam os lançamentos.

 

As reclamações do Nando são coisas que sempre aparecem aqui no fórum. Por exemplo, vira e mexe surge tópico de alguém falando que não conseguiu usar o cartão de crédito pra fazer compras. É só buscar nas seções corretas aqui do fórum, tem sempre gente perguntando disto. Não entendi o celeuma acerca disto aqui no tópico.

 

Resumindo, já temos dois pontos em que o que o cara fala não difere muito do que se lê por aqui.

 

NMO, isto é a essência do problema aqui "debatido" (vamos usar esta palavra com gentileza, pois temos vários exemplos do estrume intelectual do fórum participando aqui do "debate").

 

O resto é papagaiada: é gente que não assistiu e opinou; é gente que assistiu, não entendeu e quis opinar (analfabetos funcionais, em todos os lugares); é gente que não assistiu, não leu, tem aquele preconceito contra a pessoa/situação/usuário e vem e fala merda também.

 

Enfim, mais um dia no escritório do MyPST.

 

 

Whanna Fight Ã’___ó?

Mas yeah, suporte técnico não só da sony, mas da maioria das empresas é um pé no saco e quem já teve de lidar com os indianos da amazon falando... Honestamente, eu não sei o que é aquela língua alien é aquilo, mas supostamente é português, sabe o quão desesperador pode ser se resolver uma coisa banal e simples \8

 

Como deve ter ficado óbvio, eu não vi o vídeo e só estou acompanhando a confusão, mas existe algo que eu posso falar sobre a internet: Praticamente ninguém age de forma sensata em sua critica, preferindo rumar em direção ao escalafobética, incoerente ou histérica para chamar atenção, já que o publico/leitores/ouvintes/telespectadores/espectadores são em sua maioria pessoas em busca de um espelho que reflita perpetuamente sua opinião, ninguém quer ser instruído a pensar por si só, muito menos ser questionado, e se for, normalmente entra na defensiva, ofendendo, distorcendo comentários alheios e provocando sem ter nem pra quer. (PS: nem estou falando daqui, mas sim de uma forma abrangente mesmo)

 

 

textodemais.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra acabar de uma vez com essa discussão vou revelar qual é o melhor console de todos! e provar pq ele é o melhor

 

 

O melhor console de todos éééé

Atari 2600280px-Atari-2600-Wood-4Sw-Set.png

A começar pelo controle do console que é bem mais pratico que o do PS e Xbox enquanto eles tem vários botãos esse monstro dá conta do recado com só uma alavanca e um botão

 

Modo online pra que??? assim vc nunca mais será xingado por uma criança ou um marmanjo durante suas jogatinas

 

Também pra que suporte?? essa belezinha se for bem cuidada nunca dará problemas

 

Visual lindo e super moderno e leve de carregar

 

Conclusão Atari 2600 arregaça o Playsterco e Xbosta juntos e também o Nãointendo

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

textodemais.jpg

 

Esse é o melhor que você pode fazer, Tio?

 

Então enfia a cartinha no cuzim.

 

 

:coolface: :coolface: :coolface:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não assisto o Nando Moura, porém utilizei dos dois consoles (PS4/Xone) e realmente a live é melhor, o sistema também.. 
O único motivo que me fez comprar o ps4 foram alguns jogos exclusivos.
Sobre PSN Plus/Games With Gold... bom, as vezes meses bons, as vezes ruins.. isso acontece nas duas empresas, a diferença
da Live para o PS4 é que os jogos dados para 360 podem ser usados no Xone ( Retrocompatibilidade é algo que sempre vai pesar, principalmente nessa era digital)
Pessoal, procurem criticar sempre! É através de reclamações e perda de vendas que as coisas vão melhorar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto dos videos do Nando Moura. Acho ele um cara inteligente e sobretudo sensato quando fala sobre política. O fato de ser de direita, e bater de osso duro nessa molecada escrota estilo Felipe Neto e congêneres também conta a favor.

