Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PlayStation Vita em breve vai ser descontinuado no Japão!

Recommended Posts

Nota do Tio: isso pode ser mais um sinal que o PS5 vai rodar jogos de todos, todos todos PlayStation já criado!

 

sony-corp-asia-says-the-playstation-vita

 
Embora o PS Vita tenha tido dificuldades no oeste, ele se deu melhor no Japão. No entanto, isso vai mudar em breve.

O site japonês da Sony Interactive Entertainment está avisando que as entregas para os varejistas vão terminar em breve para os modelos preto e azul, os quais são os únicos modelos restantes.

Isso não significa que o console desaparecerá completamente das prateleiras japonesas tão cedo, já que provavelmente levará algum tempo até que o estoque fique totalmente esgotado.

O PS Vita foi lançado no Japão em 17 de dezembro de 2011, seguido por um lançamento mundial em 2012. Embora as perspectivas iniciais para o console parecessem bastante positivas, o enfraquecimento gradual com suporte de jogos exclusivos da Sony deixou claro que o aparelho não seria tão bem sucedido quanto seu concorrente, o 3DS da Nintendo.

Em 2013, o lançamento de um modelo revisado, mais leve e fino, melhorou temporariamente a popularidade do Vita no Japão, onde o suporte dos estúdios terceirizados continua forte ate hoje. E isso inclui grandes jogos como o recente Catherine: Full Body.

Na semana passada, a Media Create estimou que às vendas do PS Vita no Japão foram de 5.977.901 unidades. É provável que ele consiga passar seis milhões de unidades antes que o estoque enviado finalmente se esgote, mas isso não é exatamente um número muito bom, comparado aos 19 milhões de unidades vendidas pelo seu antecessor, o PlayStation Portable.

No entanto, ele continua sendo o lar de vários jogos incríveis, como Persona 4: Golden, a série Muv-Luv e Freedom Wars.
 

Fonte TwinFinite

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os japinhas são totalmente aficionados pelo Vitinha! Acho que quase todo japonês gamer tem um Vita, mas a maioria dos jogos é so Garapinha Novel, infelizmente nem pra eles(maior público) a Sony vai manter o Vita Vivo... :/

Os japinhas são totalmente aficionados pelo Vitinha! Acho que quase todo japonês gamer tem um Vita, mas a maioria dos jogos é so Garapinha Novel, infelizmente nem pra eles(maior público) a Sony vai manter o Vita Vivo... :/

Os japinhas são totalmente aficionados pelo Vitinha! Acho que quase todo japonês gamer tem um Vita, mas a maioria dos jogos é so Garapinha Novel, infelizmente nem pra eles(maior público) a Sony vai manter o Vita Vivo... :/

Os japinhas são totalmente aficionados pelo Vitinha! Acho que quase todo japonês gamer tem um Vita, mas a maioria dos jogos é so Garapinha Novel, infelizmente nem pra eles(maior público) a Sony vai manter o Vita Vivo... :/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os japinhas são totalmente aficionados pelo Vitinha! Acho que quase todo japonês gamer tem um Vita, mas a maioria dos jogos é so Garapinha Novel, infelizmente nem pra eles(maior público) a Sony vai manter o Vita Vivo... :/

Os japinhas são totalmente aficionados pelo Vitinha! Acho que quase todo japonês gamer tem um Vita, mas a maioria dos jogos é so Garapinha Novel, infelizmente nem pra eles(maior público) a Sony vai manter o Vita Vivo... :/

Os japinhas são totalmente aficionados pelo Vitinha! Acho que quase todo japonês gamer tem um Vita, mas a maioria dos jogos é so Garapinha Novel, infelizmente nem pra eles(maior público) a Sony vai manter o Vita Vivo... :/

Os japinhas são totalmente aficionados pelo Vitinha! Acho que quase todo japonês gamer tem um Vita, mas a maioria dos jogos é so Garapinha Novel, infelizmente nem pra eles(maior público) a Sony vai manter o Vita Vivo... :/

23mys4.jpg

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

23mys4.jpg

Heueheueue o efeito dessa carta é ainda pior contra mim! eu sempre acesso pelo Cel e as vezes, ele começa a repetir a mesma palavra, deixando quase impossível eu digitar. Tem um nível mais cruel que é quando ele repete e embaralha o texto, até hoje quero entender! xD

 

Se eu editar o texto, ainda é válido o uso desta carta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro na época do Dreamcast que nego dizia nao ter jogos e foram todos de PS2, e hoje tem um monte de viúvas do Dream, kkkkk

 

Switch com jogos custando R$400,00 e sem suporte nenhum ao BR nego saindo no tapa pra ter um.

