Ir para conteúdo
CyberSeadramon

[BOOST] Tom Clancy's H.A.W.X. 2

Recommended Posts

Bom, necessito pegar os troféus online desse jogo, e pelo q parece são necessários 3 jogadores (corrijam-me se eu estiver enganado), e eu já tenho um amigo com o jogo tbm, portanto, falta apenas mais uma pessoa. De preferência que possa jogar aos finais de semana.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretende iniciar quando? Quais dias e horários exatamente?

Se possível esse fim de semana.Aos sábados poderei à tarde e à noite, e talvez durante a manhã, e aos domingos o dia todo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretende iniciar quando? Quais dias e horários exatamente?

Meu amigo no caso seria o GMD_93, e ele disse q talvez vc fosse desistir do boost pq houve algumas desavenças durante um boost de Uncharted 2 da qual vcs participaram, por causa dos horários em q ele poderia jogar. Então me avise se for querer participar ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo no caso seria o GMD_93, e ele disse q talvez vc fosse desistir do boost pq houve algumas desavenças durante um boost de Uncharted 2 da qual vcs participaram, por causa dos horários em q ele poderia jogar. Então me avise se for querer participar ainda.

 

Sim, de fato houve, e é exatamente por isso que eu nunca mais faço boost com ele. Mas não foi por causa dos horários dele não, foi porque ele não teve comprometimento. Enfim, bom boost pra vocês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, de fato houve, e é exatamente por isso que eu nunca mais faço boost com ele. Mas não foi por causa dos horários dele não, foi porque ele não teve comprometimento. Enfim, bom boost pra vocês.

De fato, também já tive alguns problemas com ele sobre isso. Mas ele é meu melhor amigo né, então eu sempre o desculpo. Mas por outro lado,e ele também me ajudou em jogos da qual ele já havia finalizado o boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...