 

:motherofgod:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumindo, já temos pontos em que o que Nando Moura fala não difere muito do que se lê por aqui.

Por isso não entendi esse frenesi todo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz Tales atirando para todos lados, isso aqui tá parecendo Velho Oeste! Começo a pensar, que fui um pouco infeliz ou não consegui me expressar bem pelo meu pouco tempo disponível aqui no fórum e isso não me faz ter um raciocínio completo.

Conheço pouco do canal do Nando, concordo com a opinião política dele, talvez não em tudo e digo que realmente não curto Youtube mas, uso por ter uma reunião de coisas que gosto, como músicas antigas, histórias, bugs do Gow 2 etc e cada um usa para o que bem entender (se quer ver Felipe N, eu respeito ou não kkkj)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resumo do tópico:

 

Não vi o video

não vi o vídeo dele.

NUNCA vou desperdiçar meu tempo com youtubers

fake

Não assisto o Nando Moura

eu não vi o vídeo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tive esse problema com o cartão na PSN, depois de alguns contatos com a EBANX foi solucionado meu problema, mas tenho conhecido que não esta conseguindo de jeito nenhum comprar com o cartão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resumo do tópico:

 

 

 

 

 

 

 

Ai Solar lamento dizer, mas deixei implícito a quem me referia e certeza que meu comentário ai você pegou apenas o que lhe serviu e o que quis dizer foi que não perco assistindo certas porcarias como Youtubers jogando e falando asneiras e "blá-blá-blá". Concordo com ele em alguns tópicos, mas nem tudo. Realmente veio em mente que ele foi um pouco induzido em boa partes de seus comentários e não experiência própria. Como ele havia citado no video sobre reembolso, não é verdade, bem não como a Sony diz talvez. Pois em uma de minhas experiências com o Atendimento eu consegui em menos de 5 min. Questões de jogos dados pela Plus serem todos ruins, pra mim já é o momento em que ele com certeza teve apenas uma única vez a assinatura ou nunca e alguém disse que era só jogo ruim e concordo no quesito de algumas reclamações no caso dos consoles retro Ps3 e Ps vita e um pouco sa qualidade do sistema. Vou parar por aqui textão não é minha praia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resumo do tópico:

 

Pessoa errada solar 8|

Em momento algum eu falei sobre toda a polêmica trazida por você, o vídeo em questão e por ai vai.

Tudo que eu disse foi que concordo sobre o suporte técnico dessas empresas serem uma merda e que eu apenas estou acompanhando a confusão do tópico.

Recomendaria ler os posts antes de cita-los, mas fique a vontade para tirar o que eu escrevi de contexto, infelizmente me senti forçado a dar-lhe atenção nessa perda de tempo \8

 

editt:

 

Pra acabar de uma vez com essa discussão vou revelar qual é o melhor console de todos! e provar pq ele é o melhor

 

PFF! colecovision era superior em T U D O! u_u (causando)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um canal que compartilha verdadeiras pérolas do conhecimento, como esta aqui abaixo, não tem como ser ruim.

 

Só não presta se você não se presta a conhecer o conteúdo oferecido.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara é só mais um trollzinho da internet entediado com a vida mequetrefe dele. Só tem dois games na conta, Destiny e Dead Nation, e a última vez que jogou no Play foi em 2015. Essa foi só mais uma tentativa patética de controle de dano por mais um vexame da MS com Crackdown-grade 3.

 

g0YDyG6.jpg
 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara é só mais um trollzinho da internet entediado com a vida mequetrefe dele. Só tem dois games na conta, Destiny e Dead Nation, e a última vez que jogou no Play foi em 2015. Essa foi só mais uma tentativa patética de controle de dano por mais um vexame da MS com Crackdown-grade 3.

 

Aí é que você se engana e sai falando groselha antes de conhecer por completo a situação.