 

Vita com varios jogos localizados e promoções na direta ninguem quer nem saber.

 

 

 

 


Resumindo: Gaymers são Gados D+

 

 

 

:hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro na época do Dreamcast que nego dizia nao ter jogos e foram todos de PS2, e hoje tem um monte de viúvas do Dream, kkkkk

 

Switch com jogos custando R$400,00 e sem suporte nenhum ao BR nego saindo no tapa pra ter um.

 

Vita com varios jogos localizados e promoções na direta ninguem quer nem saber.

 

 

 

 

Resumindo: Gaymers são Gados D+

 

 

 

:hehe:

 

É aquele tal de Maria vai com as outras. Um fala que é lixo, vem uma galera junto falando que é lixo, as vezes sem nem ter ou ter pego alguma vez o portátil na mão. BR é viciado em chamar as coisas de lixo, porcaria, não presta, e blábláblá, mas vai ver, o cidadão sabe nem fazer um boneco palito.

 

Tenho o meu fazem uns anos já e nunca tive do que reclamar. Joguei muito e ainda vou jogar por um bom tempo. E se por ventura esse estragar, certeza que comprarei outro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Já estou pensando em vender o meu, já joguei os poucos jogos bons que sairam para ele (Uncharted Golden Abyss, Kilzone Mercenary, Unit 13, Sly Cooper Thieves in Time, Resistance Burning Skies etc). Agora só quero fechar 100% o Uncharted Fight for Fortune e mais alguns que ficaram pendentes (com lista de troféus abertas em meu card) e já me desfazer dele. Já me deu a diversão necessária e alguns pontos na psn também. Foi bom enquanto durou, mas agora já não tenho nada de interessante para jogar mais nele. Valeu VITA!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu receio é encerrar o serviço online dele... ainda tenho vários jogos que pretendo platinar no vitinha!

 

R I P

 

:okay: 


É aquele tal de Maria vai com as outras. Um fala que é lixo, vem uma galera junto falando que é lixo, as vezes sem nem ter ou ter pego alguma vez o portátil na mão. BR é viciado em chamar as coisas de lixo, porcaria, não presta, e blábláblá, mas vai ver, o cidadão sabe nem fazer um boneco palito.

 

Tenho o meu fazem uns anos já e nunca tive do que reclamar. Joguei muito e ainda vou jogar por um bom tempo. E se por ventura esse estragar, certeza que comprarei outro.

 

Concordo em tudo!

 

Pessoal fala que não tem lançamentos como se eles comprassem todos os lançamentos do Ps4 kkk a maioria vive de fifa, cod e free to play o ano inteiro... BR sendo BR :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heueheueue o efeito dessa carta é ainda pior contra mim! eu sempre acesso pelo Cel e as vezes, ele começa a repetir a mesma palavra, deixando quase impossível eu digitar. Tem um nível mais cruel que é quando ele repete e embaralha o texto, até hoje quero entender! xD

 

Se eu editar o texto, ainda é válido o uso desta carta?

comigo acontece pior: acontece 2 posts seguidos com o mesmo texto 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heueheueue o efeito dessa carta é ainda pior contra mim! eu sempre acesso pelo Cel e as vezes, ele começa a repetir a mesma palavra, deixando quase impossível eu digitar. Tem um nível mais cruel que é quando ele repete e embaralha o texto, até hoje quero entender! xD

 

Se eu editar o texto, ainda é válido o uso desta carta?

comigo acontece pior: acontece 2 posts seguidos com o mesmo texto 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente tá se aproximando o fim do guerreirinho, mas nunca vou me desfazer do meu. Muita coisa pra jogar ainda

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Hyperdimension U , ultimo game da série que falta a ser platinado, são 5 jogos da série apenas para o PSV.

