Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[Dúvidas] Badge Série -- Games com mais de uma versão(região)

Recommended Posts

Opa boa tarde,

 

Estava olhando minhas badges de série e me deparei com a seguinte situação

 

Série: PS3/PS4/VITA

 

The Walking Dead - PS3

Há os seguintes jogos: TWD, TWD[JAP], TWD 2, TWD Michonne e TWD Survival Instinct

Já fechei apenas: TWD, TWD 2 e TWD Michonne. 

Quando clico para olhar mostra que está faltando apenas o jogo TWD Survival Instinct para obter a platina... e o jogo TWD[JAP] é desconsiderado por eu ter platinado a versão normal dela?

 

Mesma coisa na série Borderlands PS3... platinei apenas a 'versão normal' do Borderlands e não consta o Borderlands [JAP] como game que falta para platinar e obter a badge.

 

Porém fui olhar a série Hyperdimension Neptunia Vita e os games que platinei a "versão normal" a versão [KOR] e [JAP] ainda consta como obrigatória para obter a badge. 

 

Na real... é preciso platinar todas as versões para obter a badge ou só platinando uma das versões já é o suficiente?

 

 

Caso seja suficiente, 

pq para esta badge consta as outras versões como obrigatória? O processo é todo manual (informar que são mesmo jogo porém região diferente)? Já pode começar pelos jogos;

 

platinei as versões normais e mesmo assim continuam aparecendo como pré requisito.

Hyperdimension Neptunia PP: Producing Perfection [KOR]
Hyperdimension Neptunia Re;birth1 [JAP]
Hyperdimension Neptunia Re;birth1 [KOR]
 
E já adianto e da uma conferida aí neste jogo aqui... ainda não platinei para poder afirmar algo, mas se os outros ainda consta como pré requisito, provavelmente estes aí deve continuar tbm
Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed
Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed [JAP]
Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed [KOR]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma região só é suficiente. Essa lista dos jogos mostra todas as opções, não deveria exigir regiões diferentes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se pa que é falta de cadastro, ela só some se os jogos tiverem cadastrados como o mesmo jogo e regiões diferentes, um mod jogos deve conseguir arrumar.

 

quando ta certo e tem mais de uma região ele mostra uma delas só meio que na aleatória.

Tem algum tópico / local específico para postar estes alertas para o pessoal corrigir ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Em 19/02/2019 em 16:29, WerneyPark disse:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/1123-cadastro-de-jogos-e-dlcs/page-51

 

n sei se tem um lugar certo, tenta nesse ai, eles tem preconceito com Mod dicas e a paradinha fica bloqueada, se não eu até olhava pra ver se ta certo  :okay:

Eu acredito que esteja errado, platinei todos os One Piece do PS3 e até agora a badge não pulou, mostra que ta faltando os das demais regiões 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...