 

O cara que você tá criticando é mais antigo que eu aqui no fórum. E veja bem, eu estou registrado aqui faz 5 anos e meio.

 

O Del Rey é um dos veteranos do fórum. Já causou tanta treta aqui que foi banido desta parte do site.

 

E é justamente por isto que usa esta conta (Solarwind): pra participar do fórum. Na conta que ele joga, inclusive, tem mais platinas que a sua conta (como se isso fosse algum privilégio no momento de levar a opinião de fulano ou beltrano em conta).

 

O cara já causou muitos problemas (não foi banido à toa), e já falou muita porcaria também. Mas sejamos justos: desta vez ele não falou nada de errado. Muito pelo contrário. Como falei acima, o video que ele postou do Nando Moura fala exatamente das mesmas reclamações que temos aqui no MyPST todo mês.

 

Cuidado no momento de tratar em absolutos. Como diria Obi-Wan Kenobi, somente um Sith tem esta postura. Você chegou ontem ao ponto de ônibus, não queira sentar à janela na base do grito e ofensas.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resumo do tópico:

 

 

 

 

 

 

Eu sugiro que você leia direito o que escrevi, parece que faltou alguma comunicação ;s

Pq o que eu disse corrobora para o que você falou. Só não assisto os vídeos do Nando Moura (Não sinto vontade nenhuma de acompanhar canal político)

Só isso.. P.S: pare de tirar as coisas de contexto, fica feio pra você bro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Cuidado no momento de tratar em absolutos. Como diria Obi-Wan Kenobi, somente um Sith tem esta postura. Você chegou ontem ao ponto de ônibus, não queira sentar à janela na base do grito e ofensas.

 

Opa, retiro o que eu disse sobre ele ser novo então, mas parece que vc mesmo concordou com tudo, menos com isso, então vou reformular:

 

"O cara é só mais um trollzinho da internet com uma vida mequetrefe que passou anos num forum causando treta tentando preencher algum vazio existencial ao ponto de criar várias contas por não conseguir viver sem isso. Essa foi só mais uma tentativa patética de controle de dano por mais um vexame da MS com Crackdown-grade 3. E tem gente que defende ainda kkkk"

 

Ficou melhor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tive esse problema com o cartão na PSN, depois de alguns contatos com a EBANX foi solucionado meu problema, mas tenho conhecido que não esta conseguindo de jeito nenhum comprar com o cartão

 

Eu tenho esse problema, entrei em contato com Deus e o mundo e não consegui resolver, desisti. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado quando uma pessoa tenta denegrir alguém ou alguma coisa ela sempre enaltece o que tem de pior e esquece todo o resto... Típico de pessoa soberba, arrogante e autoritária... Aí fica fácil kkk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resumo do tópico:

 

 

 

 

 

 

 

sim,

pelo menos a minha opinião vc resumiu.

Eu ia  citar algumas respostas mas são muitas (se demorei pra ler, imagina para editar), e ai ter que explicar meu ponto de vista em todas, vou tentar resumir

1ª eu não assisti o video pq não considero que Nando Moura seja um jogador de video game(opinião minha), se fosse um usuario do mypst, eu até poderia assistir

2° não assisti pq sei que a Sony não tá nem ai para seus consumidores, assim como a vivo tbm não liga, nem por isso fico debatendo sobre a vivo.

3ª não sou fanboy de nenhuma em especifico, tanto que acho a MS bem melhor, mas jogo no console da sony por ter titulos que gosto mais e pela preguiça de ter que me adaptar ao controle do Xbox, se ele fosse mais parecido com o do PS, garanto que ja tinha trocado de console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz....virou um textão. Acho que o espírito do WhBlaze estava me visitando enquanto eu digitava  :hihi:

 

Bem vindo ao meu mundo :B

Você começa escrevendo achando "nah, vai ficar em tamanho normal" mas quando se espanta...

UAHUAUAHUHHUA
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...