 

Jogando o FIFA 15, jogo sem troféus online e sem troféus bugados... já já a platina sai (e certamente será um jogo que jogarei por mt tempo mesmo com a platina no bolso)

 

Platinando o Hyper Neptunia vou direto pra outro RPG, porém é um RPG mais raiz comparado com o que estou jogando.. só ali vai me prender em torno de 100 horas.  (Rainbow Moon)

 

Tenho a trilogia do Sly Cooper para jogar ainda.

 

Tenho que encarar o modo mais difícil do Uncharted para platinar esse danadinho tbm... e certamente com essa platina devo focar mais no jogo de carta dele tbm pra pegar a badge multi e claro que com a platina do Uncharted Ab. o 100% do jogo de cartas fica ligeiramente mais tranquilo por conta das cartas upadas de um game pro outro 

 

Tenho outros games baixados já no meu vitão só esperando serem abusados.  

 

Atualmente tenho 19 games na lista de desejo na PS Store pra jogar no meu vitão, só esperando uma promoção para compra-los. Alguns são games PSV/PS3 como por exemplo Ragnarok Odyssey ACE, outros games PSV/PS4  como World of Final Fantasy mas tbm tem games exclusivos de PSV como Persona 4: Golden.

 

 

Espero que meu PSV dure até o final do ano, até o lançamento do PS5   :krumel:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei o Vita um portátil ruim, inclusive tenho o meu até hoje (e minha muié também), o problema é que a própria Sony matou ele com a falta de suporte com bons jogos, e a demora pra fechar acordo com third parties. Vitinha tem muito game bom, o que quebra aqui nos BR é o preço dos games, são MUITO caros.

PS Store os preços de tudo é caro não importa o console, porém os preços dos cartuchos do vita é bem abusivo mesmo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda estou jogando Injustice no Vita.

 

E depois dizem que não tem jogos e é só game novels e etc.

Tem um e outro relevante, resto ou tu joga por troféus ou pq gosta de coisa exótica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vita pra mim é imortal - e olha que eu detesto JRPG com todas as minhas forças. Curto tanto que tenho dois, um OLED comprado no lançamento e um slim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom hardware e software decepcionante \8
Ainda assim, é minha maquina perpetua de FM14... o que é bizarro õ-o"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comigo acontece pior: acontece 2 posts seguidos com o mesmo texto

Tipo agora? Kkkkk

Lembro na época do Dreamcast que nego dizia nao ter jogos e foram todos de PS2, e hoje tem um monte de viúvas do Dream, kkkkk

 

Switch com jogos custando R$400,00 e sem suporte nenhum ao BR nego saindo no tapa pra ter um.

 

Vita com varios jogos localizados e promoções na direta ninguem quer nem saber.

 

 

 

 

 

Resumindo: Gaymers são Gados D+

 

 

 

:hehe:

Estranhamente nunca vigente que tem o PS vita reclamando, galera que mais fala mal são os que não tem

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo agora? Kkkkk

 

Estranhamente nunca vigente que tem o PS vita reclamando, galera que mais fala mal são os que não tem

 

Bem isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Hyperdimension U , ultimo game da série que falta a ser platinado, são 5 jogos da série apenas para o PSV.

 

 

Nem... ainda falta 3 

 

Blanc + Neptune VS Zombies

 

Superdimension Neptune VS Sega Hard Girls

 

Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aquele tal de Maria vai com as outras. Um fala que é lixo, vem uma galera junto falando que é lixo, as vezes sem nem ter ou ter pego alguma vez o portátil na mão. BR é viciado em chamar as coisas de lixo, porcaria, não presta, e blábláblá, mas vai ver, o cidadão sabe nem fazer um boneco palito.

 

Tenho o meu fazem uns anos já e nunca tive do que reclamar. Joguei muito e ainda vou jogar por um bom tempo. E se por ventura esse estragar, certeza que comprarei outro.

 

Sinceramente não acho que se os gamers brasileiros gostassem mais do Vita ele estaria em uma situação melhor do que a atual.

Até porque ele não vende mal só aqui né ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...