Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Bandai Namco - Válido até 05/03/19

Recommended Posts

Pessoal. Alguem ja jogou estes sword art onli e? Sempre vejo os vídeos e ds vontade de jogar. Se alguém tem alguma experiência e se vale a pena comprar comenta aii. Valeuu

 

cadê o werney quando se precisa dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperava mais dessa promoção parece uma promoção só de animes mesmo! heuehehe

Tava esperando o J-Stars entra em promo

 

Então amigo, acho que tu não viu ainda, mas tem um tempo que o J-Stars foi retirado da PSN Store ( Esse é um dos problemas que tenho com mídia digital, o pessoal

só resolve tirar e o cliente que estava esperando pra comprar se ferrou)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegaria o SAO Fatal Bullet mas tô com muito jogo no momento... até esvaziar um pouco ele vai estar com um preço melhor ainda aí eu compro XD


Então amigo, acho que tu não viu ainda, mas tem um tempo que o J-Stars foi retirado da PSN Store ( Esse é um dos problemas que tenho com mídia digital, o pessoal

só resolve tirar e o cliente que estava esperando pra comprar se ferrou)

 

Agora só em mídia física ou uma conta com o jogo...

 

eu comprei o meu digital pro vita faz uns 2 anos depois pararam de vender acho que a licença expirou algo como aconteceu com os jogos da marvel x capcom.

 

ruim disso de colocar vários personagens num mesmo jogo por isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então amigo, acho que tu não viu ainda, mas tem um tempo que o J-Stars foi retirado da PSN Store ( Esse é um dos problemas que tenho com mídia digital, o pessoal

só resolve tirar e o cliente que estava esperando pra comprar se ferrou)

Ta zuando?!Kkkkk MDS cara não tava sabendo, agora lascou mesmo, esse jogo nunca teve um preço baixo na mídia física, agora é que não terá mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta zuando?!Kkkkk MDS cara não tava sabendo, agora lascou mesmo, esse jogo nunca teve um preço baixo na mídia física, agora é que não terá mesmo

 

vc nunca pesquisou sobre o jogo na psn e tava esperando um promoção? rs

o jeito vai ser você comprar uma conta no ml com o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc nunca pesquisou sobre o jogo na psn e tava esperando um promoção? rs

 

o jeito vai ser você comprar uma conta no ml com o jogo

Já tinha pesquisado antes só que fazia um tempo que não olhava esse jogo, existiram outras prioridades kkk

 

Agora vou pesquisar midia física sabe se ele é necessário Online Pass?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha pesquisado antes só que fazia um tempo que não olhava esse jogo, existiram outras prioridades kkk

 

Agora vou pesquisar midia física sabe se ele é necessário Online Pass?

 

 

não precisa, eu acho

 

minha versão é digital... mas pra fazer os troféus online, pode fazer sozinho mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não precisa, eu acho

 

minha versão é digital... mas pra fazer os troféus online, pode fazer sozinho mesmo.

Valeu mano! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:forever: :forever:

 

 

 

 

 

:ohhh:

 


 

Acredito que o Hollow fragment e o Hollow Realization(versão Deluxe) valem muito apena pelo preço que estão, o estilo dos dois são bem parecidos, sendo o HR um pouco mais dinâmico.

 

o Lost Song e o Fatal Bullet ao meu ver ainda estão caros pro que oferece, principalmente o Lost Song que é bem velho.

 

o Fatal Bullet eu pagaria uns 70-80 pela versão completa, e uns 40-60 pela básica no máximo.

 

 

 

QCvRThE.jpg

bxuHREy.jpg

Hahaha desculpe mas não te conhecia cara. Faz tempinho que estava ausente do fórum. Porém entendi a referência do pessoal sobre seu nome, fera que conhece os caminhos do universo para uma vida mais feliz. Obrigado pessoal pelas dicas e obrigado werney pelo conhecimento passado. Valeuu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me interessei pelo Naruto Legacy, alguém que ja jogou sabe se compensa? Se os jogos são divertidos?? O ultimo Naruto que joguei foi la do ps2.

Recomendo, muito divertido, muitas quests conta a história completa até o naruto virar hokage!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo, muito divertido, muitas quests conta a história completa até o naruto virar hokage!

Peguei ele, comecei pelo primeiro como um amigo ai de cima falou e ja platinei,quanto tiver tempo vou jogar os outros.Gostei  bastante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...